Jump to content

=- CONCLUSÃO dos ESTUDOS -=


gabriell

Recommended Posts

Respeito as diversas opinioes dos amigos de Fórum, porém estou 100% com a maneira que o Grabriel está conduzindo o lidar com a Lotofacil, sou muito sincero, já perdir muito, mais muito dinheiro com os jogos da caixa, já tentei de tudo para pelo menos ficar empatado ou obter 70% do que é investido (sem sucesso), mas tenho certeza absoluta que tem algum meio de se obter plelo menos o proprio dinheiro investido, o problema é que, quem sabe não revela, até tem um boato que o estado de Minas é quem lidera com essa tecnica, com um esquema que envolve em trorno de 700 cartoes.

Sinceramente quero acreditar na descoberta do Grabiel, porque eu vou continuar perdendo as minhas noites de sono tentando descobrir o que o Gabriel teve a felicidade de descobrir.

Gabriel vá em Frente, BARABENS.

Abraço a todos os colegas do Forum.

Gera

lupame@ig.com.br

megagera@ig.com.br

Link to comment
Share on other sites

olha pessoal ja estudei de tudo qto é forma a lotofacil. repetições, posições, mais sorteados menos sorteados, média de acertos. etc etc.

não existe sistema milagroso! isto eu afirmo com toda certeza. nao existe mapa da mina, isto é ficção. existe sim, alguns esquemas, que te aproxima de acertos como 11, 12, 13, 14 com facilidade, mas não é todo sorteio que se consegue, e não é apenas com um jogo, também, eu não me iludo com isto mais, porque abri os meus olhos, atraves de estudo proprio, tenho um sistema muito bom, que explica porque saem resultados malucos e outros nem tanto, o que comprova tambem, que não se trata de fraude no jogo, como muitos acham. o que há é um rodizio das dezenas, e vao se alternando conforme as repetições.

que tambem nao mantem um padrao, ha muita oscilação.

o melhor método que encontrei é estudar no maximo 4 a 5 resultados passados, passou disto não se consegue mais porque ja se perde o padrão.

em 4 resultados, pelos meu estudos, pelo menos de 2 a 4 dezenas saem 4x. de 6 a 10 dezenas saem 3x nestes 4 resultados, e 1 a 2 saem 2x. as vezes 1 dezena só saem 1x.

Concordo com praticamente quase tudo. A meu ver, deve-se trabalhar com determinados padrões existentes, como por exemplo, maioria ímpar entre os resultados, maioria absoluta de repetência entre 10 repetentes e 07 ausentes e maioria absoluta de resultados na faixa 09 ímpares e 08 pares e outras coisinhas a mais, bem parecidas. :lol:8-)

Não existe mesmo um "mapa da mina", realmente é pura invencionice. Não há como ganhar mais que perder, a não que se acerte um montão de 14, apostando pouco, o que é muitíssimo improvável acontecer, ou, acerte as 15 e ponto. No mais é ir testando métodos e métodos e artifícios e artimanhas até se fixar em alguns poucos e mandar ver. Aí, quem sabe............. :P8-)

Concordo com os amigos...

Esse lance de que existe uma fórmula infalível nas loterias nao existe...a sorte é e continuará sendo fator principal em todos os sorteios...

Talvez o forista Gabriell tenha se expressado mal, pois o que ele pode ter conseguido é achar um padrão relativamente constante, o que já seria um grande achado...

Como eu tbm já postei por aqui, estou adiantado em um estudo para se conseguir 11 pontos, mas sabendo que jamais conseguirei êxito em 100% dos concursos...Até já consegui marcar 11 pontos por três vezes seguidas, mas isso se deve à pura sorte...

Pretendo avançar nos estudos, mas pra isso não adianta fazer simulações, tem que ser na real mesmo...Espero conseguir achar esse padrão, e marcar 11 ou 12 em pelo menos de 3 em 3 concursos, o que já dá pra faturar algum trocado significativo...

Abraços, e muita sorte...

Link to comment
Share on other sites

Estou cansado deste negócio de dizer que VAI COLOCAR O MÉTODO.

Por que VAI?????

Porque já não abriu o tópico colocando o método?

Deixa todo mundo aflito mesmo ué!!!!!!

