Jump to content

13 jogos....14 pontos


carlos jacobino

Recommended Posts

É facil criticar, os outros dificil é postar ideias no forum. Por isso que se eu um dia descobrir algo vai ficar só pra min, e que se dane os criticos. :evil::evil:

Caro uenderson, trata-se de uma crítica sim, mas com o intuito de melhorar, de tentar corrigir um equívoco. Você não acha válido? Prefere, como diz a minha mãe, "tapar o sol com a peneira"?

Tenho a minha consciência tranquila, pois identifiquei o problema e tive coragem de comunicá-lo para o bem comum. Isso é fato. Mas se você não quer admitir e prefere ficar mergulhado na sua ignorância o problema não é meu.

E que se danem os NÃO críticos! :x

Link to comment
Share on other sites

Amigo aimorefilho, longe de mim de criticalo, pois já estou fora de fazer jogos, já consegui meu objetivo, hoje aproveito a vida, leio o forum quase sempre, e quase sempre vejo pessoas que reclamam de tudo..................

" Se posta algo tá ruim !!!!!!!!!!!!!! Se num posta nada está ruim !!!!!!!!!!!!!! "

Ai eu pergunto, " O QUE É QUE TÁ BOM ENTÃO ".

O amigo CArlos colocou uma idéia em prática, cabe aos amigos do forum colocar a massa cefalica pra funcionar e melhorar o esquema, uma critica sempre é bem vinda, e se for de maneira construtiva é melhor ainda OK.

Posso afirmar pra todos aqui do forum, eu não conheço o Carlos Jacobino, mas aposto que o cara é gente muito boa, porque o cara estudou algo e postou uma idéia ao publico, sendo que ele poderia ter guardado pra si mesmo.............

Comigo o cara tem crédito sim, a idéia dele é bem vinda, cabe agora melhorar.......e quem sabe vc "aimorefilho" mesmo poderá fazer alguma coisa pra melhorar........OK.

Embora a "UNIÃO" faça açucar, vcs tem que trocar idéias e expo-lás, cada idéia nova que surge é uma porta que se abre, se a sorte estiver junto com vcs, tenho certeza que serão agraciados com os premios.

Longe de mim de fazer inimizades, no que depender de mim gostaria de ter só amigos, pois desta vida a gente não se leva nada, pois somos meros servos do Senhor, e que perante ele somos todos iguais.

Um exemplo é o voo da AIR FRANCE que caiu, que pena né gente, imaginem a dor dessas pessoas e o desespero que passaram, crianças........até um nenem, poxa .......... eu fiquei muito triste mesmo, e é porisso que eu nunca vou andar nessa coisa de avião............

Essa porcaria é considerada o meio mais seguro de transporte, quando cai......num sobra um !!!!!! Tenha dó.

Ando à pé mas num ando de avião.

Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas desse desastre.

Vamos para e pensar um pouco em nossas vidas, o que que a gente fez de bom hoje ?????

Poracaso vc brincou com seu filhinho hoje ???? Ligou pra dizer pros seus pais, esposa ou outro que vc tenha um carinho especial.....pra dizer que vc tem um grande afeto por esta pessoa ??????

Então..............num deixe pra fazer amanhã o que vc pode fazer agora, viva o presente o hoje, o futuro só a Deus pertence.

Esse recado é pra todos refletirem sobre a vida.

Fiquem com Deus e mais sorte nos proximos concursos.

Link to comment
Share on other sites

BOM O NEGOCIO É O SEGUINTE,

NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUEM

A PESSOA POSTA UMA MATRIZ/JOGO OU DESDOBRAMENTO

E TEM QUE DIZER SE

VAI GARANTIR 14 PONTOS SE ACONTECER ISSO

MAS NÃO GARANTE SE ACONTER AQUILO

E PODE GARANTIR MUITO MAIS SE ACONTECER AQUILO OUTRO

E SE NÃO FOR GARANTIDO JÁ DEIXA BEM CLARO

NÃO ESTA 100% OU COLOCA A % DO JOGO

PARA NÃO ACONTECER QUE ALGUEM VENHA

FALAR QUE NÃO ESTA 100% FECHADO

Link to comment
Share on other sites

amigo vc não é o carlos não porque essa de massa cefalica para funcionar ele fala muito isso, acho que vc é o proprio.

