Jump to content

SAGA - Um cartão (2jogos) em 2011


Guest I.Junior

Recommended Posts

acabei de ler e não cita nada a respeito do que voce disse. apenas diz que o comprovante é o unico documento válido para recebimento do premio...

ou seja, o cara pegará o bilhete e verificará se não foi clonado ou algo do tipo, irá valida-lo junto ao sistema da CEF...

Link to comment
Share on other sites

Vanessa, não tem nada de " ESCONDA SEU BILHETE DE TODOS, POIS SE ALGUÉM PEGAR IRÁ COPIA-LO E AGENTE ACEITA COPIAS"

.

Vou na caixa e gravar uma declaração de um gerente e colocar aqui, pra ver como só é valido o original.

Se fosse fácil assim, já tinha dado muita confusão. Nego pega, tira copia, da pro irmão, vai os dois lá, um tira, o outro vai e reclama, e ai? quem ta errado? a caixa de ter pego uma copia fraudulenta ou o outro que tem o original com video da loterica gravado vc apostando? Haha!

Vou fazer igual ao oiregor disse, postar após o sorteio, e após ter pego meu premio de 15 pontos rs.

Coloque os bilhetes somente após o sorteio e quando ganhar prêmios maiores somente após sacar na CEF.

Acho válida tua atitude, pois assim (pelo menos eu) estarei vendo alguém que realmente ganhou 15 pontos na lotofácil.

Abraço Rogério Sorte Fé

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

acabei de ler e não cita nada a respeito do que voce disse. apenas diz que o comprovante é o unico documento válido para recebimento do premio...

ou seja, o cara pegará o bilhete e verificará se não foi clonado ou algo do tipo, irá valida-lo junto ao sistema da CEF...

Concordo plenamente. O pessoal ta exagerando nessa de copiar, forjar e etc. Pensa que é fácil assim, pegar, imprimir no papel da CEF, ir na caixa, e pegar o premio, lá é uma burocracia do caramba, falo isso pois minha mãe já acertou 5 na sena (30 mil) e foi uma chatisse do caramba pra pegar... rs

Link to comment
Share on other sites

Assim você esta dando de graça o seu cartão caso ele seja premiado. Pegando essa imagem é preciso apenas imprimi-la e pronto, já pode ir na loterica receber o premio no seu lugar. :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Essa é de doer. Isso aí que é sofrer de alguma disfunção. Ahahahahahahahahahahahah.................. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Galera, proponho para que todos preencham só um cartão (com 2 jogos), para o ano todo, já vi um topico assim, mas não consegui achar.

Hehehehehehe. Sinceramente, acho uma uma boa ideia, I.Junior, especialmente porque mantenho exatamente 2 apostas fixas há mais de 1 ano, complementando, evidentemente, com outras tantas, hehehehehe. Dia desses, levei um susto do caramba, quando, ao conferir, após não haver registrado os ditos cujos, 01 dos 02 deu 13 dezenas faltando apenas 21 e 23 para completar as 15. Então eu pensei: caramba, se tivesse apostado 17 dezenas, incluindo 21 e 23, já que a aposta vai de 01 a 20, teria faturado o tão almejado prêmio. Mas.......tsc tsc tsc..........quem vai saber o dia que uma coisa dessas vai acontecer. Confesso que fiquei com uma pulga atrás da orelha.........ora, justamente no único dia em que não marquei os cartões! Caramba! :o:?

Agora, cá prá nós, meu amigo, se você acertar, publicando a aposta como fez, huuummmmm..........vai dividir o prêmio com muita gente. Hehehehehehehe..........mas deve ser porque você tem bom coração. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Mas é sempre assim Onaiab.

Eu no topico da LotoMania, pedi as 70 melhores, um amigo mandou, eu peguei e disse: vou jogar na matriz do Pezzoti no proximo concurso essas, pois tinha conferido e elas eram boas mesmo.

Só que ontem, na matriz de 8 jogos (8Reais) deu 17 pontos, 100 e poucos reais... rs.

Mas, esses 2 jogos não vou deixar de jogar nunca.

