Jump to content

Conclusão sobre a Lotofácil


josuedemoraes

Recommended Posts

Olá galera.Tenho estudado lotofacil q mais parece lotodificil, todo tipo de esquema, mas cheguei a conclusão q n é tão facil ganhar como pensamos.Até q desenvolvi um programa simples destinado apenas a retirar alguns dados estatisticos apartir dos sorteios.Primeiro recolhi milhares de sequencias possiveis, depois realizei um teste com todos os sorteios ja realizados, visando recolher qtas vezes cada volante premiou acima de 11 ptos no decorrer desses resultados...Apartir desses estudos constatei que....a melhor media de acertos é de 1 para 5.5 sorteios, ou seja, metade da probabilidade de acertos para 11 ptos segundo a Caixa.Baseado nesses dados, a unica maneira q encontrei de ganhar nessa modalidade,é fazendo apostas e duplindo suas perdas sempre com o mesmo volante...assim qdo cair o premio de 11 pts ou mais vc ira recuperar tudo oq gastou e ainda ficara com uma margem de lucro de 33 % (33 % caso caia apenas os 11 pts)...só q pra isso é preciso ter bom senso e uma boa grana pra poder bancar a duplicação de sequencias, pode ser feito por grupo de 10 pessoas dispostas a dividir os valores..é isso..abraços

Link to comment
Share on other sites

Caro Josuedemoraes,

Já é sabido que apenas duplicando as apostas não dá retorno de 33%, apenas recupera a aposta inicial.

Ou seja, começou apostando 1,00.....vais lucrar 1,00. Começou com 1.000,00.....vais lucrar 1.000,00.

Têm que triplicar para dar 33%.

Um exemplo:

O jogo vice campeão está a 17 sorteios sem premiar:

Suponhamos que eu tivesse começado a apostar com R$ 1,00, dobrando as apostas, eu teria que investir algo em torno de

130.000,00 para o concurso 435, para no final lucrar R$ 1,00.

Triplicando, teria que abrir meu cofrinho e desembolsar mais ou menos R$ 43.000.000,00 ( mais de 40 milhões).

Nota: O jogo campeão está no auge, tem premiado com frequência!

Boas sortes!

Link to comment
Share on other sites

ola...fico feliz por comentar heheh...

exatamante Ebinho, é q vc entendeu errado...na realidade teria q duplicar a soma das perdas decorrentes...exemplo:

1) jogo 1 volante - não premiou - então perdi 1 real ( na proxima jogada tera q jogar 2 volantes)

2) jogo 2 volantes- não premiou - então perdi 2 reais + 1 real anterior , ou seja , perdi 3 reais ( proxima jogada terei q apostar 6 volantes, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

3) jogo 6 volantes - não premiou - então perdi 6 reais + 3 reais anteriores, ou seja, perdi 9 reais ( proxima jogada terei q apostar 18 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

4) jogo 18 volantes - não premiou - então perdi 18 reais + 9 reais anteriores, ou seja , perdi 27 reais (proxima jogada terei q apostar 54 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora )

5)jogo 54 volantes - Ok premiou- soma das perdas, 54 reais + 27 anteriores = 81 reais, valor do premio sobre os 54 volantes = 108 reais.Portanto, Premio=108 reais - perdas=81 reais = 27 reais, ou 33 % sobre todo o montante investido .Recupera tudo oq gastou e ainda sobrou uma margem de 33 % sobre o montante.

Ainda n encontrei outra maneira de ganhar , onde gastos podem ser recuperados, sem essa alternativa, pois se analizarmos bem perdas sempre terao no decorrer das apostas, mas nunca pesamos o qaunto ja gastamos..ah isso levei em consideração apenas acertos de 11 ptos, pois supondo q no decorrer do tempo acerte 12 ou 13, ai a coisa ja fica boa.É isso Ebinho, valeu :)

Link to comment
Share on other sites

R$ 1,00 1) jogo 1 volante - não premiou - então perdi 1 real ( na proxima jogada tera q jogar 2 volantes)

