Jump to content

MOVIMENTO DOS "APOSTADORES SEM NOÇÃO"


SAM

Recommended Posts

Ola a todos ,nao digo que metodos nao ajudam no meu caso as vezes fico tao sem palpite ate para metodos que faço assim mesmo simplesmente jogo e nao tem nada de mais esse topico e apenas e tao somente uma forma de expressar os sentimentos dos apostadores. o outro la do joãonzinho e uma satira bem humorada nao e para desestimular ninguem , e apenas uma brincadeira seria. :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já foi scaneado e tá no meu pc, a impressora é remota ok.

como faço agora?

Você tem conta no orkut? ou no gmail?

Se tiver, é só hospedar no picasa.

Vai no google e digita PICASA

o primeiro site, ai você faz o login com sua conta e senha do orkut/gmail , e vai em UPLOAD

lá vc vai até onde ta a imagem no seu pc e coloca nos espaços.

Vai clicar em ENVIAR , após enviar, vai aparecer a imagem, clica nela com o BOTÃO DIREITO DO MOUSE, e vai te escrito ENDEREÇO DA IMAGEM, copia tudo aquilo lá, vem no forum, na parte de escrever a resposta em um topico e clica ali em cima em IMG (onde tem pra colocar negrito, um B í u ) ao lado tem IMG , ai vai aparecer COLA o endereço da imagem entre esses espaços e clica em enviar =]

pronto!

rs

SE NÃO TIVER ENTENDIDO E TIVER CONTA NO ORKUT OU GMAIL , ME AVISA QUE EU FAÇO UM TUTORIAL COM FOTOS PRA VOCÊ rs ...

SE ÑAO TIVER ORKUT/GMAIL EU ENSINO COMO COLOCAR PELO IMAGESHACKS TAMBÉM COM IMAGENS.

Link to comment
Share on other sites

caro amigo e- band,no meio de tantos papas e matematicos, minha humilde opiniao, nao foi bem entendida: nao existe " o esquema" como tantos ja disseram aqui no forum, e no da lotomania também, porem existe "um esquema" que nos deixa tao proximo dos 15, que chegamos a sentir o" calor dele nas maos", como o mesmo acontece na lotomania. nao sei por que tanto aqui como lá, os esquemas mais simples , baratos e eficazes, nao sao postados, talvez para nao aumentar o numero de ganhadores. na verdade nunca fiz 15 na lf nem 20 na lm; mas 11 12 13 e ate 14 ja faço com boa frequencia( o 14 , 2 vezes apenas) nao existe misterio nem magica,so matematica. no entanto vejo com tristeza, que todo post do forum é sempre distorcido e o autor as vezes esculachado, isso amedronta os menos inteligentes como eu. so uma coisa eu digo, o esquema é meu, nao foi copiado nem comprado, nao é magico, é constante;( jogado sempre) e barato, custa 25.00 por jogo. mas é inusitado e lógico

pois porque vou tentar acertar 15, se é mais fácil acertar 10? OU NAO É? a questao provar, mostrar nao é problema, o problema é para que fazer isso? porque? para provar o que eu ja sei? o que questino é: porque os mais simples esquema nao sao mostrados? porque so desdobramentos de dezenas de cartoes so postados? e porque do forum se foram varios usuarios que tinham algumas ideias diferentes? eu sou apenas mais um leigo amigo, tentando sobreviver no meio das grandes teias das loterias, indo sempre na contramao, pois o obvio todo mundo tenta, eu prefiro buscar o inusitado... boa sorte a todos.

ah, ia me esquecendo e-band, nao existe" o esquema", mas sim "um esquema"...

