Jump to content

NUMEROS ATRASADOS


danielmsk

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu sempre tive um pouco de dificuldade em UTILIZAR os números atrasados, na minha concepção, os atrasados são os opostos aos bons dentro de um ciclo, que saem mais, então eu sempre tendencio meus jogos para os bons, mas sempre pego alguns aleatoriamente dos ruins, que são os atrasados (dependendo do ciclo).

Sempre vejo nos sites que o pessoal sempre faz tabelas com os atrasos, médias de atrasos, etc e tal.. alguém me ajuda entender como posso usar melhor essa concepção na prática?

Link to comment
Share on other sites

Olha Dani,

Eu faço assim:

Tenho uma tabela com as dezenas que saem nos testes, pelo menos com uns 50 ultimos testes.

Então visualmente escolho as dezenas que não tem saído nos últimos jogos incluindo algumas que mesmo tendo saído no último sorteio apresentam maiores lacunas sem sair nos ultimos jogos.

Veja: No teste 599 deu certo:

Escolhi as dezenas mais atrasadas: 13 04 06 23 21, com o seguinte critério que adoto para escolha delas:

a dezena 13 estava 4 sorteios sem sair,

a 04 tinha saído no último mas havia ficado antes 4 sorteios sem sair,

a 06 estava 3 sorteios sem sair,

a 23 estava 2 sorteios sem sair e

a 21 havia saido depois de ficar 2 testes sem sair.

Estas duas últimas foram escolhidas pelo seu histórico dos últimos 10 testes com poucas premiações.

Resultado:

Todas as 5 dezenas foram sorteadas no teste 599.

Mas isso nem sempre acontece, por exemplo com o mesmo critério no teste 600 de 5 dezenas atrasadas foram sorteadas 3 e no 598 de 5 dezenas atrasadas sairam 4, não deixa de ser uma boa forma de escolher dezenas para nossos sistemas.

Dapi

Link to comment
Share on other sites

Olá Dapi! valeu!

Vou tentar alguns jogos com este conveito para o próximo sorteio.

Vamos ver um palpite, no meu caso considerei como atraso os números que não sairam dentro do ciclo, mas como achei que estes últimos jogos foram meio estranhos, não tem numeros muito atrasados.

Nos últimos dois jogos só tem o 14 15.

Então posso combinar os melhores + estes 2 o que daria:

2,3,4,5,6,8,9,10,11,14,15,16,18,22,23

( http://www.mazuroski.com/projects/mega/ ... 6,18,22,23 )

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...