Jump to content

Como pegar as dezenas que faltam?


Vitor Gabriel

Recommended Posts

Caros amigos, como sabemos, pegando os quatro ultimos concursos saem em média de 58 a 60 dezenas das 100. Dessas 60 saem por volta de 12, 13 pontos em média. Fazendo um desdobramento dessas 60 em grupos de 40 daria pra acertar 11 ou 12 pontos em mais ou menos 20 grupos de 40.

Bom, aí é que tá o desafio faltam 10 dezenas para completar o volante e 40 dezenas restantes, sabendo que nessas 40 restantes estarão as 7 ou 8 dezenas a serem sorteadas.

Pois bem, qual seria a melhor forma de pegarmos essas dezenas?

Por favor pessoal postem suas idéias.

Muita sorte a todos.

Vitor Gabriel.

Link to comment
Share on other sites

Bom amigo mafuga, eu faço da seguinte forma:

Primeiro vejo quais dezenas entre as 100 sairam nos 4 ultimos concursos, vamos supor que sairam 58. Daí eu pego essas 58 e com ajuda do GCSN2 do nosso amigo luiz antonio faço o seguinte desdobramento 58_40_11_12 que dará 21 grupos de 40 dezenas com acertos de 10,11 e até 12 pontos, ou até mais dependendo de quantas dezenas entre essas 58 sairão no proximo sorteio.

Para completar o volante com as 10 dezenas que faltam é que ta sendo o problema. Quem tiver alguma sugestão por favor poste aqui.

Muita sorte a todos.

Vitor.

Link to comment
Share on other sites

OLA PESSOAL,

JA QUE SAEM +- 60 DEZENAS NOS 4 ULTIMOS CONCURSOS ENTAO ACHO MELHOR JOGAR AS 40 DZS QUE NAO SAIRAM NOS ULTIMOS 4 CONCURSOS E PEGAR O ULTIMO CONCURSO E TENTAR PEGAR AS 4 OU 5 QUE REPETEM ENTRE AS 20 E POR FIM

BUSCAR AS OUTRAS 5 NO PEITO E NA RAÇA :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

SE GANHAREM COM ESTE METODO NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM :lol::lol::lol::lol::lol:

UM ABRAÇO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

NO INTERVALO DE 01 A 60, AS VEZES SAI ATE 16 DEZENAS, ENTÃO PORQUE PEGAR 60 EM 4 JOGOS QUE PONTUA SÓ 12 0U 13?

FUI!

Amigo deivis acho que vc não entendeu.

Eu disse que dessas 60 dezenas saem em "MÉDIA" de 12 a 13 pontos, mas claro que pode sair até 16 pontos.

E se sairem as 16 com o desdobramento em 40 dezenas pode-se pegar 14, 15 ou até mesmo as 16 dezenas.

Entendeu agora?

Muita sorte a todos.

Vitor.

Link to comment
Share on other sites

Bom, não sei com quantos jogos vc pretende jogar dessa maneira ai, mas vou deixar outra dica...

Vc já pensou em fazer da seguinte maneira, usar cada grupo de 40 fixo em 2 ou 4 jogos ou +... Dai ficaria assim, ( Exemplo ) vc escolhe um grupo de 40 dezenas e fixa em 2 jogos dai as 10 restantes vc poderia formar grupos de 5 dezenas dai vc usaria os grupos de 5 dezenas como fixa tbm, tipo assim, vamos supor q vc faça 2 grupos de 40 dezenas e use os 2 grupos em 4 jogos, 2 jogos com um grupo de 40 e + 2 jogos com o outro grupo de 40 dai as 10 restantes vc faria 5 grupos de 5 dezenas e usaria um dos grupos de 5 como fixa nos 4 jogos, totalizando 45 dezenas ai os outros 4 grupos de 5 dezenas vc colocaria um em cada jogos para completar as 50 dezenas...

Bom, é isso :) espero q tenha entendido isso :lol: se não tiver entendido é só me avisar rsrs

Ah... pra vc fazer isso seria bom vc usar o Cologa para gerar os grupos...

Abraço e BOA $ORTE. $$

Link to comment
Share on other sites

COINCIDÊNCIAS A PARTE, ESTAVA FAZENDO EXATAMENTE ISSO ESSA SEMANA. COLOQUEI OS 4 CONCURSOS 1091, 1092, 1093, 1094 TODOS ELES EM UM VOLANTE EM BRANCO DA LOTOMANIA COMO RASCUNHO. ACHEI 63 DEZENAS. O QUE VOCÊ POSTOU FAZ SENTIDO POIS COMPARADO COM O CONCURSO 1095 DAS 37 DEZENAS RESTANTES VIERAM 12.

EU PENSO EM FAZER DA SEGUINTE MANEIRA:

SE DAS 37 VIERAM 12 DEZENAS CERTAS EU COLOCO ESSAS 37 EM 1 VOLANTE E VOU PRA LOTÉRICA JOGAR PARA QUE O SISTEMA COMPLETE AS 13 POIS SE DAS 13 ELE PUXAR PELO MENOS 4, O QUE É BEM PROVÁVEL, TEREI UM CARTÃO COM 16 PONTOS GARANTIDOS. ISSO JOGANDO APENAS 1 CARTÃO.

