Jump to content

Mega Sena da Virada - 36 dezenas - 1500 cartões


Gilberto Fernandes

Recommended Posts

Tem que ser necessariamente 36 dezenas ?

Pois se for considerar o valor há o desdobramento com 40 dezenas garantindo quadra se acertar as 6 dezenas dentro das 40.

40-6- 4-6 = 1429

agora, se a limitação estiver mesmo no número de dezenas temos:

36-6-4-6 = 940

Boa sorte a todos....

Link to comment
Share on other sites

Se voçê tem todo esta grana para arriscar alto,

pode usar o metodo GENIVALDO SAZANNI com 36 dezenas - 848 jogos - R$ 1696,00

claro, o problema e escolher as 36 dezenas .

http://www.editorathebest.com.br/

Ivanor - Muita boa sorte

voce ja leu os livros dele???

são de facil entendimento e realmente ensina a jogar na mega??

vale a pena msm???

fiquei interessada mas ja joguei tanto dinheiro fora nesse tipo de livro e e-book que agora ja nem sei mais!!!

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: Boa noite á todos do fórum.

Desde já agradeço as dicas ok.

Estudo esquemas de loteria a mais de 5 anos mas confesso que sou meio auto Dida-ta nessa área , nunca li nada a não ser o que encontro gratuito na internet.

O problema que não costumo jogar na Megasena, por se tratar de ser + de 50 milhões de combinações, prefiro a Lotofacil, por isso estou sem opções para este bolão da empresa.

Somos 30 pessoas. Cada uma escolheu 2 dezenas, tirando as repetidas, deu 36 dezenas.

A dica do Deen é uma boa opção, mas só garante quadra.

Estou pensando em 22 grupos de 2 dezenas = 1540 jogos + filtro de 2 dezenas por linha para eliminar jogos com configuração indesejada.

O que vocês acham.

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: Boa noite á todos do fórum.

O problema que não costumo jogar na Megasena, por se tratar de ser + de 50 milhões de combinações, prefiro a Lotofacil, por isso estou sem opções para este bolão da empresa.

Já pensou se os ganhadores da Mega da virada do ano passado ou do ultimo acumulado de 120 milhões tivessem pensado assim ? Teriam deixado de ganhar milhões.

Na loteria quem manda mesmo é a sorte de jogar os numeros certos, "a sorte". ;).

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: Boa noite á todos do fórum.

Desde já agradeço as dicas ok.

Estudo esquemas de loteria a mais de 5 anos mas confesso que sou meio auto Dida-ta nessa área , nunca li nada a não ser o que encontro gratuito na internet.

O problema que não costumo jogar na Megasena, por se tratar de ser + de 50 milhões de combinações, prefiro a Lotofacil, por isso estou sem opções para este bolão da empresa.

Somos 30 pessoas. Cada uma escolheu 2 dezenas, tirando as repetidas, deu 36 dezenas.

A dica do Deen é uma boa opção, mas só garante quadra.

Estou pensando em 22 grupos de 2 dezenas = 1540 jogos + filtro de 2 dezenas por linha para eliminar jogos com configuração indesejada.

O que vocês acham.

------------------

22 grupos de 2 dezenas te dará no mínimo TERNO se acertar as 6 dezenas sorteadas.

Se eu fosse vocês arriscaria 7 cartões com 10 dezenas em cada. Tenho certeza que ninguém arrisca na MEGA, principalmente da VIRADA pensando em QUADRA ou até mesmo QUINA que por sinal não seria ruim ;) kkkkk. O ideal é arriscar num fechamento de SENA.

Link to comment
Share on other sites

Estou disposto a fazer uns 240 jogos para mega sena da virada alguem tem alguma matriz em que eu possa usar uns 30 ou 36 numeros que tena garantia? Mesmo que não tena garantia de nada se slgum tiver esta matriz que gere esse jogos poderia enviar-me em meu e-mail: njaj1981@hotmail.com. Prometo se generoso*

* claro se eu ganhar...rsrs

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

A probabilidade das seis dezenas sorteadas estarem entre as trinta e seis escolhidas, calculada através da Distribuição Hipergeométrica é: 3,89%.

Somando ao fato de que, mesmo que as seis dezenas sorteadas estejam entre as trinta e seis escolhidas e fazendo um mil e quinhentas apostas, a probabilidade de acerto é 0,077%. De tudo que foi dito, decorre que a probabilidade final de acerto, utilizando a mesma Distribuição Hipergeométrica, é de aproximadamente 0,003%, ou seja 1 em 33.333.

Uma escolha aleatória de um mil e quinhentas combinações utilizando todas as sessenta dezenas da Mega Sena, resulta numa probabilidade final de acerto idêntica a demonstrada acima.

Uma maneira de contornar isto é utilizar uma decorrência da Teoria do Caos, porem não podemos aplicar indistintamente, com sucesso, em todos os concursos. É necessário esperar o momento exato, e só é possível verificar após o resultado do ultimo sorteio precedente.

Desejo a você muita sorte!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

montei um para quina com 40 dezenas conforme ele explica no site, mas daria 1024 volantes mas deu 912 volantes ou seja esta faltando 112 volantes.

Ivanor

ivanos, tenho o livro dele, achei perda de dinheiro, tenho todos os desdobramentos dele em cd tbm 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...