Amigo aimorefilho, longe de mim de criticalo, pois já estou fora de fazer jogos, já consegui meu objetivo, hoje aproveito a vida, leio o forum quase sempre, e quase sempre vejo pessoas que reclamam de tudo..................

" Se posta algo tá ruim !!!!!!!!!!!!!! Se num posta nada está ruim !!!!!!!!!!!!!! "

Ai eu pergunto, " O QUE É QUE TÁ BOM ENTÃO ".

O amigo CArlos colocou uma idéia em prática, cabe aos amigos do forum colocar a massa cefalica pra funcionar e melhorar o esquema, uma critica sempre é bem vinda, e se for de maneira construtiva é melhor ainda OK.

Posso afirmar pra todos aqui do forum, eu não conheço o Carlos Jacobino, mas aposto que o cara é gente muito boa, porque o cara estudou algo e postou uma idéia ao publico, sendo que ele poderia ter guardado pra si mesmo.............

Comigo o cara tem crédito sim, a idéia dele é bem vinda, cabe agora melhorar.......e quem sabe vc "aimorefilho" mesmo poderá fazer alguma coisa pra melhorar........OK.

Embora a "UNIÃO" faça açucar, vcs tem que trocar idéias e expo-lás, cada idéia nova que surge é uma porta que se abre, se a sorte estiver junto com vcs, tenho certeza que serão agraciados com os premios.

Longe de mim de fazer inimizades, no que depender de mim gostaria de ter só amigos, pois desta vida a gente não se leva nada, pois somos meros servos do Senhor, e que perante ele somos todos iguais.

Um exemplo é o voo da AIR FRANCE que caiu, que pena né gente, imaginem a dor dessas pessoas e o desespero que passaram, crianças........até um nenem, poxa .......... eu fiquei muito triste mesmo, e é porisso que eu nunca vou andar nessa coisa de avião............

Essa porcaria é considerada o meio mais seguro de transporte, quando cai......num sobra um !!!!!! Tenha dó.

Ando à pé mas num ando de avião.

Meus sinceros sentimentos aos familiares das vitimas desse desastre.

Vamos para e pensar um pouco em nossas vidas, o que que a gente fez de bom hoje ?????

Poracaso vc brincou com seu filhinho hoje ???? Ligou pra dizer pros seus pais, esposa ou outro que vc tenha um carinho especial.....pra dizer que vc tem um grande afeto por esta pessoa ??????

Então..............num deixe pra fazer amanhã o que vc pode fazer agora, viva o presente o hoje, o futuro só a Deus pertence.

Esse recado é pra todos refletirem sobre a vida.

Fiquem com Deus e mais sorte nos proximos concursos.

Link to comment
Share on other sites

BOM SIMULAÇÃO SIMPLES COM UM RESULTADO DE 01 A 15, DARIA 11 PONTOS

AI VÃO DIZER NUNCA VAI DAR ESSE RESULTADO, MAS ESTARIA DENTRO DO CRITÉRIO

Para o grande Amigo PESTANA.

Em homenagem ao PESTANA, estou postando 16 jogos, 6 nº fixos em 22 nº.

Garantia de 14 pontos no anzol do PESTANA.

01 02 03 04 05 06 07 11 14 15 18 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 07 12 15 16 17 18 19 21 22

01 02 03 04 05 06 07 15 16 17 18 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 08 12 13 16 17 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 08 13 14 15 17 18 19 20 21

01 02 03 04 05 06 09 10 13 17 18 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 09 12 14 15 18 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 09 13 14 15 16 18 19 21 22

01 02 03 04 05 06 10 11 12 15 16 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 10 13 14 15 16 17 19 20 21

01 02 03 04 05 06 10 13 14 17 18 19 20 21 22

01 02 03 04 05 06 11 12 13 14 15 17 20 21 22

01 02 03 04 05 06 11 12 13 14 17 18 19 20 22

01 02 03 04 05 06 11 12 14 15 16 17 18 21 22

Espero que ele delira com esta matriz.

