Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

Oque estou querendo dizer aqui é que se fizermos um jogo e não apostar, mas simplesmente postar as chances de se alcançar um bom resultado é muito maior,FATO,uma vez que as milhares de apostas são registradas on line, por que levam cerca de tres horas para começar o sorteio?Por que não iniciam o sorteio no ato em que encerram as apostas?

Edited by leko152
Link to comment
Share on other sites

 
 

 

Oque estou querendo dizer aqui Sr inteligência é que se fizermos um jogo e não apostar, mas simplesmente postar as chances de se alcançar um bom resultado é muito maior,FATO,uma vez que as milhares de apostas são registradas on line, por que levam cerca de tres horas para começar o sorteio?Por que não iniciam o sorteio no ato em que encerram as apostas?

Leko152 você não compreendeu o que eu disse. Peço que me perdoe. Não consegui ser claro no meu argumento.

 

Bom..

 

Esta parte aqui de minha exposição: "Concordo. Devemos acreditar. Porque sem acreditar, para que estudar e quebrar a cabeça com isto? Não haveria porque. Concordo mesmo com sua exposição."

Foi a concordancia que tenho para com o que Daemon expressou.

Acho que é necessario confiar que o jogo lotérico é válido e que podemos ganhar, caso contrário penso que não valeria a pena tanto estudo.

 

 

Já a parte seguinte em que  acrescento que o ato de acreditar deveria ser algo mais amplo. Esta parte nada tem a ver com a sua exposição. Não me refiro a você. É já um outro assunto a que me referi. Compreende?

Desta parte em diante, argumento sobre a confiança que os membros mais antigos do fórum deveriam ter para com quem  é novo no fórum.
Já que algumas vezes vi, membro novo expondo seus estudos ou descobertas e membro antigo as desvalorizando e isto, acho ser uma atitude pouco inteligente e até mesquinha na questão de quebrar a busca do outro.

Compreendeu?

 

Link to comment
Share on other sites

Peço que me perdoe pelo mal entendido.

Estou retirando o que disse no meu comentário.

Perdo-o sim. E me perdoe também.

 

Oque estou querendo dizer aqui é que se fizermos um jogo e não apostar, mas simplesmente postar as chances de se alcançar um bom resultado é muito maior,FATO,uma vez que as milhares de apostas são registradas on line, por que levam cerca de tres horas para começar o sorteio? Por que não iniciam o sorteio no ato em que encerram as apostas?

Então..

 

Eu também, muitas vezes já desconfiei disto. E também acho que deveriam iniciar o sorteio logo que encerracem as apostas. Não vejo também o porque de aguardarem estas três horas para o sorteio.

Mas, eu conheço duas pessoas que já ganharam mesmo. Uma na quina e outra na lotofácil. Um deles mora ainda na mesma cidade que eu. O outro foi amigo de infância e já não mora aqui faz anos.

Ambos ganharam e receberam. Jogos feitos de forma aleatória, como na maioria das vezes é o que ocorre.

Por esta razão pessoal é que acredito que o sorteio é verdadeiro. Agora, lógico, com o governo corrupto que temos a infelicidade de ter no momento, tudo pode acontecer. Isto pode mesmo.

Agora sobre um dos prêmios ter saido para Brasília... Veja bem, lá não mora apenas os bandidos corruptos que estão no governo. Há uma população de pessoas do bem. Seres humanos iguais a nós, com suas buscas e sonhos.

De forma que só por sair para Brasilia, não é o caso de já acharmos ser falcatrua do governo. Concorda?

Mesmo porque tem o caso daquele homem de Brasiia que encontrou os numeros na rua e jogou e ganhou a mega-sena. E então montou um hotel solidário para hospedar pacientes com cancer que tenham que ir lá no hospital de Brasilia para se tratarem. Ele hospeda o paciente e um familiar acompahante, sem cobrar nada, até o tratamento terminar.

Segundo ele, Deus o ajudou para poder ajudar os outros. E como disse, ele é de Brasília.

Percebe?

Link to comment
Share on other sites

Alô! pessoal. Obrigado aos 06 participantes que prestigiaram o Tópico que tem o acertador das 09 dezenas, em especial o THIAGO PAIVA, seja bem vindo espero que continue.

 

 

1- Álvaro César................ 05 ausentes.

1- Titus....................... 05 ausentes.

1- DAEMON...................... 05 ausentes.

1- Airton...................... 05 ausentes.

2- CRodrigues.................. 05 ausentes.

3- Leko152..................... 04 ausentes.

4- THIAGO PAIVA................ 02 ausentes.

 

Retificado o palpite do Leko152.

 

 pg.293.teste1277.09dz. 

Edited by AIRTON MIRANDA
Link to comment
Share on other sites

Alô! pessoal. Obrigado aos 06 participantes que prestigiaram o Tópico que tem o acertador das 09 dezenas, em especial o THIAGO PAIVA, seja bem vindo espero que continue.

1- Álvaro César................ 05 ausentes.

1- Titus....................... 05 ausentes.

1- DAEMON...................... 05 ausentes.

1- Airton...................... 05 ausentes.

2- CRodrigues.................. 05 ausentes.

2- Leko152..................... 05 ausentes.

3- THIAGO PAIVA................ 02 ausentes.

pg.293.teste1277.09dz.

Link to comment
Share on other sites

Alô! pessoal. Obrigado aos 05 participantes que prestigiaram esse tópico, que tem o acertador de 09dz. Desculpem mais não consegui postar.

 

 

1- Titus........................ 05 ausentes.

1- Bigode....................... 05 ausentes.

1- DAEMON....................... 05 ausentes.

2- Leko152...................... 04 ausentes.

3- Álvaro César................. 03 ausentes. 

Link to comment
Share on other sites

      RANKING CONCURSO 1280

 

01 - AIRTON MIRANDA.......06 Ausentes

02 - Titus................05 Ausentes

02 - leko152..............05 Ausentes

02 - Bigode...............05 Ausentes

02 - Álvaro César.........05 Ausentes

03 - DAEMON...............04 Ausentes

04 - CRodrigues...........03 Ausentes

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...