Jump to content

fixos vamo q vamo


jaragua

Recommended Posts

kct da pra acreditar cinco triplos 3 duplos 6 secos santos me quebrou pois era um dos 6 secos sorte que o dragao me ajudou rumo aos 13 quem sabe aculmula e pague bem com 13 acertos é jocimar seus palpites estao bem o dragao passou espero que continue assim rumo aos 14

BOA SORTE PARA NÓS TODOS

VAMO Q VAMO PQ JOGO É JOGO E VICE VERSA

Cara, você pagou quanto em 3 duplos e 5 triplos?

Não vi na tabela do site da caixa.

Link to comment
Share on other sites

kct da pra acreditar cinco triplos 3 duplos 6 secos santos me quebrou pois era um dos 6 secos sorte que o dragao me ajudou rumo aos 13 quem sabe aculmula e pague bem com 13 acertos é jocimar seus palpites estao bem o dragao passou espero que continue assim rumo aos 14

BOA SORTE PARA NÓS TODOS

VAMO Q VAMO PQ JOGO É JOGO E VICE VERSA

Cara, você pagou quanto em 3 duplos e 5 triplos?

Não vi na tabela do site da caixa.

bem junior eu fiz um bolao com 20 amigos 20,00 reais de cada ou seja 400,00 fiz dois esquemas para jogar com 5 triplos e 3 duplos com garantia de 13 mas tem os 6 secos vamos dizer que um dos meus esquemas ja foi pro espaço mas no outro tinha um duplo em santos e santo andre

vc deve se perguntar pq garantir 13 olhe na caixa os resultados muitas vezes aculmula e 13 paga bem

VAMO Q VAMOQ JOGO É JOGO E VICE VERSA.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos e um bom domingo !!

I.junior, acredito que ainda é cedo para dizer que não teremos 14 pontos, pois o empate do Santos já era que meio esperado, o time é bom mas jogando fora está deixando a desejar e também quando o time começa a se destacar sempre será o time a ser batido, será o mais visado e todos querem tirar uma casquinha; o Santos ainda não é nada podemos ter muitas surpresas nesta rodada como exemplo o Bahia.

OBS.: Esta semana fiz somente 03 cartões e espero pelo menos chegar nos 13 pontos !!

Um abraço e muita sorte para todos nós / Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que ainda podem ter apostado no Santo André, mas o santos era uma "certeza" pra muitos.

Assim como se o Flamengo empatar ou perder... ou algo do tipo.

rs

Ainda quer oos 13 também. rs

Link to comment
Share on other sites

nome palpite acertos conc 446

carcara34 7 5

jaragua 3 2

cimar 3 1

jocimar 9 6

nomes palpites acertos conc 447

jocimar 5 2

jaragua 6 4

carara34 7 5

é galera nao foi dessa vez q acertei os 14 mas fiz 10 acertos com 24 volantes .

nomes palpites acertos conc448

jaragua 6 2 horrivel

fernandes 6 3

carcara34 8 3

jocimar 7 4

É GALERA SAIU OS 14 TEM GENTE Q TEM MUIIIIITA SORTE CARA MAS ME ANIMOU POIS COM TANTOS RESULTADOS RUINS FIZ 11 PENA Q O SE NAO JOGA POIS SE SAO PAULO EMPATASSE E SE PALMEIRAS EMPATASSE TERIA UM COM 13 PONTOS

MAS É ISSO AI BOLA PRA FRENTE

VAMO Q VAMO Q JOGO É JOGO E VICE VERSA

BOA SORTE AOS COMPANHEIROS Q ESTAO PARTICIPANDO DESTE TOPICO APOS 10 CONC VOU FAZER UMA TABELA PARA VER OS MELHORES DE PALPITES

Link to comment
Share on other sites

E aí pessoal, tudo OK ??

Vamos lá com nossos palpites para este final de semana, vou postar meus 14 secos !!

Cruzeiro / São Paulo / Grêmio / Vasco / Empate / Atlético GO / Iraty / Fortaleza / Vitória / Empate / Botafogo SP / Corinthians / Fluminense / Empate. Acredito que com 06 duplos R$32,00 - 01 cartão, no final vai virar festa ( 14 pontos !!! ).