Link to comment
Share on other sites

caro amigo e- band,no meio de tantos papas e matematicos, minha humilde opiniao, nao foi bem entendida: nao existe " o esquema" como tantos ja disseram aqui no forum, e no da lotomania também, porem existe "um esquema" que nos deixa tao proximo dos 15, que chegamos a sentir o" calor dele nas maos", como o mesmo acontece na lotomania. nao sei por que tanto aqui como lá, os esquemas mais simples , baratos e eficazes, nao sao postados, talvez para nao aumentar o numero de ganhadores. na verdade nunca fiz 15 na lf nem 20 na lm; mas 11 12 13 e ate 14 ja faço com boa frequencia( o 14 , 2 vezes apenas) nao existe misterio nem magica,so matematica. no entanto vejo com tristeza, que todo post do forum é sempre distorcido e o autor as vezes esculachado, isso amedronta os menos inteligentes como eu. so uma coisa eu digo, o esquema é meu, nao foi copiado nem comprado, nao é magico, é constante;( jogado sempre) e barato, custa 25.00 por jogo. mas é inusitado e lógico

pois porque vou tentar acertar 15, se é mais fácil acertar 10? OU NAO É? a questao provar, mostrar nao é problema, o problema é para que fazer isso? porque? para provar o que eu ja sei? o que questino é: porque os mais simples esquema nao sao mostrados? porque so desdobramentos de dezenas de cartoes so postados? e porque do forum se foram varios usuarios que tinham algumas ideias diferentes? eu sou apenas mais um leigo amigo, tentando sobreviver no meio das grandes teias das loterias, indo sempre na contramao, pois o obvio todo mundo tenta, eu prefiro buscar o inusitado... boa sorte a todos.

ah, ia me esquecendo e-band, nao existe" o esquema", mas sim "um esquema"...

Fala sério cara..está escondendo o ouro agora ne..rs ...brincadeiras a parte.. eu entendo, o método foi criado por vc.

eu tb não postaria de cara,só depois de mto retorno.Mas leigo sei que vc nao eh...bem coerente nas palavras.

Eu viro a madrugada pós o trabalho..verificando fórmulas ..métodos..mas ta osso..mas é bacana como passatempo.

Qdo começa haver esquemas bons...vem a Caixa e aumenta os valores...

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

caro amigo e- band,no meio de tantos papas e matematicos, minha humilde opiniao, nao foi bem entendida: nao existe " o esquema" como tantos ja disseram aqui no forum, e no da lotomania também, porem existe "um esquema" que nos deixa tao proximo dos 15, que chegamos a sentir o" calor dele nas maos", como o mesmo acontece na lotomania. nao sei por que tanto aqui como lá, os esquemas mais simples , baratos e eficazes, nao sao postados, talvez para nao aumentar o numero de ganhadores. na verdade nunca fiz 15 na lf nem 20 na lm; mas 11 12 13 e ate 14 ja faço com boa frequencia( o 14 , 2 vezes apenas) nao existe misterio nem magica,so matematica. no entanto vejo com tristeza, que todo post do forum é sempre distorcido e o autor as vezes esculachado, isso amedronta os menos inteligentes como eu. so uma coisa eu digo, o esquema é meu, nao foi copiado nem comprado, nao é magico, é constante;( jogado sempre) e barato, custa 25.00 por jogo. mas é inusitado e lógico

pois porque vou tentar acertar 15, se é mais fácil acertar 10? OU NAO É? a questao provar, mostrar nao é problema, o problema é para que fazer isso? porque? para provar o que eu ja sei? o que questino é: porque os mais simples esquema nao sao mostrados? porque so desdobramentos de dezenas de cartoes so postados? e porque do forum se foram varios usuarios que tinham algumas ideias diferentes? eu sou apenas mais um leigo amigo, tentando sobreviver no meio das grandes teias das loterias, indo sempre na contramao, pois o obvio todo mundo tenta, eu prefiro buscar o inusitado... boa sorte a todos.

ah, ia me esquecendo e-band, nao existe" o esquema", mas sim "um esquema"...