Eu estudo a lotofácil a muito tempo, quando tive um estudo já abri o tópico colocando o meu método

para apreciação de todos e aperfeiçoamentos com as sugestões.

Desculpe, mas é o que penso.

Acabou virando um tópico inútil.

:|

Link to comment
Share on other sites

EXCELENTÍSSIMOS COMPANHEIROS DO FÓRUM

É com extrema alegria que termino os meus estudos sobre a jogatina da Lotofácil. Poucos devem me conhecer, pois como já dizia o sábio: "você tem dois ouvidos, dois olhos e uma boca, portanto ouça mais, enxergue mais e fale menos". No nosso caso "leia mais, observe mais e escreva menos". Sempre fui mais de acompanhar o fórum, porém, poucas vezes me manifestei. Graças aos sábios amigos que tem aqui no fórum, minha mente se abriu para que pudesse estudar e aperfeiçoar os meus estudos sobre a razão lógica de todo jogador que é obter lucro sobre as suas apostas. Apesar de não gostar de mencionar Deus aos jogos de azar, graças a ele que me permitiu ter saúde para desenvolver meus estudos, consegui chegar num denominador comum que me resulta lucro em todo jogo que eu vier a fazer.

Como administrador de empresas, aprendi que os custos nunca devem ser maiores do que a receita, ou seja, não devemos gastar nunca mais do que temos. Portanto, criei esse tópico para que vocês possam acompanhar, semana após semana, sorteio após sorteio, o meu andamento com os jogos até chegar na quantia máxima que a Lotofácil nos permite.

Certamente, muitos nesse momento estarão duvidando da procedência desse tópico. Outros, certamente estarão rindo ou algo do tipo. Porém, para conhecimento de todos irei explicar como será o meu andamento com os jogos. E com um detalhe: POSTAREI TODOS OS BILHETES PREMIADOS para comprovar tal veracidade.

Como disse acima, nunca posso gastar mais do que eu tenho. E é com essa lógica que irei fazer os meus jogos. Engana-se quem pensa que irei postar no primeiro sorteio um bilhete premiado com 14 pontos. O meu objetivo é conseguir recursos que fazem com que eu suba de nível toda semana até chegar no prêmio máximo. Por exemplo: Precio de R$ 100,00 para jogar um jogo que me garante partir para uma aposta visando obter lucro com 12 pontos. Então irei jogar e ganhar dinheiro suficiente para que eu possa partir para o segundo nível. O terceiro nível é juntar R$ 200,00 para conseguir lucro com 13 pontos. Então irei jogar e ganhar dinheiro suficiente para que eu possa partir para o quarto nível. E assim sucetivamente, indo para 14 pontos até chegar nos 15 pontos. Vai demorar? Sim. Sem dúvida. Para eu jogar e conquistar os 14 pontos preciso de um investimento que só obterei após ganhar dinheiro com 11, 12 e 13 pontos. Creio que deu para entender o meu raciocínio.

Tenho certeza que vão me perguntar como que eu jogo, quantidade jogos que eu faço, valor que gasto por jogo e etc. Com toda certeza irei postar o segredo do pote da mina de ouro para todos. Não vou negar conhecimentos, pois foi através de todos vocês que eu conseguir chegar nessa conclusão de meus estudos. Porém, obviamente, irei revelar o meu segredo somente após conseguir atingir o meu obetivo.

O desafio está lançado, quem quiser acompanhar seja bem vindo.

Abraço e felicidade para todos!!!

CARO AMIGO GABRIEL

ESTA DE PARABENS PELA SUA INTELIGENCIA, E AQUI ESTA MEU e-mail arielsonbb@bol.com.br, para quando resolver ajudar com estes jogos, fico aguardando o mais breve pois estou muito necessitado.

abraços

arielson fernandes teixeira

o bom baiano

Link to comment
Share on other sites

Acho que os pedidos de esquemas, metodos e estudos devem ser oferecidos por quem lança um tópico informando seu e-mail. Vc quer acompanhar um tópico e o que se ve é pedidos e mais pedidos de envio que chegam a ser ridiculos. Por favor vamos usar os tópicos para aperfeiçoamento e não de humilhação.

