Jump to content

transparência


jesse david

Recommended Posts

alguem que transita neste blog tem , ou já se perguntou como é efetivamente sorteada os números da lotofacil, é por globo com bola dentro? são 25 bolas ou por dezenas ? pesam estas bolas antes de sortear, tem auditoria, qualquer pessoa pode verificar? quem presta auditoria? quanto ao universo de jogo um dono de um cassino me disse uma vêz que se jogo fosse bom ele jogaria e não abriria um cassino por tanto devemos desconfiar da atuação da caixa que de grosso modo funciona como um cassino, sendo assim como em qualquer lugar que tem jogo deve haver uma "força regulatória para garantir a lisura dos sertames,

Existe um dispositivo em processo de devesa do consumidor que se chama inversão Onus da prova , onde há uma empresa fornecedora do serviço tem que provar que o clíente é que esta errado quanto a sua alegação, daí seja o caso de interpelar a caixa quanto a todo este questionamentos. como consumidores do serviço jogo talves seja hora de se certificar quanto a tranparência dos sorteio, pois senão tuso que apresentamos aqui é obsoleto.

Link to comment
Share on other sites

independente da "veracidade" dos sorteios, a CEF e o governo não precisariam fazer nenhuma falcatrua, pelo simples fato que não tiram dinheiro do bolso para pagamento dos prêmios, basta ler atentamente o verso de qualquer volante de apostas...

Lá tem a "distribuição" do valor arrecadado, 46% é que vai pra sorteio, ou seja, 54% é retido pela CEF para distribuição a vários orgãos do governo (entre INSS, IR, Comitê olimpico, esportes, cultura, e uma parte que não aparece no volante (da lotofácil pelo menos) é que a CEF fica diretamente com 10% do arrecadado para manutenção e pagamento de despesas para administração de todo o sistema de sorteios (leia-se desde as pessoas no caminhão da sorte, até o atendente da casa lotérica).

Agora analisando os pontos: peso/conteúdo das bolas, "direcionamento" do sorteio para certos volantes, isso já soa a conspiração, mas tudo é possível, mas para isso imagine a quantidade de pessoas envolvidas, e para isso "vazar" seria mais fácil, quanto mais gente sabe como funciona, mais difícil de manter "todos calados".

Portanto, minha opinião, é que não exista qualquer "manipulação", principalmente pelo fato que é uma fonte de dinheiro "inesgotável" para o governo. É um "imposto sem imposição" de cada um contribuir, pois as pessoas apostam porque querem.

Para aqueles que acreditam que realmente haja alguma manipulação, não apostem mais.

Simples assim...

Desculpem-me desde já se fui "rude" com alguém.

Abraços Rogério Sorte www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Só sei que topicos que falam sobre "falcatruas" ou que duvidem da veracidade das loterias será apagado... não tem porque tentar num forum onde só tem apostadores, tentar desestimular...

Todo dia um topico desse tipo... se não acredita não joga, porque se você tem alguma desconfiança de que não é honesto o sorteio e joga é porque você gosta de gastar dinheiro... vamos acreditar e estudar

Sorte Sempre :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

FAÇO DAS PALAVRAS I.JUNIOR AS MINHAS, EU ACHO QUE SE NÃO ESTÃO CONTENTE COM O FORUM POR ALGUM MOTIVO, CAIAM FORA.

ADMIN, NA MINHA OPNIÃO TODOS AQUELES QUE ESCREVEREM ALGUM ARTIGO SOBRE A IDONEIDADE OU NÃO DA CEF, DEVERIA BANIR IMEDIATAMENTE DO FORUM, E VERIFICAR SEU IP PARA QUE NÃO ENTRE COM OUTRO NOME, CODNOME, APELIDO OU QUALQUER COISA ASSIM.

SE NÃO QUEREM AJUDAR NÃO ATRAPALHEM QUEM QUER.

EU NÃO AJUDO EM NADA POIS SOU UM NENEZINHO EM LOTERIAS, MAS O QUE TINHA PASSEI PARA ALGUNS QUE POR VENTURA ME AJUDARAM DE ALGUMA FORMA ENTENDER ALGUNS ESQUEMAS, MAS INFELIZMENTE PERDI TODOS OS MEUS DADOS POR CAUSA DE UM VIRUS, FUI OBRIGADO A CONFIGURAR O COMPUTADOR TUDO DE NOVO.

GRATO A TODOS QUE ME AJUDARAM E AQUELES PESSIMISTAS, PROCUREM ALGO EM QUE VOCE POSSA CONFIAR, QUEM SABE JOGO DO BICHO, AS VEZES VOCE PODE GANHAR UNS R$ 500.000,00 JOGANDO, MAS QUERO VER VOCE SABER DE QUEM VOCE VAI RECEBER E COM QUE GARATIA, POIS LHE DÃO UM PEDAÇO DE PAPEL SIMPLESMENTE COM NUMEROS E VALORES JOGADOS, NINGUEM ASSINA ESTE PEDAÇO DE PAPEL.

UM GRANDE FELIZ ANO NOVO A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

sR. DESCULPE SE FUI MAL INTERPRETADO, MINHA OBSERVAÇÃO NÃO É NO SENTIDO ABAIXAR O ÂNIMO DE NÓS APOSTADORES, PELO CONTRÁRIO É TER CERTEZA QUE NOSSAS ESTRATÉGIAS NÃO ESTÃO CAINDO NA INUTILIDADE, QUANTO ACHAR QUE O GOVERNO NÃO É CAPAZ DE MANIPULAR !? CLARO QUE PODE ATÉ PORQUE SE COMEÇAR HAVER MUITOS GANHADORES EM CADA CONCURSO TORNA O JOGO SEM INTERESSE PELA POPULAÇÃO, VEJA HOJE O QUE ACONTECE, NA MEGA-SENA: MESMO HAVENDO 50 000 000 DE CHANCES CONTRARIAS O MEGA DA VIRADA BATE RECORDE DE APOSTAS É A POPULAÇÃO DO BRASIL JOGASSE CADA UM UM VOLANTE! PORTANTO O GOVERNO QUER QUE ACUMULE. E EXISTAM POUCOS GANHADORES PARA MANTER O PUBLICO ENTERESSADO.

Link to comment
Share on other sites

Eu só aposto em Lotofácil e se algum dia acertar 15 e faturar entre R$250 mil e R$400 mil, fico prá lá de satisfeito. Até valor menor que esse. Hehehehehe... Pessoas ao redor de mim já acertaram, então um dia porque não eu? Prá mim, o que interessa é a transparência que existe, sim, no simples cálculo de probabilidades. A cada concurso, alguns poucos, entre 01 e 05, em média, melhoram consideravelmente o padrão de vida, apostando nesta modalidade lotérica que é a Lotofácil, a meu ver, a mais justa, porque não premia com dezenas de milhões de reais apostador algum. E ninguém necessita de tal fortuna para melhorar o padrão de vida. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...