Até.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
É facil criticar, os outros dificil é postar ideias no forum. Por isso que se eu um dia descobrir algo vai ficar só pra min, e que se dane os criticos. :evil::evil:

Caro uenderson, trata-se de uma crítica sim, mas com o intuito de melhorar, de tentar corrigir um equívoco. Você não acha válido? Prefere, como diz a minha mãe, "tapar o sol com a peneira"?

Tenho a minha consciência tranquila, pois identifiquei o problema e tive coragem de comunicá-lo para o bem comum. Isso é fato. Mas se você não quer admitir e prefere ficar mergulhado na sua ignorância o problema não é meu.

E que se danem os NÃO críticos! :x

CARO CARLOS

PODE ME ENVIAR SEU E-MAIL.

ARIELSON

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
amigos é o seguinte estou trabalhando naquele esquema de 700 jogos com 25 dezenas e ter o retorno de volta com meus estudos só assim ganharemos algo consequi descobrir como é feito isso pois já cheguei com 25 numeros 1400 jogos com um retorno garantido de pelomenos 1.150,00 com gualquer resultado agora acho que mais uns 3 dias consigo fechar os 25 numeros e ter o retorno de volta com gualquer resultado o dificil foi descobrir gual o esquema.....agora é so trabalhar... por isso coloco só os fechamentos são coissas que venho descubrindo guando estou montando planilha para garantir algo agora vamos trabalhar agora se quem critica fizesse algo semelhante já estariamos ganhando faiz tempo ...mais deixo bem claro guando eu terminar só vou ajudar agueles que me entenderam e não criticaram e sim ajudaram........silvano

Ola boa tarde gostaria de receber este maguinifico esquema ficarei muito grato até mais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Amigos Apostadores,

Acredito que as críticas ajudam a descobrir nossas falhas, mas simplesmente criticar não resolve. Tem que apresentar uma solução para o problema, para que possamos evoluir as matrizes e melhorá-las. Respeito a boa opinião daqueles que colocam a "cara a tapa", como o Silvano, o Carlos Jacobino, o Pestana, e muitos outros, que expõem suas idéias aqui no fórum. Afinal estamos aqui para aprender.

Sugiro que as críticas venham acompanhadas com soluções para os respectivos defeitos nas matrizes. Senão fica na mesma, não acrescenta nada à questão.

Quero deixar minha contribuição para estas matrizes de 14 pontos. Na verdade é um estudo feito pelo nosso amigo EGLITZ, que me abriu os olhos para o uso do ininuga excluindo dezenas.

Tente excluir 8 dezenas e verá que dá pra garantir 14 pontos com somente "8 JOGOS", desde que exclua CORRETAMENTE AS 8 DEZENAS QUE NÃO VÃO SAIR NO SORTEIO. O legal desta matriz é que se acertar somente 6 ainda sim tem lucro, e com 5 excluídas corretamente recupera o investido e sobram 2 reais.

Olhem o último sorteio 447- 01-02-05-08-10-12-16-17-18-19-20-21-22-24-25

Dezenas excluídas: 04-06-07-09-13-14-15-23

Com esta matriz de 8 Jogos se escolher corretamente as 8 dezenas que não saíram teríamos a seguinte premiação:

0 bilhetes com 11 acerto(s)

0 bilhetes com 12 acerto(s)

7 bilhetes com 13 acerto(s)

0 bilhetes com 14 acerto(s)

1 bilhetes com 15 acerto(s)

Isso nos mostra como é importante a escolha das dezenas tanto para fixas como para exclusão.

Até mesmo uma matriz pequena como esta que garante somente 14 pontos, poderíamos ganhar com 15.

Espero ter contribuído para a questão de maneira proveitosa, com uma crítica e uma idéia para melhorar.

Boa Sorte a todos nós!!!!

JOGADOR

Link to comment
Share on other sites

Jacobino, qual é a garantia deste seu jogo com 510 volantes?

OLÁ AMIGÃO FIZ ESSE JG NAU DEU RESULTADO

ULTIMO SORTEIO 01 03 05 06 09 10 11 12 13 14 15 17 20 23 24

O QUE FIZ DE ERRADO

TOTAL DA APOSTA FOI MAIOR QUE A DO PREMIO

PQ

TUPILTDA@HOTMAIL.COM

GILBERTO

OBRIGADO

Na minha o melhor jogo de todos é escolher 18, 19 com bastante cuidado e caprichar na hora de marcar os bilhetres, ai é so contar com a sorte e pronto, vem um bom premio com certeza.