Link to comment
Share on other sites

Acho que os pedidos de esquemas, metodos e estudos devem ser oferecidos por quem lança um tópico informando seu e-mail. Vc quer acompanhar um tópico e o que se ve é pedidos e mais pedidos de envio que chegam a ser ridiculos. Por favor vamos usar os tópicos para aperfeiçoamento e não de humilhação.

concordo...!!!

Link to comment
Share on other sites

Esse lance de que existe uma fórmula infalível nas loterias nao existe...a sorte é e continuará sendo fator principal em todos os sorteios...

Na verdade existe sim uma formula mágica para ganhar sempre em loterias e melhor ainda independemente dos resultados e eu vou revelá-la a seguir.

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/lotofacil/distribuicao.asp

Essa é a formula mágica para a lotofacil, a caixa dá distribui apenas 46 % do total arrecadado para distribuir entre todas as faixas de premiação.

Isso sim que é formula magica. :lol:

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE, ACABO DE ENTRAR E ME DEPAREI COM ALGUMAS INFORMAÇÕES, PEDIDOS MEIO CONFUSOS PESSOAS QUE ACREDITAM OUTROS QUE POR SUA VEZ DESPREZAM AS INFORMAÇÕES, MAIS GABRIEL NÃO ENTENDO MUITO DE LOTERIA MAIS, TENHO UMA IDEIA EU TENHO FEITO 11 E 12 PONTOS, SÓ REPETINDO OS MESMOS NUMEROS, PENSO QUE UM DIA PODE DAR CERTO E ASSIM TEREI MAIOR PRAZER EM POSTAR AQUI NOVAMENTE, DA MESMA FORMA ESTOU NO AGUARDO DE SEUS CONHECIMENTOS PARA PODER TESTAR E ASSIM PODER GANHAR UMA FATIA DESTAS BOLADAS DA LOTOFACIL, NÃO C ABALE COM COMENTÁRIO NO PEJORATIVO, VC É UM CARA INTELIGENTE, CULTO E MUITO EDUCADO GUARDE PRA VC SÓ O CONSTRUTIVO.

ABRAÇOS...

magali.amaro@terra.com.br

LOIRA46

Link to comment
Share on other sites

olha pessoal ja estudei de tudo qto é forma a lotofacil. repetições, posições, mais sorteados menos sorteados, média de acertos. etc etc.

não existe sistema milagroso! isto eu afirmo com toda certeza. nao existe mapa da mina, isto é ficção. existe sim, alguns esquemas, que te aproxima de acertos como 11, 12, 13, 14 com facilidade, mas não é todo sorteio que se consegue, e não é apenas com um jogo, também, eu não me iludo com isto mais, porque abri os meus olhos, atraves de estudo proprio, tenho um sistema muito bom, que explica porque saem resultados malucos e outros nem tanto, o que comprova tambem, que não se trata de fraude no jogo, como muitos acham. o que há é um rodizio das dezenas, e vao se alternando conforme as repetições.

que tambem nao mantem um padrao, ha muita oscilação.

o melhor método que encontrei é estudar no maximo 4 a 5 resultados passados, passou disto não se consegue mais porque ja se perde o padrão.

em 4 resultados, pelos meu estudos, pelo menos de 2 a 4 dezenas saem 4x. de 6 a 10 dezenas saem 3x nestes 4 resultados, e 1 a 2 saem 2x. as vezes 1 dezena só saem 1x.

Concordo com praticamente quase tudo. A meu ver, deve-se trabalhar com determinados padrões existentes, como por exemplo, maioria ímpar entre os resultados, maioria absoluta de repetência entre 10 repetentes e 07 ausentes e maioria absoluta de resultados na faixa 09 ímpares e 08 pares e outras coisinhas a mais, bem parecidas. :lol:8-)

Não existe mesmo um "mapa da mina", realmente é pura invencionice. Não há como ganhar mais que perder, a não que se acerte um montão de 14, apostando pouco, o que é muitíssimo improvável acontecer, ou, acerte as 15 e ponto. No mais é ir testando métodos e métodos e artifícios e artimanhas até se fixar em alguns poucos e mandar ver. Aí, quem sabe............. :P8-)

Concordo com os amigos...