R$ 2,00 2) jogo 2 volantes- não premiou - então perdi 2 reais + 1 real anterior , ou seja , perdi 3 reais ( proxima jogada terei q apostar 6 volantes, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

R$ 6,00 3) jogo 6 volantes - não premiou - então perdi 6 reais + 3 reais anteriores, ou seja, perdi 9 reais ( proxima jogada terei q apostar 18 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

R$ 18,00 4) jogo 18 volantes - não premiou - então perdi 18 reais + 9 reais anteriores, ou seja , perdi 27 reais (proxima jogada terei q apostar 54 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora )

R$ 54,00 5)jogo 54 volantes - Ok premiou- soma das perdas, 54 reais + 27 anteriores = 81 reais,

_______________________________________

Entendi , é o esquema de triplicar as apostas, com excessão da primeira que vc dobrou... 1-2-6-18-54.....

Problema é ter grana pra aguentar vários sorteios sem premiar, acho que o campeão ainda é o melhor pra esse tipo de esquema.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

ola...fico feliz por comentar heheh...

exatamante Ebinho, é q vc entendeu errado...na realidade teria q duplicar a soma das perdas decorrentes...exemplo:

1) jogo 1 volante - não premiou - então perdi 1 real ( na proxima jogada tera q jogar 2 volantes)

2) jogo 2 volantes- não premiou - então perdi 2 reais + 1 real anterior , ou seja , perdi 3 reais ( proxima jogada terei q apostar 6 volantes, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

3) jogo 6 volantes - não premiou - então perdi 6 reais + 3 reais anteriores, ou seja, perdi 9 reais ( proxima jogada terei q apostar 18 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora)

4) jogo 18 volantes - não premiou - então perdi 18 reais + 9 reais anteriores, ou seja , perdi 27 reais (proxima jogada terei q apostar 54 reais, pois aqui estou duplicando a soma de todas as perdas ate agora )

5)jogo 54 volantes - Ok premiou- soma das perdas, 54 reais + 27 anteriores = 81 reais, valor do premio sobre os 54 volantes = 108 reais.Portanto, Premio=108 reais - perdas=81 reais = 27 reais, ou 33 % sobre todo o montante investido .Recupera tudo oq gastou e ainda sobrou uma margem de 33 % sobre o montante.

Ainda n encontrei outra maneira de ganhar , onde gastos podem ser recuperados, sem essa alternativa, pois se analizarmos bem perdas sempre terao no decorrer das apostas, mas nunca pesamos o qaunto ja gastamos..ah isso levei em consideração apenas acertos de 11 ptos, pois supondo q no decorrer do tempo acerte 12 ou 13, ai a coisa ja fica boa.É isso Ebinho, valeu :)

Cara de onde vc pegou isso?... Por q essa idéia não é originalmente tua com certeza. Qualquer um poderá verificar nos arquivos aqui do fórum mesmo, que o Marcio, e o Vinícios, postaram sobre esse esquema, e o Eglitz até distribuiu uma tabela sobre o esquema.

Vamos ser honestos, com as coisas.

Bruno

Link to comment
Share on other sites

olha cara desculpa entao..pois muito tempo atras ja havia postado algo assim, la no blogadão, por volta do final de 2007.Na realidade peguei essa ideia, baseado em algum jogo de cassino se n me engano..onde vc duplica as apostas pra ganhar da mesa..mas nesse jogo existe limite de apostas, pq senaum vc sempre estaria em vantagens sobre a mesa no medio a longo prazo..é isso

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
olha cara desculpa entao..pois muito tempo atras ja havia postado algo assim, la no blogadão, por volta do final de 2007.Na realidade peguei essa ideia, baseado em algum jogo de cassino se n me engano..onde vc duplica as apostas pra ganhar da mesa..mas nesse jogo existe limite de apostas, pq senaum vc sempre estaria em vantagens sobre a mesa no medio a longo prazo..é isso

Abraços.

Já li algo similar no Yahoo!Respostas. Seria este o sistema de Martingale?

Famous Roulette Systems Martingale System

Sistemas de apostas progressivas e agressivas podem ser um pouco drásticos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...