Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

 

      RANKING CONCURSO 1277

 

01 - AIRTON MIRANDA.......09 Ausentes

02 - leko152..............05 Ausentes

02 - DAEMON...............05 Ausentes

02 - Bigode...............05 Ausentes

03 - Titus................04 Ausentes

 

Parabéns Airton, espero que tenha chegado lá !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alô! pessoal. Obrigado a todos pelos cumprimentos, eu estou radiante, cumpri o que prometi, mais a minha maior alegria é ter vencido a Lotofacil, e provado que podemos. Vejam acima a minha afirmação, ( agradeço ao Pedrosac pela lembrança ) vejam quanto tempo levou para cumprir o prometido. Quero dizer a vocês que me acompanha, que esse acerto não foi aleatório, foi na Técnica, no estudo, na perseverança, na paciência, evidentemente que não vou sair acertando todos os testes, entretanto, como dizia a minha mãe; Porteira que passa um boi, passa uma boiada, O que todos querem saber é se eu joguei, então, não joguei, vejam que um dos acertadores é do meu estado, Rio. Acontece que eu tenho uma regra que já cansei de publicar, jogo R$ 30,00 a R$ 40,00 por teste e só jogo dois testes por semana, infelizmente o acerto caiu no teste que não joguei, nenhuma tristeza acreditem, porque sei que vou acertar de novo, pode não ser nessa Matriz, mas, vou acertar. A vitória esta selada daqui pra frente vou sempre carimbar minhas postagem com essa pagina 293 e esse teste 1277. Estou feliz muito feliz, agora posso assumir o nome que o Fórum me dá de "Mestre das Loterias". Esse feito é de uma enorme grandeza, de uma enorme dificuldade. Assumo agora a liderança do Quadro de Honra do nosso Tópico com a certeza que posso ser igualado, nunca vencido. Parabéns a todos, parabéns para mim e a vida continua, espero que esse acerto injete esperanças em todos, e que mostre que dificuldades é pra serem vencidas, e que a Matriz de 25/15/15/15/14=11 é uma realidade. Então lembrem-se " Quanto mais você joga, mais você perde" e Que  " Ganhar dinheiro fácil, é muito difícil " Sorte a todos nós. Airton pg.293.teste1277.09dz.  

 

 

 RANKING CONCURSO 1277
 
01 - AIRTON MIRANDA.................09 Ausentes
02 - leko152........................05 Ausentes
02 - DAEMON.........................05 Ausentes
02 - Bigode.........................05 Ausentes
03 - Titus..........................04 Ausentes
 

 

Parabéns Airton, espero que tenha chegado lá !

 

Agradeço a todos pelas palavras, em especial ao Titus pelo Ranking e aos 04 participantes por prestigiarem o Tópico.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Estou acompanhando este tópico há algum tempo, isto sim, foi pura técnica! Esperava que tivesse jogado, como não jogou, agora é repetir o feitio, algo que acredito que agora tenha ficado bem mais fácil! Parabéns novamente! Sucesso!

Link to comment
Share on other sites

 

E vcs ainda acreditam em sorteio?

 

Devemos acreditar, por exemplo no ultimo sorteio, se houvesse mais pessoas que acreditassem e mais pessoas que levassem em consideração o palpite fenomenal do companheiro Airton, com certeza hoje haveriam mais pessoas usurfluindo da boa sorte que ele compartilhou aqui para todos. Já houve um antes que compartilhou a sorte aqui, o DR. Lotofacil, na ocasião, foram 39 ganhadores. Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O palpite que é postado aqui não é necessariamente o que jogamos, exemplo, se apostamos numa dezena que não veio no anterior, ex. 02,sorteiam 01 e 03 ou ela repete e não vem, seguram -na para o próximo,se fixarmos 05dezenas apenas, com certeza não atingiremos 100% nessas dezenas.

Link to comment
Share on other sites

 
 

 

   


Devemos acreditar, por exemplo no ultimo sorteio, se houvesse mais pessoas que acreditassem e mais pessoas que levassem em consideração o palpite fenomenal do companheiro Airton, com certeza hoje haveriam mais pessoas usurfluindo da boa sorte que ele compartilhou aqui para todos. Já houve um antes que compartilhou a sorte aqui, o DR. Lotofacil, na ocasião, foram 39 ganhadores. Boa sorte!

Concordo. Devemos acreditar. Porque sem acreditar, para que estudar e quebrar a cabeça com isto? Não haveria porque. Concordo mesmo com sua exposição.
 

E acrescento que o ato de acreditar deveria ser algo mais amplo. Dos membros antigos para com os membros mais novos, principalmente.

 

Porque o individuo que é novo no fórum, pode não ser tão novo assim lá fora em estudo das loterias.

 

Tenho visto muito no fórum, pessoas que com a maior boa vontade compartilham a sua busca pessoal e descobertas e que logo em seguida são ridicularizadas por poucos membros mais antigos que fazem de tudo para sabotar o método que o membro compartilhou.

 

E isto é mesquinho e bem pouco inteligente.

 

Porque muitas vezes o outro pode ter visto uma luz no fundo do túnel ao qual o membro mais antigo ainda não tenha visto. E ao ridicularizar ele afoga qualquer possibilidade de acrescentar em seu leque de conheecimento mais um dado que lá na frente ele perceberia ser mesmo muito importante.

 

O próprio membro sr. Airton, sofreu isto quando compartilhou seu método Wally aqui e em um outro forum. Basta ler os tópicos mais antigos. E olha agora... Quem poderá argumentar alguma coisa.

Lógico.. Alguns dirão que foi apenas um golpe de sorte. Mas internamente, bem fundo do âmago de si mesmo as pessoas sabem que não foi bem assim.. Houve um estudo e a aplicação do conhecimento ali.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...