Esse lance de que existe uma fórmula infalível nas loterias nao existe...a sorte é e continuará sendo fator principal em todos os sorteios...

Talvez o forista Gabriell tenha se expressado mal, pois o que ele pode ter conseguido é achar um padrão relativamente constante, o que já seria um grande achado...

Como eu tbm já postei por aqui, estou adiantado em um estudo para se conseguir 11 pontos, mas sabendo que jamais conseguirei êxito em 100% dos concursos...Até já consegui marcar 11 pontos por três vezes seguidas, mas isso se deve à pura sorte...

Pretendo avançar nos estudos, mas pra isso não adianta fazer simulações, tem que ser na real mesmo...Espero conseguir achar esse padrão, e marcar 11 ou 12 em pelo menos de 3 em 3 concursos, o que já dá pra faturar algum trocado significativo...

Abraços, e muita sorte...

Acredito que exista método para ganhar com muitos jogos e com poucos jogos.

acredito que possa haver um método que premia constantemente com 11, 12 e 13 pontos e as vezes 14 com 1 só jogo...

existe um sequenciamento recorrente em tudo isso...

Link to comment
Share on other sites

Qual método poderia haver para premiar constantemente com 11, 12 e 13 acertos, sendo que os resultados são tão diversos, que não permitem, de modo algum, que isso aconteça? Qual método poderia existir, diante de tamanha diversidade de resultados e de possibilidades? Só se o apostador jogar uma imensa maioria de apostas possíveis, coisa de milhão, o que é praticamente impossível acontecer, pelo altíssimo custo. ;)

Existem métodos melhores que outros, sem dúvida, mas não existe o método, aquele que se sobreponha a todos outros e que seja o suprassumo das loterias. Não existe mesmo. Um dia o sujeito fica alegre porque acerta um montão de 11, alguns 12 e poucos 13, amanhã vai ficar fulo de raiva porque não vai acertar nada, depois de amanhã volta a acertar alguma coisa. E nessas alternâncias todas, quem sabe um dia possa ser agraciado com o tão famigerado 15 acertos. Eu mesmo sou que acredito e vivo correndo atrás. Mas..........esse Eldorado dos métodos lotéricos simplesmente não existe. ;)

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Gabriel

Só espero que você não seja mais um que fala que tem uma fórmula ótima e nunca divulga para ninguém

o que aqui no fórum já vimos aos montes

Por favor, não leve esse desabafo como ofensa, já que a conclusão é otima, divulgue para nós

Sorte a você e a todos

Quanta honra ler um comentário seu. Saiba que você foi um dos que mais me ajudou com seus comentários no fórum. Você tem idéias geniais!

Me deixa seu e-mail que irei fazer questão de dividir contigo meus estudos.

Um grande abraço meu amigo, e diante mão, obrigado pelas suas idéias.

boa noite Gabriell,

estava lendo seu topico e achei interessante suas palavras,por tanto gostaria se puder enviar para meu email

sua ideia ok!!

ficarei grato

email: rodpalma_82@hotmail.com

Obg

Link to comment
Share on other sites

Tem gente por aí que consegue. E você mesmo vive defendendo. Ahahahahahahah...................... :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Você e essa sua inveja incuravel do Pestana com certeza você esta se referindo a ele.

O Pestana disse que já acertou mais de 21 vezes os 14 pontos, ele não disse que é ou que foi facil nem muito menos que ele tem um método para garantir acertar 14 pontos sempre, muito pelo contrario ele disse que para conseguir isso foi preciso gastar muito e tentar muito.

Mas invejoso é assim com você sempre busca o caminho da irônia e do sarcasmo e da distorção. ;)

Eu defendo que ele deve realmente ter conseguido isso, eu jamais disse que ele de ter uma formula infalivel para isso. Mas você é analfabeto funcional e não consegue interpretar bem o que lê. Defendo isso pois assim como os outros antigos participantes do forum sei da capacidade do Pestana, já a sua capacidade. :lol:

Você jamais contribuiu com nenhum tipo de esquema ou novidade para esse forum, mas com suas irônias conseguiu afastar dezenas dos antigos e bons desenvolvedores de esquemas aqui do forum. Depois que você e outros sangessugas apareceram por aqui os bons desenvolvedores de esquemas do forum simplesmente se afastaram.