Carlos, vc vai compartilhar seu metodo conosco...????

abraços

Link to comment
Share on other sites

amigos e-band e andre-sp,nao vou postar nem enviar o esquema( que nada tem de milagroso) mas vou contar algo pra voces:" estava eu em 2005 em niteroi( S. GONÇALO) no shopping a beira da br 101, tecnico em edificaçoes, fui para arraial do cabo a serviço. em uma madereira enquanto aguardava o material, conversava com um velho operário da oficina quando em determinado momento citei a classica frase" a ordem dos fatores nao altera o produto" e para minha supresa, o idoso parou seu serviço por instantes e me deu uma aula de matematica, onde

entre outras coisas me mostrou e provou com uma simples conta de um almoço em um restaurante como a ordem dos fatores, altera sim o produto. partimos para o assunto loterias e me supreendi ainda mais com o conhecimento da incrivel e humilde pessoa. foi aí que ele me disse coisas como: me dê um cartao marcado da lotofacil com 5 acertos e te darei os 15 pontos, lógico, é muito dificil fazer 5 pontos apenas nao é? entao ele disse ao invés de fazer acerto de 15, faça acerto de 10, é mais facil e te dará tambem 15 pontos: é verdade nao é?

resumindo, ele me falou ainda sobre a cruz de bartolomeu, um sistema cruzado de combinar numeros, usado pelos antigos e outras series de coisas, me deixando deveras pasmo. amigos, o fruto de tudo isto é que hoje, entre lotomania e lotofacil, tenho um retorno mensal de no minimo 150 reais, que ja foi a 400, sem contar 2 vezes 14 pontos e umas 3, 18 pontos, nao tem magica, nem milagres; sao 45 reais de jogo por semana e no minimo 150 de lucro todo mes; é pouco, mas por duas vezes os 15 pontos passaram tao perto, que senti o calor nas maos; joquei o numero 2; deu 1, 3, 4 5 etc... fiz 14, meses depois joquei...23, 24 25; deu 22, 24 25. entao tenho fé que sera uma questao de tempo... espero que possam tirar proveito dessa história e tenham sorte. um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante seu jeito de jogar, espero que logo chegue aos 15 pontos. Eu ainda nunca tive a sorte de pegar ao menos os 14, ja fiz 13 mas faz muito tempo. Meu jeito meio sem noção é jogar pelo menos uns 10 jogos com 10 impares fixando os 5 pares... Vamos ver o que vai dar... rsrsrsr

Abraços e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

amigos e-band e andre-sp,nao vou postar nem enviar o esquema( que nada tem de milagroso) mas vou contar algo pra voces:" estava eu em 2005 em niteroi( S. GONÇALO) no shopping a beira da br 101, tecnico em edificaçoes, fui para arraial do cabo a serviço. em uma madereira enquanto aguardava o material, conversava com um velho operário da oficina quando em determinado momento citei a classica frase" a ordem dos fatores nao altera o produto" e para minha supresa, o idoso parou seu serviço por instantes e me deu uma aula de matematica, onde

entre outras coisas me mostrou e provou com uma simples conta de um almoço em um restaurante como a ordem dos fatores, altera sim o produto. partimos para o assunto loterias e me supreendi ainda mais com o conhecimento da incrivel e humilde pessoa. foi aí que ele me disse coisas como: me dê um cartao marcado da lotofacil com 5 acertos e te darei os 15 pontos, lógico, é muito dificil fazer 5 pontos apenas nao é? entao ele disse ao invés de fazer acerto de 15, faça acerto de 10, é mais facil e te dará tambem 15 pontos: é verdade nao é?

resumindo, ele me falou ainda sobre a cruz de bartolomeu, um sistema cruzado de combinar numeros, usado pelos antigos e outras series de coisas, me deixando deveras pasmo. amigos, o fruto de tudo isto é que hoje, entre lotomania e lotofacil, tenho um retorno mensal de no minimo 150 reais, que ja foi a 400, sem contar 2 vezes 14 pontos e umas 3, 18 pontos, nao tem magica, nem milagres; sao 45 reais de jogo por semana e no minimo 150 de lucro todo mes; é pouco, mas por duas vezes os 15 pontos passaram tao perto, que senti o calor nas maos; joquei o numero 2; deu 1, 3, 4 5 etc... fiz 14, meses depois joquei...23, 24 25; deu 22, 24 25. entao tenho fé que sera uma questao de tempo... espero que possam tirar proveito dessa história e tenham sorte. um grande abraço.

