Jump to content

LOTOFACIL usando COLOGA


leozdnbr

Recommended Posts

olá gente queria uma ajuda pra esclarecer uma duvida. joguei na LOTOFACIL com combinações dadas pelo COLOGA.

escolhi a lotofacil e coloquei pra jogar 22 dezenas, com garantia de fechamento para 11

escolhi as dezenas e mandei gerar. o COLOGA me deu 12 combinações. e joguei elas

quando saiu o resultado, das 15 dezenas sorteadas, 14 estavam entre as 22 que eu tinha escolhido para jogar

mesmo assim nao acertei nenhum jogo.. o máximo que tive de acerto com as combinações que joguei foi 7 acertos

eu nao entendi porque isso aconteceu

se estou jogando 22 dezenas.. o COLOGA deveria me dar todas as combinações possiveis com as 22 dezenas, CERTO?

detalhe eu nao apliquei nenhum filtro e nao usei nenhuma matriz

se das 15 sorteadas, 14 estavam entre as q eu selecionei pra jogar, eu deveria ter fechamentos com 14, 13, 12, 11, dezenas

se isso nao ocorreu é pq o COLOGA NÃO está fazendo todas as combinações possiveis e o programa é falho (?)

no meu entendimento é isso. se alguem puder esclarecer agradeço

Link to comment
Share on other sites

Amigo na minha opiniao o programa é burro ele nao tem a maldade de utilizar as dezenas que repetiram no ultimo sorteio, vc utilizou dezenas fixas? eu uso planilha do excel com 22 dezenas usando 6 fixas com 16jogos ja fiz 11 12 13 pontos, mas 14 ainda nao, mesmo com a planilha do excel eu mudo algum jogo ou outro que eu acho que pode vir alguma dezena, uso a intuiçao, é foda que tem sequencia que vc acha que nao vem e ela vem ou vice e versa. isso quebra as pernas de qq um. abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Amigo leozdnbr,

Isso ocorre porque o fechamento que você mandou o software COLOGA gerar foi para cercar no mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acertasse 15 dezenas entre as 22 escolhidas, no seu caso, o acerto foi de 14 dezenas, caso você tivesse escolhido gerar um fechamento que garantisse 11 pontos caso acertasse 14 pontos entre as 22 dezenas escolhidas, ai sim você teria no mínimo um bilhete com os 11 pontos entre o total de bilhetes gerados. Observe bem, você acertou 14 dezenas das 22 escolhidas e não 15 das 22, são fechamentos distintos.

O fechamento 22/15/11/15/1 que você apostou, possui a probabilidade de 1 em 19 para acertar as 15 dezenas entre as 22 selecionadas das 25 no total e ter no mínimo 1 bilhete com 11 pontos. Observe também por este lado!

Veja abaixo a seleção onde o apostador tem mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acerte 15 (quinze) dezenas entre 22 dezenas escolhidas:

Total de dezenas a apostar = 22

Dezenas marcadas por bilhete = 15

Garantia pretendida = 11

Condição para acerto = 15 <--- OBSERVE A DIFERENÇA NESTE CAMPO

Dezenas fixas = 0

Quantidade mínima de prêmios = 1

Veja abaixo a seleção onde o apostador tem no mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acerte 14 dezenas entre 22 dezenas escolhidas:

Total de dezenas a apostar = 22

Dezenas marcadas por bilhete = 15

Garantia pretendida = 11

Condição para acerto = 14 <--- OBSERVE A DIFERENÇA NESTE CAMPO

Dezenas fixas = 0

Quantidade mínima de prêmios = 1

Isso não é uma falha no software, qualquer software que faz fechamentos ou matriz pronta que se prezem irão dar o mesmo resultado.

Abraço e feliz ano novo!!!

http://www.cologa.com.br

Link to comment
Share on other sites

Amigo Guy

O tutorial do COLOGA não ajuda muito.

Será que vc poderia colocar mais exemplos, passo a passo, para a Lotofácil???

Por exemplo:

Fazer as combinações para 9repetidas + 6ausentes.

Aplicar filtros tipo 7pares+ 8 ímpares; Combinações que contenham os números A,B,C... etc.

Tudo que puder colocar de exemplos será bem vindo.

Obrigado.

Abraço.

8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 31/12/2010 at 19:04, Guy Novaes disse:

Amigo leozdnbr,

Isso ocorre porque o fechamento que você mandou o software COLOGA gerar foi para cercar no mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acertasse 15 dezenas entre as 22 escolhidas, no seu caso, o acerto foi de 14 dezenas, caso você tivesse escolhido gerar um fechamento que garantisse 11 pontos caso acertasse 14 pontos entre as 22 dezenas escolhidas, ai sim você teria no mínimo um bilhete com os 11 pontos entre o total de bilhetes gerados. Observe bem, você acertou 14 dezenas das 22 escolhidas e não 15 das 22, são fechamentos distintos.

O fechamento 22/15/11/15/1 que você apostou, possui a probabilidade de 1 em 19 para acertar as 15 dezenas entre as 22 selecionadas das 25 no total e ter no mínimo 1 bilhete com 11 pontos. Observe também por este lado!

Veja abaixo a seleção onde o apostador tem mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acerte 15 (quinze) dezenas entre 22 dezenas escolhidas:

Total de dezenas a apostar = 22

Dezenas marcadas por bilhete = 15

Garantia pretendida = 11

Condição para acerto = 15 <--- OBSERVE A DIFERENÇA NESTE CAMPO

Dezenas fixas = 0

Quantidade mínima de prêmios = 1

Veja abaixo a seleção onde o apostador tem no mínimo 1 bilhete com 11 pontos caso acerte 14 dezenas entre 22 dezenas escolhidas:

Total de dezenas a apostar = 22

Dezenas marcadas por bilhete = 15

Garantia pretendida = 11

Condição para acerto = 14 <--- OBSERVE A DIFERENÇA NESTE CAMPO

Dezenas fixas = 0

Quantidade mínima de prêmios = 1

Isso não é uma falha no software, qualquer software que faz fechamentos ou matriz pronta que se prezem irão dar o mesmo resultado.

Abraço e feliz ano novo!!!

http://www.cologa.com.br

Prezado Guy Novais, o cologa foi retirado do ar. Não consigo mais acessar as perguntas e resposta que tinha na internet. 

O que aconteceu camarada?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...