Jump to content

A Verdade Quase Revelada!


Adventure

Recommended Posts

A verdade quase revelada!

A verdade sobre a Lotofácil está posta ai, captaram a mensagem, a verdade está em prosa inteligente ou apreensão súbita da realidade, a socialização do conhecimento faz parte da generosidade da pessoa, a estratégia do sucesso (14, 15 Pts) é uma mescla de bons esquemas com jogos inteligentes que se enquadrem aos padrões do jogo, ou seja, arme a arapuca, acenda seu charuto e aguarde sem pressa e quando menos esperar acontece, em média 12 a 60 jogos são suficientes!

Por enquanto é só,

Boa sorte a todos em 2011.

Adventure. 8-)

Re: Escolher os números sem estátistica ou análises

por Onaiab em Sex Dez 31, 2010 1:32 pm

Esse tópico, a meu ver, torna-se um dos mais interessantes do Fórum, pelos resultados que se pode obter através da discussão que, sem dúvida alguma, existe em torno do assunto em debate. Eu concordo, até mesmo já disse aqui algumas vezes, com a opinião de que não existe método algum que garanta 15, 14, 13, 12 e nem 11 acertos, a não ser que, numa eventual aposta, todas as possibilidades para estas faixas de premiação sejam devidamente preenchidas. Não sendo assim, o que resta são métodos, artifícios e especulações de todo tipo, alguns e algumas, inclusive, do meu ponto de vista "forçando a barra", numa tentativa de demonstrar o impossível, talvez por uma questão, não de dignidade pessoal, mas por orgulho. Então, o sujeito vem e escreve coisas que não pode nem demonstrar, muito menos comprovar. Acredite quem quiser, tô nem aí.

Mas............como eu tenho certeza do que acabei de escrever e nada me demove de prosseguir com tal opinião, por questões racionais o bastante para me convencer de que não estou enganado, concluo o seguinte: existem, sim, métodos e métodos, aos montões, que aproximam o apostador de acertar as 15 dezenas da Lotofácil e um dos caminhos pelo qual eu sigo é tentar reduzir a dificuldade imposta pela probabilidade, excluindo de 05 a 08 dezenas, de diversos modos, exemplificados e testados aqui no Fórum. E acredito piamente, religiosamente, na possibilidade de um dia, sei lá quando, acertar as 15 dezenas, (ou não, hehehehehe ) caso esta modalidade lotérica não sofra alterações significativas, especialmente em se tratando da tão considerada e badalada probabilidade. E não podia ser diferente.

Onaiab

Mensagens: 1152

Data de registro: Qui Ago 27, 2009 8:26 pm

Localização: LAIKÁ

Re: Escolher os números sem estátistica ou análises

por PERDEDOR em Sex Dez 31, 2010 6:26 pm

EU PENSO O SEGUINTE.

COM 1 JOGO SÓ É QUASE IMPOSSIVEL DE SE ACERTAR OS 15 PTS.

E VARIOS JOGOS, AS 25 DEZENAS TEM QUE ESTAR, SE VC ELIMINA UMA ELA VEM.

SÓ QUE PENSO O SEGUINTE, A PARTIR DO MOMENTO QUE PENSARMOS EM NÃO GARANTIR NDA.

PASSAREMOS A GANHAR MAIS.

PENSO EM CERCAR UMA OPORTUNIDADE SEM GARANTIAS NENHUMA. E ESPERAR ELA SAIR.

PERDEDOR

Mensagens: 1088

Data de registro: Qui Mai 13, 2010 9:58 pm

Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos, aproveitando o tópico do adventure, venho vasculhando a internet para descobrir um modo eficiente para vencer a loteria, e como disse o colega armar a arapuca é a forma mais eficiente para fisgar esse peixe

Li esse comentário num site americano "nem lembro mais qual era o site" mas ficou na memória o comentário!!!

Para nós que estudamos as danças das dezenas e os desdobramentos é ainda mais facil do que leigos nesse assunto que fazem 15 pontos com seus jogos aleatórios, mas persistentes hà 1,2,3,4,5..... ou mais anos!!!

Ops!!!

Ainda estou procurando o melhor desdobramento para persistir esse ano ou em outros, talvez!?!?