Amigo carlosmagnum

Muito interessante isso que escreveu.

Estou deveras curioso sobre essa "Cruz de Bartolomeu", porém não estou achando nada a respeito.

Poderia dar uma ajuda??? Indicar algum material sobre isso, falar como funciona, etc.

Obrigado.

watanabe2501@hotmail.com

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde carlosmagnum,,,

tentei buscar em todos os lugares a cruz de bartolomeu e nao achei nada...

como muitos aqui do forum estou tentando achar uma maneira de pelo menos nao fica só no prejuizo...

se empatar com os gastos dos jogos ja estaria bom

vc pode entrar em contato cpor email por favor..

o meu é rafaelcompi@gmail.com

nao espero q me fale como vc esta fazendo isso, espero q vc possa me mopstrar como estudar melhor as possibilidades...

vlw

Link to comment
Share on other sites

AMIGO WATA, EIS A CRUZ DE BARTOLOMEU:

0 3

9 6

1 4

0 7

2 5

1 8

3 6

2 9

4 7

3 0

5 8

4 1

6 9

5 2

7 0

6 3

8 1

7 4

9 2

8 5

como usa la .... abraço.

Amigo carlosmagnum.

Sinceramente não entendi nada... :?

Essa formatação está correta???

Será que esses números deveriam formar uma cruz (+) e a partir daí é que eu deveria começar a interpretar como funciona???

Poderia dar mais alguma luz???

Obrigado

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3

9 6

bloco 2: 1 4

0 7

bloco 3: 2 5

1 8

etc...

as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.

abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

Link to comment
Share on other sites

amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3

9 6

bloco 2: 1 4

0 7

bloco 3: 2 5

1 8

etc...

as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.

abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

Me desculpe, mas é q estou acompanhado esse tópico :oops:

e ainda não consegui entender direito????? :oops::oops:

isso ae é no volante da lotomania??

Link to comment
Share on other sites

amigo wata, é exatamente assim, como nao sou forte em informatica, nao consequi desenhar a cruz, mas pode desenha la entre cada 4 numeros qie vera que e realmente uma cruz.observe as unidades da esquerda bloco 1: 0 3

9 6

bloco 2: 1 4

0 7

bloco 3: 2 5

1 8

etc...

as unidades se completam; as de cima lado esquerdo: 0, 1, 2, 3,4 etc...; lado de baixo esquerda: 9, 0, 1, 2, 3 etc... lado direito em cima: 3, 4, 5, 6, 7, etc... e lado direito baixo:6,7,8,9,o,1 etc...assim sucessivamente nos 10 blocos de 4. na realidade, ele e mais util na lotomania, pra lotofacil eu adaptei, pois jogo pra "acertar" 10 numeros apenas.

abraço e sorte. obs: extensivo ao amigo ... fernandes.

Amigo carlosmagnum

Obrigado novamente.

Vou ver o que consigo.

Abraço.

8-)