O problema que muita gente não percebe é que quando nos enchemos nossos jogos com regras e regras baseadas nesse ou naquele estudo sempre terminamos excluindo os cartões com bons premios, nos terminamos nos iludindo com essa estoria de jogar muitos numeros e reduzir muito o valor apostado e não paramos para perceber que é justamente ai que erramos.

VAmos raciocinar um ppouquinho.

A grande maioria dos ganhadores em loterias simplesmente entra na loterica e pega um bilhete e joga os numeros aleatóriamente sem muitas regras e portanto sem muitas limitações, enquanto que nos que jogamos com esquemas acabamos colocando milhares de bloqueios em nossos jogos e assim terminamos se por um lado aumentamos as nossas chances de acertar 11, 12, 13 pontos por outro lado terminamos sempre eliminando os bilehtes com 14 e 15 pontos, é so observar pela raridade que é alguém daqui tirar 14 pontos, conheço varias pessoas que já fizeram 14 pontos sem nem sequer saber o que que é freq ou atraso, talvez por isso mesmo eles acertaram :lol:

Eu mesmo ja fiz o teste joguei por exemplo 20 reais usando as analises e estatisticas e joguei outros 20 reais aleatoriamente sem limitar muito meus jogos e por incrivel que pareça o resultado não costuma ser muito diferente entre as duas formas de jogar e algumas vezes surpreendentemente quando o resultado vem com algum numero fora das estatisticas os 20 jogos que joguei aleatoriamente costuma ter no minimo 1 bilhete com uma ótima pontuação de 12, 13 ou 14.

Link to comment
Share on other sites

Jacobino, qual é a garantia deste seu jogo com 510 volantes?

OLÁ AMIGÃO FIZ ESSE JG NAU DEU RESULTADO

ULTIMO SORTEIO 01 03 05 06 09 10 11 12 13 14 15 17 20 23 24

O QUE FIZ DE ERRADO

TOTAL DA APOSTA FOI MAIOR QUE A DO PREMIO

PQ

TUPILTDA@HOTMAIL.COM

GILBERTO

OBRIGADO

Na minha o melhor jogo de todos é escolher 18, 19 com bastante cuidado e caprichar na hora de marcar os bilhetres, ai é so contar com a sorte e pronto, vem um bom premio com certeza.

O problema que muita gente não percebe é que quando nos enchemos nossos jogos com regras e regras baseadas nesse ou naquele estudo sempre terminamos excluindo os cartões com bons premios, nos terminamos nos iludindo com essa estoria de jogar muitos numeros e reduzir muito o valor apostado e não paramos para perceber que é justamente ai que erramos.

VAmos raciocinar um ppouquinho.

A grande maioria dos ganhadores em loterias simplesmente entra na loterica e pega um bilhete e joga os numeros aleatóriamente sem muitas regras e portanto sem muitas limitações, enquanto que nos que jogamos com esquemas acabamos colocando milhares de bloqueios em nossos jogos e assim terminamos se por um lado aumentamos as nossas chances de acertar 11, 12, 13 pontos por outro lado terminamos sempre eliminando os bilehtes com 14 e 15 pontos, é so observar pela raridade que é alguém daqui tirar 14 pontos, conheço varias pessoas que já fizeram 14 pontos sem nem sequer saber o que que é freq ou atraso, talvez por isso mesmo eles acertaram :lol:

Eu mesmo ja fiz o teste joguei por exemplo 20 reais usando as analises e estatisticas e joguei outros 20 reais aleatoriamente sem limitar muito meus jogos e por incrivel que pareça o resultado não costuma ser muito diferente entre as duas formas de jogar e algumas vezes surpreendentemente quando o resultado vem com algum numero fora das estatisticas os 20 jogos que joguei aleatoriamente costuma ter no minimo 1 bilhete com uma ótima pontuação de 12, 13 ou 14.

Concordo totalmente com você caro/a siner é exatamente isso, eu também costumo misturar faço metade de meus jogos pelos esquemas e metade sem muitas regras e sem olhar muito esse ou aquele detalhe e o que tenho obsevado é que realmente quando em um sorteio um método da melhor geralmente o outro da pior e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...