Jump to content

SAGA - Um cartão (2jogos) em 2011


Guest I.Junior

Recommended Posts

Assim você esta dando de graça o seu cartão caso ele seja premiado. Pegando essa imagem é preciso apenas imprimi-la e pronto, já pode ir na loterica receber o premio no seu lugar. :lol:

Nunca Vanessa, tanto que no bilhete tem escrito:

"Este recibo é um titulo ao portador"

Tanto que em bolões é só aceito o original, as copias não são validas...

E mesmo se a caixa for louca e der o premio, terá que me dar a minha parte, pois também tenho o bilhete... rs

Link to comment
Share on other sites

Assim você esta dando de graça o seu cartão caso ele seja premiado. Pegando essa imagem é preciso apenas imprimi-la e pronto, já pode ir na loterica receber o premio no seu lugar. :lol:

Nunca Vanessa, tanto que no bilhete tem escrito:

"Este recibo é um titulo ao portador"

Tanto que em bolões é só aceito o original, as copias não são validas...

E mesmo se a caixa for louca e der o premio, terá que me dar a minha parte, pois também tenho o bilhete... rs

Sorte colega Junior!!! estou acompanhando sua "saga" que faça 15 pontos

adicionei mais umas...

http://loto-facil.forum-livre.com/t710p ... firao#5317

Link to comment
Share on other sites

Opa, tudo bom V.Alves?

Já viu esse topico?

viewtopic.php?f=9&t=13754

Se nós tivessemos jogado essas 80 naquela sua planilha, teriamos um lucro muito absurdo nos ultimos 8 concursos... rs

pena que não vi esse topico antes, ou pena porque nao postaram antes... rs

Sorte sempre e acompanha ai, um dia vem os 15

Link to comment
Share on other sites

Olha ai o relatorio:

__________________________________________________________________

Só pra ficar com um pouquinho de raiva por naão ter visto essas 80 dezenas antes, olha os premios que daria na planilha do amigo V.Alves de 80 dezenas 30 jogos.

1098 - 3 Prêmios de 17 (140,29 x 3) e 1 de 16 (22,54)

1099 - 1 Prêmio de 16 (19,59)

1100 - 1 Prêmio de 16 (22,86)

1101 - 2 Prêmios de 16 (28,66 x 2)

1102 - 1 Prêmio de 16 (23,38)

1103 - 1 Prêmio de 16 (19,05)

1104 - 1 Prêmio de 17 (122,10) e 3 Prêmios de 16 (18,65 x 3)

1105 - 1 Prêmio de 18 (2,571,29) e 1 Prêmio de 16 (26,58)

Somando tudo da: 3361,53 R$ (Três mil trezentos e Sessenta e um reais e cinquenta e três centavos)

Um gasto de 240,00 R$

LUCRO DE: 3121,53 R$

________________________________________________________________________

Link to comment
Share on other sites

Assim você esta dando de graça o seu cartão caso ele seja premiado. Pegando essa imagem é preciso apenas imprimi-la e pronto, já pode ir na loterica receber o premio no seu lugar. :lol:

Nunca Vanessa, tanto que no bilhete tem escrito:

"Este recibo é um titulo ao portador"

Tanto que em bolões é só aceito o original, as copias não são validas...

E mesmo se a caixa for louca e der o premio, terá que me dar a minha parte, pois também tenho o bilhete... rs

Na propaganda que passa na TV Diz "Só o comprovante original" dá o direito de receber os premios!

Link to comment
Share on other sites

Vai colocando seus bilhetes na internet vai, vai. :lol:

Não dá não é ?

Vai confiando. :lol:

Então quando eu ganhar, pega e leva lá pra ver se vc vai levar algum... rs :lol:

Link to comment
Share on other sites

Oi I.Junior blz!!

Continuo jogando minhas 2 apostas desde o inicio do ano, e venho acompanhando seu topico ok!

vamos nessa !!!!!

Vlw Optimus, tamu junto! =]

Agente vai ganhar esse ano!

Link to comment
Share on other sites

Vanessa, o que vale é o bilhete oficial amiga, não é assim não.

Porque você acha que o pessoal passa a perna em alguns em boloes? Porque o pessoal pega o bilhete impresso mas não vale, só vale o oficial.

Quer dizer então que eu com o bilhete oficial, registrado, vou ficar sem o premio, porque alguem pegou a copia? Haha, é mais fácil a caixa pagar dois... pois o erro é deles... agora se você acha que consegue, então tenta quando sair o prêmio!

Link to comment
Share on other sites

PARAREI DE POSTAR OS BILHETES... JÁ QUE O ASSUNTO TA MUDANDO NO TOPICO, E O OBJETIVO NÃO É ESSE!

.

Mas continuarei a postar todos os sorteios e a minha pontuação.

Link to comment
Share on other sites

PARAREI DE POSTAR OS BILHETES... JÁ QUE O ASSUNTO TA MUDANDO NO TOPICO, E O OBJETIVO NÃO É ESSE!

.

Mas continuarei a postar todos os sorteios e a minha pontuação.

Coloque os bilhetes somente após o sorteio e quando ganhar prêmios maiores somente após sacar na CEF.

Acho válida tua atitude, pois assim (pelo menos eu) estarei vendo alguém que realmente ganhou 15 pontos na lotofácil.

Abraço Rogério Sorte Fé

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Vai colocando seus bilhetes na internet vai, vai. :lol:

Não dá não é ?

Vai confiando. :lol:

Então quando eu ganhar, pega e leva lá pra ver se vc vai levar algum... rs :lol:

É mais facil que você pensa, é somente alguém que trabalha em uma loterica pegar esse seu bilhete e imprimi-lo usando o papel oficial das loterias da caixa e retirar o premio antes de você. Todos os dados que validam e tornam o bilhete valido estão ai. ;)

não mesmo pois uma vez registrada a aposta isso não existirá mais. se fosse assim tão facil dono de loteria estaria milionário, embora isso dê muito dinheiro. :lol:

os jogos são registrados no sistema da CEF, o papel sem o registro não vale de nada.

Link to comment
Share on other sites

não mesmo pois uma vez registrada a aposta isso não existirá mais. se fosse assim tão facil dono de loteria estaria milionário, embora isso dê muito dinheiro.

os jogos são registrados no sistema da CEF, o papel sem o registro não vale de nada.

Em primeiro lugar a minha intenção não é fazer isso, pois se fosse essa a minha intenção eu não estaria alertando para essa possibilidade.

O erro não é da caixa pois foi o dono do bilehte quem colocou a imagem do bilhete na internet tornando a copia possivel.

sim mas ninguem está te acusando. eu só disse que mesmo que alguem tente como poderá registrar um volante para um jogo passado? esses bilhetes são registrados e uma vez que a CEF feche não é possivel registrar mais. Logo é impossivel isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...