Link to comment
Share on other sites

MAIS UM MONTE DE BOBAGEM QUE PROLIFERA AQUI. TIVE O CUIDADO, COISA QUE POUCA GENTE FAZ, ANTES DE POSTAR ESSA MENSAGEM, DE IR NO PORTAL OU SITE DA CAIXA, E COLHER IN LOCO, ESSAS INFORMAÇÕES. PRA QUEM ACREDITA QUE JOGAR ALEATORIAMENTE É O CAMINHO, SAIBA TANTOS QUANTOS LEREM ESSA MENSAGEM, QUE POR SORTEIO SÃO FEITAS 14 MILHÕES DE APOSTAS E QUANDO ACUMULA 16 MILHÕES. SAIBAM QUE : DESSE TOTAL CERCA DE 12 MILHÕES DE APOSTADORES NÃO GANHAM NADA ABSOLUTAMENTE NADA NEM 11 PONTINHOS. E QUANDO ACUMULA, CERCA DE 14 MILHÕES. É COMO SE ESSAS PESSOAS CERCASSE A LOTOFACIL QUASE 4X NO TOTAL DE SUAS COMBINAÇÕES E NEM ASSIM ACERTASSE 11 PONTOS CHUPA ESSA QUE É DE MANGA GALERA!!! ERA SÓ ISSO QUE EU QUERIA DIZER PRA QUEM GOSTA DE JOGAR ALEATORIAMENTE. SORTE A TODOS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Realmente. No tópico 'PROBABILIDADE - EXATIDÃO DE CÁLCULOS", que aliás, parei até de postar lá, quando eu afirmava estas coisas, aparecia uma pessoa que dizia que aquilo alí era o óbvio, patati patatá...........blá blá blá. Na verdade, se a maioria dos apostadores raciocinasse as suas apostas, talvez a Lotofácil ficasse inviável, aí teriam que aumentar o valor da aposta para uns R$5,00. Mas como um percentual muito grande de apostas é de 1 cartãozinho simples, provoca esse volume monstruoso de 90% dos apostadores que não conseguem nem atingir a marca dos 11 acertos, muito menos 12, 13 e 14, embora existam alguns pouquíssimos privilegiados por aí, afirmando ter acertado dezenas de vezes as 14. Uhuhuhuhuhuh....ahahahahahah...hehehehehehe...ihihihihihihih...ohohohohohohoh................conta outra, zé............ :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Oi Abedospassos.Eu me baseio nos ciclos para excluir 2 ou 3 dezenas e o resto é aleatório.

Para acertar só 5 tu põe no cartão as 10 que não saíram no último e das 15 que saíram no último tu põe 5 que tu acha que não vão se repetir no próximo. Ai SE não sair essas 5 que tu escolheu e SE repetirem as outras 10 do último tu faz só 5 pontos no cartão.

Indo um pouco mais longe se tu fizer + 252 cartões excluindo as 5 que tu escolheu no 1° cartão, fixando as outras 10 do último e combinando as 10 que não sairam em grupos de 5 (10-5=252) tu faz 15 pontos em 1 dos 252 cartões. Legal né? O problema é acertar essas 5 dezenas excluídas e jogar 252 cartões a cada sorteio até repetir 10 do anterior. Mas tudo é possível aquele que crê. Boa sorte nos teus jogos.

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

é... muito dificil uma tecnica de seleção precisa...

como o airton disse ,se existir será uma especie de probabilidade quantica rs...

eu tb ja fiz muita coisa p voltar a estaca zero...

nao sei se acredito que ha uma maneira ou tecnica de escolha das dezenas,mesmo porque o passado pode ter sido muito claro

mas nao determina o futuro precisamente...estatisticas ajudam mas muito pouco!

se voce for 100% estatistica nao consegue muita coisa ...se falando dos 15 pontos...

posso dizer pelo menos por mim,ja houve momentos que acreditei cegamente que iria acertar 14 pontos e tb a mesma decepcao

,jogava 200,300 reais e voltava 80%.

hj fiz um balanco de tudo e com minha humilde experiencia determinei jogar da seguinte maneira:

uso 7 pares por 8 impares e 6 ausentes!

seleciono 4 combinacoes de 7 pares distintas e cruzo com 8 impares distintas mantendo sempre 6 a 7 ausentes

por concurso 20,00

quando sair essa configuracao geralmente retorna ,mas quando sai muito for afff

abraço e boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

abedospassos

Observe que interessante, se desejar acertar apenas 5 dezenas quaisquer terá 0,0918% de chance.

Se quiser acertar 5 dezenas definidas as chances serão de 5,65%.

É muito mais fácil acertar fixando 5 dezenas do que tentando acertar 5 quaisquer...

Valeu Carlo Monte pela dica.Tenho apostado bastante nas ausentes e,realmente é muito difícil.Até agora a melhor escolha é com 07 ausentes,por quê errando 01 02 ou 03 ainda salva alguma coisa.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...