AGORA VALE RESSALTAR QUE POSSA SER QUE NEM SEMPRE VENHA 12. O NEGÓCIO É FAZER SEMPRE ESSE MESMO ESQUEMA TODOS OS CONCURSOS POIS A PELO MENOS 4 A 5 CONCURSOS É CERTO VIREM DE 12 A 13 DEZENAS COM PROBABILIDADE DE ACERTO DE 16 PONTOS FAZENDO APENAS 1 JOGO, SEGUNDO ESTUDOS QUE TENHO FEITO, POIS TENHO ACOMPANHADO OS RESULTADOS DE UNS 20 CONCURSOS PRA CÁ UTILIZANDO ESSE MESMO MÉTODO E AS DEZENAS TEM SE COMPORTADO EXATAMENTE DESSA MANEIRA.

CASO TENHA ALGO A ACRESCENTAR A NOSSA IDÉIA POSTE AQUI QUE REPONDEREI.

ABRAÇO E BOA SORTE NOS PRÓXIMOS CONCURSOS,

ADAILTON

Link to comment
Share on other sites

O amigo Gizmo publicou no outro pos um fechamento com 40 fixas. Se nas restantes dos 4 ultimos c on cursos se co nsegue 12 ou 13 dezenas, é só pegar o desdobramento do Gizmo das m60 restantes em 15 ct que quase sempre saem 4 dezenas.....Mais 12 ou 13..dezesseis ou 17 pts... Que tal??

Não amigo, vc não entendeu.

Não é nas restantes dos 4 ultimos que saem a maioria das dezenas não.

A maioria sai nas que ja sairam dos 4 ultimos, que seriam mais ou menos umas 60 dezenas, nas 40 restantes saem em média de 6 a 8 dezenas.

Muita sorte a todos.

Vitor.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe Vitor, talvez eu tenha falhado ao me expressar. Eu quiz dizer que o Gizmo fez um desdobramento das 60 restantes, isto é as que sairam nos ultimos quatro concursos. Como vai se jogar 40 mais ou menos que nao sairam nos 4 ultimos essas 60 dao quase sempre 4 dezenas no desdobramento. Neste ultimo em especial, sairam uns 4 vt com 3 dezenas. Estou tentando ser claro. Me desculpe se nao consegui. Um gradne abraço

Link to comment
Share on other sites

COINCIDÊNCIAS A PARTE, ESTAVA FAZENDO EXATAMENTE ISSO ESSA SEMANA. COLOQUEI OS 4 CONCURSOS 1091, 1092, 1093, 1094 TODOS ELES EM UM VOLANTE EM BRANCO DA LOTOMANIA COMO RASCUNHO. ACHEI 63 DEZENAS. O QUE VOCÊ POSTOU FAZ SENTIDO POIS COMPARADO COM O CONCURSO 1095 DAS 37 DEZENAS RESTANTES VIERAM 12.

EU PENSO EM FAZER DA SEGUINTE MANEIRA:

SE DAS 37 VIERAM 12 DEZENAS CERTAS EU COLOCO ESSAS 37 EM 1 VOLANTE E VOU PRA LOTÉRICA JOGAR PARA QUE O SISTEMA COMPLETE AS 13 POIS SE DAS 13 ELE PUXAR PELO MENOS 4, O QUE É BEM PROVÁVEL, TEREI UM CARTÃO COM 16 PONTOS GARANTIDOS. ISSO JOGANDO APENAS 1 CARTÃO.

AGORA VALE RESSALTAR QUE POSSA SER QUE NEM SEMPRE VENHA 12. O NEGÓCIO É FAZER SEMPRE ESSE MESMO ESQUEMA TODOS OS CONCURSOS POIS A PELO MENOS 4 A 5 CONCURSOS É CERTO VIREM DE 12 A 13 DEZENAS COM PROBABILIDADE DE ACERTO DE 16 PONTOS FAZENDO APENAS 1 JOGO, SEGUNDO ESTUDOS QUE TENHO FEITO, POIS TENHO ACOMPANHADO OS RESULTADOS DE UNS 20 CONCURSOS PRA CÁ UTILIZANDO ESSE MESMO MÉTODO E AS DEZENAS TEM SE COMPORTADO EXATAMENTE DESSA MANEIRA.

CASO TENHA ALGO A ACRESCENTAR A NOSSA IDÉIA POSTE AQUI QUE REPONDEREI.

ABRAÇO E BOA SORTE NOS PRÓXIMOS CONCURSOS,

ADAILTON

Nem sempre acontece isso, eu aconselharia a não deixar pra máquina completar. Tente pegar as dezenas restantes e completar os cartões com as mais frequentes que estejam entre as sorteadas dos últimos concursos.

Certa vez consegui 14 pts em 36 dezenas jogando elas em 5 cartões. As 14 dezenas restante foi completado pela máquina. Dos 5 jogos consegui fazer 1 com 14pts e 4 com 15pts. Talvez teria tido mais sorte se tivesse incluído as mais frequentes entre as que estavam de fora do meu jogo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...