Se algum colega tiver uma opinião plausível desde já agradeço!!!!!!

Feliz 2011!!! Com muita saúde e paz para todos !!!!

Link to comment
Share on other sites

amigo quem sabe uma arapuca a seguir.

seria.

pegue 5 dezenas das repetidas.

das 10 restante, desdobre em 9. ou use as 10

das outras 10 faz-se um desdobramento de 5 ou 6.

no dia em que não vier nenhuma dessas 5 repetidas, e repetir 9 do anterior ou 10 se jogar com as 10 fixas.

vc terá os 15 pts,

porem ainda vai varios jogos, eu estou tentando encontrar um outro método com menos jogos.

e ainda pode ser usar as 10 ausentes e desdobrar em 9 e das 10 restante que nao sao repetidas desdobre em 6

ou seja vice versa do outro sistema,

e qdo repetir 6 do ultimo, é bem mais porvável que das 5 repetidas não venha nenhuma.

aí tambem terá os 15 pts,

são 2 possibilidades que já aconteceu e deverá ocorrer mais vezes.

Link to comment
Share on other sites

no 573 saiu assim repetiu 6 do anterior e das 5 repetidas do antepenultimo nao vieram nenhum.

em 18 dezenas saiu as 15, sendo 10 delas dezenas do antepenultimo.

com 115 jogos teria pego os 15 pts, deve ter saido mais para trás, e deverá sair novamente.

principalmente qdo repetem 6 dezenas do ultimo.

eu estou seguindo com 6 jogos este sistema.

fixando 10 e das novas do segundo em media 6 dezenas desdobrando em 5.

pode ser que aconteça de nao sair nenhuma destas 5 e repetir 10 e das novas do penultimo sair as 5 restante.

aí pimba!!!!

Link to comment
Share on other sites

a sorte e para todos, bastamos acreditar, e bem mais fácil esperar a sorte do que você tentar encontra-la.

Vejam mais um exemplo meu.

Fizemos uma bolão na empresa para a mega da virada, cinco participantes, cada um escolheu 7 dezenas, que deu uma total de 35 dezenas entre as 60, pegamos o cologa e fizemos um jogo de 8 dezenas, 3 de sete dezenas e um de 6 dezenas.

Fiz os volantes, porém verifiquei que não sei porque alguns numeros não entraram nos jogos. Então peguei e joguei esses números 02 08 10 34 37 43 52 em mais um jogo, adivinha deu uma quadra, 416,00 e uns centavos mais ou menos 83,00 pra cada, se fosse a quina seria mais ou menos uns 3.000,00 e se fosse a sena mais ou menos uns 7.000.000,00.

Gostei do cologa, porem se fosse por ele não ganharia nada, as vezes o que parece errado e o mais certo. no jogo de 8 nada nos jogos de 7 nada, no jogo de 6 uma dezena a 50, na loto facil faço o seguinte tenho quatro jogos, que jogos todo mês, pago 40,00 por mês, só confiro no ultimo concurso, e notei que a perda (por enquanto) e minima, ja que com outros metodos perdia muito mais, tem mês que perdo 20, as vezes 10 outros 5. mais sempre nesse parametro. Porém o mais importante de tudo acredito que uma dia vou ganhar....Abraço a todos, muita fé, e qeu Deus seja louvado.

Link to comment
Share on other sites

É loteria é muito mais complexa do que realmente achamos, elas foram desenvolvidas para eles terem lucro, não seria nada esperto deles criar uma loteria q mais paga premios do q arrecada, se eles verem q o lucro nao ta valendo a pena eles vão lá e alteram o esquema do jogo, criamos a ilusão de que parece ser facil mas quando vamos ver nao é tão facil assim, vou continuar procurando metodos q ajudem a facilitar a ganhar se for pra pegar pontuação alta nada melhor q jogar pra pegar os 15 pontos, estou quase escolhendo 16 dezenas e fechar os 15 pontos da 16 jogos e jogar o mes todo o ano todo uma hr pego os 15 pontos...ou não hehehe mas é isso ae em quanto nao descobrir uma matriz q de lucro mesmo com premios mais baixos ao lego de um tempo to pensando seriamente em jogar assim.... :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...