Fica por aqui repassando as descobertas e os esquemas que caras como Pestana desenvolveram e colocaram aqui no forum e fica por aqui so enrolando sem jamais ter dado alguma dica nova e original.

Confio 3,8 milhoes de vezes mais na capacidade de um cara como o Pestana que é conhecido e reconhecido por todos desde o inicio desse forum por ter sempre criado e recriado novas estrategias para a Lotofacil do que na incapacidade de um cara mediocre como você que so sabe ficar por aqui ironizando e bobageando.

Mas os novatos do forum não sabem a diferença real entre um cara como você e um como o Pestana, eles que chegaram aqui a pouco tempo acham que você sabe alguma coisa. :lol:

A unica vez que você coseguuiu fazer 14 pontos foi usando o esquema de 10 fixas, defendido pelo Sinner e tão criticado por você, ai depois disso não sai do tópico de 10 fixas, coisa que você sempre foi um ferrenho critico. Você é ridiculo mesmo.

Na verdade se eles obeservarem bem você como foi chamado desde o inicio é somente um "Sugador" irônico :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não existe método nem sequer para garantir 14 pontos nem sequer para garantir 14 pontos sem ter que gastar mais que vai ser o valor do premio para 14 pontos. ;)

Vou repetir na Lotofacil não existe nem sequer que garanta 14 pontos de forma a garantir não ter prejuizo.

Eu gosto de debater com você, (debater? :? ) até mesmo para atiçar o seu costumeiro contrassenso. ;) Ao mesmo tempo em que diz que não existe garantia para se acertar 14 sem ter prejuizo, defende alguém que afirma que já acertou 14 dezenas 21 vezes. Ahahahahahahahah............que baita prejuizo, admitindo-se que fosse verdade e não uma mentira daquelas. Quando eu pedi a comprovação, o sujeito caiu no capinado, ahahahahahah, qualquer um que acertasse esse montão de vezes, guardaria a cópia dos bilhetes, por diversos motivos e um é esse, talvez o mais importante: não ser ridicularizado, quando alguém desacreditasse. :lol:

Esse negócio de dizer que acertou isso e aquilo e blá blá blá, sem comprovar coisa alguma é conversa prá boi dormir e quem critica esse tipo de conduta, se é invejoso prá você, que se dane, que diferença faz? ;)

O que eu acertei, dando a cara ao tapa, tá aí no tópico e quem aproveitou se deu bem, queira você ou não. O seu argumento é tão pifio, tão pobre, que você tem a coragem de dizer que alguém "desenvolveu esquemas para a Lotofácil" como se isso fosse realmente algo fantástico, tamanha é a quantidade de modos diferentes de se apostar, são milhares, não existe o esquema, existem milhares, volto a repetir e não uma meia dúzia, que possibilite a alguém ganhar mais que perder, acertar mais que errar. Se tem, cadê os seus? Ou você vive na sombra, defendendo dragões? Ahahahahahah........ :lol::lol:

E são tantos métodos e artifícios e artimanhas para se jogar na Lotofácil, que, no fundo, todos se assemelham e a probabilidade continua única e inalterável para todos os casos, não fosse assim, aqui, vez ou outra, alguém acertaria 14 e 15 com o montão de coisas que se publica diariamente. ;):lol::lol:

Evidente que muita gente saiu do Fórum, quando deu de cara com a realidade nua e crua, de que é muito, mas muito difícil acertar algo que valha a pena em Lotofácil. E vai continuar saindo, enquanto outros se inscrevem.

Em tempo: eu nunca critiquei o Siner pelo esquema de 10 fixas, as minhas mensagens não foram apagadas, então comprove você também o que acaba de escrever tão categoricamente.

Pode criticar e escrever absurdos e besteirois mil. Vai ter resposta, sempre. Aqui no Fórum, quem entra prá iludir os mais desavisados, com a publicação de coisas que não pode comprovar, como forma de alimentar o próprio ego, esse tipo de gente vai ter sempre a minha contestação. Sempre. ;)

Em tempo: analfabeto é você, que escreve um pequeno texto com um montão de erros. Ahahahahahahahahahah.................. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...