Se a galera quiser jogar esses números, pode jogar, mas pegar o bilhete e ir lá dizer que é dele, imprimindo, isso non ecxiste! rs

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, não sei se vc já deu uma voltas pelo Blog todo, mais a muito tempo só leio os depoimentos de todo o pessoal que frequenta, tenho carinho e adimiração especial pelo PERDEDOR, e outros + dedicados como ele, já declarei aqui que já tive o privilégio de acertar os 15 pontos o que aconteceu novamente a pouco tempo, então me passa teu e-mail, que te mando o escaneamento do bilhete pra vc postar aí pro pessoal, pois eu não consegui faze-lo, assim essa galera cria coragem e vontade pra nunca desistir e tentar até conseguir, pois nada é impossível quando se usa a inteligência e rasão.

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

aeeee!!!

é esse o meu propósito...qdo posto que estou acertando...fazendo premiação..não é para me gabar não...

é para incentivar o pessoal que busca...que perde horas e horas como eu atrás de um bom esquema...

prova ai companheiro REI DO GADO...

prova que existe caminhos que aumentam e muito as chances de acertar...

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

REI DO GADO

sugestão...

passe no meu e-mail que posto ele aqui, ou passe no e-mail do PERDEDOR já que vc confia nele...

de mim, dou minha palavra que não perguntarei o seu esquema, nada!!

suas palavras já valeram muito!

se eu for merecedor e for da divina vontade, um dia acharei a forma de ganhar...pelo menos uma vez

nessa loteria...

viciado81@hotmail.com

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

como postar imagens :mrgreen:

É que jogo o mesmo cartão a um bom tempo tbm, então vou participar!!!

Você tem conta no orkut? ou no gmail?

Se tiver, é só hospedar no picasa.

Vai no google e digita PICASA

o primeiro site, ai você faz o login com sua conta e senha do orkut/gmail , e vai em UPLOAD

lá vc vai até onde ta a imagem no seu pc e coloca nos espaços.

Vai clicar em ENVIAR , após enviar, vai aparecer a imagem, clica nela com o BOTÃO DIREITO DO MOUSE, e vai te escrito ENDEREÇO DA IMAGEM, copia tudo aquilo lá, vem no forum, na parte de escrever a resposta em um topico e clica ali em cima em IMG (onde tem pra colocar negrito, um B í u ) ao lado tem IMG , ai vai aparecer COLA o endereço da imagem entre esses espaços e clica em enviar =]

pronto!

rs

SE NÃO TIVER ENTENDIDO E TIVER CONTA NO ORKUT OU GMAIL , ME AVISA QUE EU FAÇO UM TUTORIAL COM FOTOS PRA VOCÊ rs ...

SE ÑAO TIVER ORKUT/GMAIL EU ENSINO COMO COLOCAR PELO IMAGESHACKS TAMBÉM COM IMAGENS.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, não sei se vc já deu uma voltas pelo Blog todo, mais a muito tempo só leio os depoimentos de todo o pessoal que frequenta, tenho carinho e adimiração especial pelo PERDEDOR, e outros + dedicados como ele, já declarei aqui que já tive o privilégio de acertar os 15 pontos o que aconteceu novamente a pouco tempo, então me passa teu e-mail, que te mando o escaneamento do bilhete pra vc postar aí pro pessoal, pois eu não consegui faze-lo, assim essa galera cria coragem e vontade pra nunca desistir e tentar até conseguir, pois nada é impossível quando se usa a inteligência e rasão.

Abraços...

GÊNIO. São esses post's que me incentivam mesmo. Não vou desistir nunca. Bilhete premiado ai do Rei do Gado pra galera se animar, vou coloca-lo no primeiro post.

Link to comment
Share on other sites

quantos esquemas eu já deixei para trás por causa disto...

sou um saguii lotérico rss...

mas ultimamente estou "tentendo testar meus métodos por 10 concursos"

confesso que ainda não consegui, mas não mudo a linha de meus estudos para

não perder o foco...uma hora eu acerto o ponto...

neste concurso devo ter feito mais que 11 pontos...

não quero conferir agora por que se não eu não durmo...vou ficar vendo onde foi a falha...

Boa noite a vc e a todos...vou nessa...fuiiiii

Link to comment
Share on other sites

Sério Rei do Gado? Já ganhou 2 vezes usando esse método?

Algum pra escolher as dezenas e usou até que ganhou? Lembra o tempo que demorou? Rs!

Pô fiquei mais animado ainda.

Link to comment
Share on other sites

Em tempo, depois de vermos um bilhete porcamente editado rs.

Já registrei meus jogos para o 603 e 604. Na quinta feira, após o sorteio do 604 posto os bilhetes... xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...