Um abraço a todos,um ótimo final de semana e muita sorte a todos nós / Jocimar !!!

Link to comment
Share on other sites

MEUS FIXOS CONC 449

FALA GALERA TEM MUITO JOGO PRA EMPATE NA MINHA OPNIAO VAMOS LA VOU FAZER IGUAL NOSSO AMIGO JOCIMAR DEIXAR LOGO OS 14 SECOS

JOGO 1 EMPATE/ JOGO 2 EMPATE/ 3 GREMIO/4VASCO /5 EMPATE /6 CRA/7 PARANA /8 FOTALEZA/ 9 VITORIA/ 10 EMPATE/ 11 BOTAFOGO SP /12 CORINTHIANS/ 13 MADUREIRA / 14 SPORT PE

VAMOS LA RAPAZIADA

Link to comment
Share on other sites

Gosto de jogar a loteca, jogo em quase todos os concursos. mas não consegui baixar o programa pelo link que vc passou, se puder encaminhar o arquivo do programa para o meu email (erisapp@hotmail.com).

desde ja agradeço.

Jaraguá...

Esqueça tudo o que vc aprendeu sobre loteca até agora, rssss

Isso mesmo, vou te apresentar um software chamado lotecando, link: http://www.4shared.com/get/um7lGY4M/Lotecando27.html

Dentro da pasta do programa, há o manual de instruções, que vale a pena ler.

Depois de ter baixado o programa, vá em atualizar via internet e atualize os jogos, selecione o 447 e configure conforme o exemplo.

447so.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, boa noite !!

Realmente não estava difícil mesmo o Grêmio perdendo, fiquei nos 12 pontos, errei o Grêmio e acreditem errei um duplo no jogo Cruzeiro x Atlético mas tudo bem nesta semana tenho a certeza que os 14 pontos saem.

boa semana a todos e muita sorte para nós !!

Jocimar

Link to comment
Share on other sites

fala galera tudo blz da até medo postar meus secos pois nao vai ser possivel eu jogar no conc 450 mas vamos la

meus secos

JOGO 1 FLAMENGO

JOGO 2 SANTOS

JOGO 3 EMPATE

JOGO 4 CRUZEIRO

JOGO 5 GAMA

JOGO 6 FORTALEZA

JOGO 7 REMO

JOGO 8 CENTRAL

JOGO 9 EMPATE

JOGO 10 ATL/GO

JOGO 11 BAHIA

JOGO 12 FLUMINENSE

JOGO 13 SAO PAULO

JOGO 14 PALMEIRAS

Link to comment
Share on other sites

segue meus papites apostados

jogo 1 flamengo duplo num volante

jogo 2 corinthians

jogo 3 atletico

jogo 4 cruzeiro

jogo 5 gama

jogo 6 fortaleza

jogo 7 remo

jogo 8 santa cruz duplo num volante

jogo 9 vitoria

jogo 10 anapolina duplo num volante

jogo 11 vitoria

jogo 12 fluminense

jogo 13 sao paulo

jogo 14 palmeiras

joguei tres volantes iguais apenas colocando um duplo diferente em cada boa sorte para nos e vamos torcer para a zebra

Link to comment
Share on other sites

Muitos resultados fora de previsão não é amigos? Será que ainda assim teremos muitos ganhadores ou estaremos diante de mais um acumulado de proporções consideráveis? Mais uma vez vemos que futebol é aquela famosa caixinha rsrsrsr, que clássico é clássico, e que favorito mesmo só depois dos 90min................

Saúde, Sorte e Sabedoria, 3S a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite !!

Vamos lá em busca dos tão sonhados 14 pontos e tenho uma certeza, esta semana eu quero ganhar este prêmio !!

São Paulo / Empate

Flamengo

Ceará

Atlético

Goiás / Empate

Bahia / Empate

Coritiba / Empate

Atlético PR

Vitória

Anapolina / Empate

Empate / Paysandú

Corínthians

Santos

Figueirense / Empate

caso não tenhamos grandes surpresas este é o jogo !!

Um forte abraço e muita sorte para todos nós / Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...