Jump to content

lotofacil 9.200 jogos fechados garantia do dinheiro devolta


silvano

Recommended Posts

melhorando a lotofacil consegui diminuir para 9.200 jogos com garantia do dinheiro devolta com todos os 25 numeros... e ai como fica fechando todos os numeros mais só garante o dinheiro devolta e mais algumas migalhas entorno de uns 5% ou talvez um pouquinho mais .. será que vale apena..

Link to comment
Share on other sites

CARO AMIGO SILVANO

FINEZA ENVIAR ESTE JOGO COM OS 25 NUMEROS PARA MEU E-MAIL, VOU ARRANJAR UM GRUPO PARA FAZER EM TODOS OS SORTEIOS, SUA PARTICIPAÇÃO SERÁ COM O MESMO PERCENTUAL, DE TODOS OS PARTICIPANTES MESMO QUE SEJA POUCO MAS VAMOS BELISCAR TODOS OS SORTEIOS, MEU EMAI arielsonbb@bol.com.br ESPERO CONTAR COM SUA AJUDA O MAIS BREVE POSSIVEL, QUANTO COPIAR NOS VOLANTES EU TENHO PROGRAMA E FAÇAO TAMBEM SEM NENHUM ERRO DENTRO DE POUCO TEMPO. AGUARDO AMIGÃO. PODE CONFIAR NESTE SEU AMIGO .

ABRAÇOS

ARIELSON FERNANDES

O BOM BAIANO

Link to comment
Share on other sites

melhorando a lotofacil consegui diminuir para 9.200 jogos com garantia do dinheiro devolta com todos os 25 numeros... e ai como fica fechando todos os numeros mais só garante o dinheiro devolta e mais algumas migalhas entorno de uns 5% ou talvez um pouquinho mais .. será que vale apena..

CARO AMIGO SILVANO

EU LHE ENVIEI DUAS MENSAGENS FINEZA RESPONDER PARA MEU E-MAIL , OU ENTÃO COLOCA SEU E=MAIL AI NO FORUM PARA EU LHE ENVIAR MENSAGENS. NESTE MOMENTO VOCE ESTA VENDO O FORUM AGUARDO. arielsonbb.@bol.com.br

Arielson o bom baiano

Link to comment
Share on other sites

olha meu email é silvano .a.silva@hotmail .com mas desde já coloco que não vou disponibilizar nenhum fechamento meu pois me custou muitos anos de estudo por isso só querro fazer se alguem tiver enteresse um bolão para ganharmos juntos ou alguem que queira entrar com o dinheiro e dividirmos o lucro pois eu vou dar só o lucro o fechamento não posso se não todos vão começar a ganhar e quem tiver mais de 40 mil ganha todo concurso e ai fico a ve navios entenderam..

então opto por um bolão asim ninguem perde e ficamos com dinheiro todo mundo..

Link to comment
Share on other sites

amigo silvano, voce tá correto, se postar ou enviar seu metodo por email, com certeza vai ficar mesmo a ver navios. as pessoas devem entender 2 coisas: primeiro que todos devem buscar seus horizontes, o forum é apenas para trocar ideias e buscar caminhos, o trabalho tem que ser de cada um. segundo: ninquém, ninquém mesmo que já tem seu metodo definido e dando lucros ( e sao varios) nao vao postar nem enviar nada, afinal ninquem vai perder sua galinha de ovos de ouro. muito boa sorte, aproveite do fruto de seu trabalho e busque mais melhora dentro desse estudo, que com certeza ainda existe... feliz ano novo e muita sorte.

Link to comment
Share on other sites

Silvano achei muito legal esse teu estudo aí. voce costuma conferir com os resultados que saem? Apenas pra experiencia, no caso do concurso 599 acho que todo mundo foi pego de surpresa com o tanto de numeros pares que sairam. :lol:

O problema é o custo esse sim é dificil de arcar, mas quem sabe fazendo 15 pontos né.

Link to comment
Share on other sites

melhorando a lotofacil consegui diminuir para 9.200 jogos com garantia do dinheiro devolta com todos os 25 numeros... e ai como fica fechando todos os numeros mais só garante o dinheiro devolta e mais algumas migalhas entorno de uns 5% ou talvez um pouquinho mais .. será que vale apena..

Sim amigo claro q vale a pena entre em contato cmg para conversarmos melhor, inclusive podemos conversar sobre aqle outro metodo de 40 mil em apostas m registrei neste forum pois achei muito interesante esse seu metodo com chanses reais d ganho c possivel entre em contato cmg meu email é loteria15@yahoo.com.br vamos fazer deste ano um ano vitoriozo... Com certeza!!!

Link to comment
Share on other sites

só terá um jeito pra voce testar isso seria em um mega bolão. :lol:

achei sua teoria muito bacana, pois ainda nao consegui um conjunto de combinações que garantisse alguma coisa, nem com jogos com mais de 10.000 reais ainda havia furos... tipo apostava e acabava por tomar prejuizo pois não cobria a aposta. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...