Jump to content

Era para ser mais facil ou menos dificil.


gilberto miranda

Recommended Posts

Por muitas vezes vi a "história" de homens que através de estudos e esquemas, conseguiram alcançar bons prêmios jogando nas loterias.

Na maioria das vezes não dei muita atenção.

Mas olhando para aqueles homens , vi que eles não tinham algo assim tão "divino" que pudesse torná-los tão sortudos... mesmo porque, se fosse de fato uma questão divina, seria muita sacanagem (pq só com eles???) ...

Em outras palavras, o que vi eram homens comuns, que não estava "vendendo terreno na Lua".

Homens que apenas se decidiram a atingir um propósito, e (eu creio) assim o fizeram.

Então, eu decidi que isso será possível para mim também.

Não que não haja horas em que eu não me sinta perdido... sem nenhum palpite, e as vezes até mesmo descrente de qualquer tipo de método.

Mas eu creio que posso.

Creio que em algum momento, de tanto estudar os números, eu possa enxergar alguma coisa que me favoreça (sem métodos milagrosos ok...).

E que essa "Coisa", associada a um tipo de "Sorte", me permitirá dizer EU ESTAVA CERTO.

Não se trata apenas de Fé, de pensamento positivo ou algo de conotação esotérica...

Trata-se de envolvimento. De sentir até o "cheiro" dos números... se assim for preciso.

Sei que esse pensamento me faz alvo de risadas, mas mesmo não conseguindo nada (ainda), fato é que ninguém pode provar o contrário.

Então, sigo em frente.

8-)

Amigo Gilberto, desculpe por "furar" seu tópico... e não colocar nenhum palpite aleatório aqui... :lol: ...

"Sorte" a todos

Link to comment
Share on other sites

concordo com o amigo Buchexa, agora existe caminhos mais dificeis, mas que podem sair. para se conseguir os 15 pts.

mas este negocio de ter lucro em todo o sorteio. esqueçam isto, e tentem alcançar os 15 a longo prazo, isto creio que é possivel.

eu sei como chegar, mas não consigo jogar todo o fechamento todo sorteio, porque estrapola meu orçamento, mas algo em torno de 300 a 500 cartões por jogo, porem pode demorar 1,2, 5, 10, 15, 20 resultados ou ate mais.

Link to comment
Share on other sites

wata, faço minha suas palavras. por mais de uma vez me senti perdido nas duas (unicas) loterias que jogo: lotomania e lotofácil, nao tenho palpites, sinto desanimo e as vezes penso que jogo não é para mim... mas ao mesmo tempo sinto isso como um desafio, e como voce,tenho a impressão que os numeros bailam na minha frente, é como se eu soubesse o que fazer, mas nao consequisse fazer... entretanto tenho certeza que em algum momento vou consequir esse algo que falta, e na verdade existe; concordo com aqueles que dizem que nao existe " o esquema" que fara dar certo em todos sorteios, mas existe " um esquema" que pode dar premios pequenos e médios a médio prazo. continuo minha busca, e nao vou enganar, tenho algumas coisa boas em andamento, mas por ora, nao pretendo criar falsas expectativas, são estudos apenas... parto do principio de buscar o imponderável, o imprevisivel, pois o óbvio todos tentam, e os resultados nao são bons. certa vez, lí uma entrevista do legendário goleiro russo yashin que disse: " eu nao preví o imprevisivel..." na hora achei esquisito, mas depois refletí e ví que tinha lógica, nao é um caso das loterias? nao estamos esquecendo de prever o imprevisível? vamos continuar tentando... sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...