Jump to content

O que acham disso .


gilberto miranda

Recommended Posts

Ola a todos, não sei se alguém já pensou assim, caso tenha pensado não estou querendo me apropriar de idéias. Ontem me veio uma idéia meio estranha vendo aquele tópico em busca do Eldorado reta final onde foi postado que em 20 dezenas temos uma media boa com 11, 12,13 pontos imaginei o seguinte:

2 grupos de 10

01 a 10

11 a 20

Sabemos que todas as possibilidades de 6 em 10 da 210.

01 a 10 = 210

11 a 20 = 210

210 x 210 = 44100 faltam 3, para completar as 15 usamos a ultima linha muitas configurações de sorteio caem dentro desse modelo, 6 números de 1 a 10, 6 de 11 a 20 mais 3 das ultimas, me parece uma boa coisa para ser vista o que vocês acham da para melhorar, filtrar mais, inserir mais alguma coisa, dizer que fiquei louco ando vendo coisas. E ai? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Aguardo comentários. ( de todos os tipos ) :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Saúde e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Amigo gilberto

Foi justamente o que eu fiz naquele tópico e parece que o pessoal não deu importância nenhuma

O que você fala é altamente premiável porque você elimina sempre uma linha o obtém bons prêmios

Infelizmente a idéia não decolou, confesso que não sei por quê

Mas, essa é uma exelente idéia, estou estudando isso

Sorte a você e a todos

Link to comment
Share on other sites

Muito bem caro Gilberto, você não ficou louco nem anda vendo coisas, pode ficar tranquilo, meu comentário é que são muitos cartões, não estudei os filtros , no entanto,

vislumbrei a seguinte idèia: Se você pegar , por exemplo as 10 primeiras dezenas e fizer um desdobramento 10-6-5-6, totaliza 14 cartões, isto é, com apenas 14 cartões, você garante 5 nas primeiras 10, fazedo o mesmo raciocínio para as outras 10, você teria dois grupos de 14 vezes 6 dezenas, 14 X 14 = 196, ou seja , 196 grupos de 12 dezenas com a garantia de 10 pontos em um dêles, pense no número, 44.100 para apenas 196. Seriam bom mais comentários e análises dessa sua idéia.

Link to comment
Share on other sites

de onde voçe tirou 44100 se fecharmos 2 grupos de 10 com garantia de 15 dá 5400 jogos.

nao e fechar 15 em 20 , e tentar 12 em 20 , cada linha de 10 por 6 da 210 , 210 x 210 = 44100

todas as possibilidades das linhas de 1 a 10 , 11 a 20 , pegar pela linha assim naturalmente ja fltramos muita coisa ai e que vem o problema continua muitos cartoes.

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem caro Gilberto, você não ficou louco nem anda vendo coisas, pode ficar tranquilo, meu comentário é que são muitos cartões, não estudei os filtros , no entanto,

vislumbrei a seguinte idèia: Se você pegar , por exemplo as 10 primeiras dezenas e fizer um desdobramento 10-6-5-6, totaliza 14 cartões, isto é, com apenas 14 cartões, você garante 5 nas primeiras 10, fazedo o mesmo raciocínio para as outras 10, você teria dois grupos de 14 vezes 6 dezenas, 14 X 14 = 196, ou seja , 196 grupos de 12 dezenas com a garantia de 10 pontos em um dêles, pense no número, 44.100 para apenas 196. Seriam bom mais comentários e análises dessa sua idéia.

Ola Antand ,tudo bem otimo o que voce fez , da para informar o seguinte teria um com 10 e o restante como ficaria a pontuaçao .

Saude e sorte sempre

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

amigo Gilberto eu não entendi muito a sua idéia ou melhor entendi mas to sem inspiração pra faze jogos...enfim Achei uma idéia interessantissima!!!

da pra nós tentar todos juntos filtrar bem acho que da pra nós usa junto ai o metodo do nosso outro amigo do tópico "porque 17 dezenas" e usa 9i8p porem diminui para 8i7p!! tirando esse ultimo jogo 589 que foi uma palhaçada tem dado certo!!

Link to comment
Share on other sites

OK, Gilberto, este artifício de garantir 5 com 6 em 10 , 10-6-5-6 foi feito no ininuga, ele apenas dá a garantia de 5 e uma chance em 15 de fazer os 6, para garantir 6 em um dos gruos de 10, com combinações de 6, como você bem disse são 210 combinações,então , outra opção, mais viável economicamente seria fazer as 210 de um grupo de 10 vezes as 14 do outro grupo de 10, o que daria 2.740 combinações, neste caso sim, teria garantido 11 em um conjunto dos dois grupos e 6 de 10, 24 de 9 stc.

Link to comment
Share on other sites

amigo Gilberto eu não entendi muito a sua idéia ou melhor entendi mas to sem inspiração pra faze jogos...enfim Achei uma idéia interessantissima!!!

da pra nós tentar todos juntos filtrar bem acho que da pra nós usa junto ai o metodo do nosso outro amigo do tópico "porque 17 dezenas" e usa 9i8p porem diminui para 8i7p!! tirando esse ultimo jogo 589 que foi uma palhaçada tem dado certo!!

Ola CRisangela ,vamos sim e claro que devemos buscar o maximo de reduçao sem muito prejuizo a medida que avançamos nos estudos veremos o que podemos fazer .

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

OK, Gilberto, este artifício de garantir 5 com 6 em 10 , 10-6-5-6 foi feito no ininuga, ele apenas dá a garantia de 5 e uma chance em 15 de fazer os 6, para garantir 6 em um dos gruos de 10, com combinações de 6, como você bem disse são 210 combinações,então , outra opção, mais viável economicamente seria fazer as 210 de um grupo de 10 vezes as 14 do outro grupo de 10, o que daria 2.740 combinações, neste caso sim, teria garantido 11 em um conjunto dos dois grupos e 6 de 10, 24 de 9 stc.

Valeu antand meu deu umas ideias vou executalas amanha.

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Usando alguns filtros dah pra fzr em 1288 apostar com fechamento pra 15 com 21 dezenas,Os filtros seriam estes;

- Dezenas na mesma linha: 2 a 4

- Dezenas na mesma coluna: 2 a 4

- Dezenas Pares: 6 a 8

- Dezenas em seqüência: 6 a 7

E claro que tem que sair as 15 entre as 21.

Eu nao queria eliminar previamente algumas dezenas , queria usar as ultimas de acordo com o jogo.

Saude e sorte sempre

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Amigo gilberto

Foi justamente o que eu fiz naquele tópico e parece que o pessoal não deu importância nenhuma

O que você fala é altamente premiável porque você elimina sempre uma linha o obtém bons prêmios

Infelizmente a idéia não decolou, confesso que não sei por quê

Mas, essa é uma exelente idéia, estou estudando isso

Sorte a você e a todos

Ola Marcio , manda para mim seu Email , precisamos discutir algo que eu acho que pode nos ajudar nesse sentido se valer a pena postamos aqui depois.

Saude e sorte sempre

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...