Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

Alô! meus amigos, obrigado aos 08 participantes. Quero pedir desculpas pela demora no rankiamento, é que o meu PC. têve uma pane e só agora conseguir resolver. Esse ranking, é especial, eu espero, tivemos um Nº significativo de participantes, tivemos dois palpites especiais e um palpite extraordinario. Em primeiro lugar, quero falar para o Cearense, e, o Dogman46 se fizessem out dos seus palpites teriam pegos bons premios. Agora eu quero falar para o Morpheus, estou estranhando o seu silêncio, o cara acaba de quebrar a Maldição das 07 dezenas, se tornando O GRANDE MESTRE, DO TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião, e não disse nada, não cobrou nada. Bem o fato é que esta quebrada a maldição das 07 dezenas e o Morpheu se tornou o grande Mestre desse tópico, meus sinceros parabéns, minha modesta homenagem, por esse feito inusitado e muito dificil. Agora vamos aguardar quem conseguirá quebrar essa marca. Parabéns Morpheus.

1- MORPHEUS............................................ 08 ACERTOS

2- Ecajr........................................................ 06 acertos.

2- Sereno21................................................ 06 acertos.

3- Fortunato................................................ 04 acertos.

3- Ney........................................................... 04 acertos.

3- Airton....................................................... 04 acertos.

4- Von 4843.................................................. 03 acertos.

5- Cearense................................................. 02 acertos.

6- Dogman46................................................ 01 acerto.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos elogios, nesse concurso tive 1 prêmio de 13 pontos, 4 prêmios de 12 pontos e 5 prêmios de 11 pontos, pois a todo concurso eu faço 10 jogos!!! No concurso 739, obtive 2 prêmios de 14 pontos, não sei quantos de 13 não sei quantos de 12 pontos, pois joguei com um único bilhete marcando 16 números. Está lá no tópico do RONALD CRUZ, das 5 ausentes. Só está me faltando os 15 pontos, espero ganhar ainda esse ano com a minha estratégia. Na minha estratégia, se eu acerto 11 pontos na minha escolha das dezenas, consigo acertar nos demais boletos 11 e 12 pontos, com 10 jogos, se passar para 20 jogos consigo chegar até os 13 pontos. Se eu acertar 12 pontos na minha escolha, consigo acertar 12 e 13 pontos, com 10 jogos, se passar para 40 jogos consigo chegar até os 14 pontos. E assim sucessivamnete.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos elogios, nesse concurso tive 1 prêmio de 13 pontos, 4 prêmios de 12 pontos e 5 prêmios de 11 pontos, pois a todo concurso eu faço 10 jogos!!! No concurso 739, obtive 2 prêmios de 14 pontos, não sei quantos de 13 não sei quantos de 12 pontos, pois joguei com um único bilhete marcando 16 números. Está lá no tópico do RONALD CRUZ, das 5 ausentes. Só está me faltando os 15 pontos, espero ganhar ainda esse ano com a minha estratégia. Na minha estratégia, se eu acerto 11 pontos na minha escolha das dezenas, consigo acertar nos demais boletos 11 e 12 pontos, com 10 jogos, se passar para 20 jogos consigo chegar até os 13 pontos. Se eu acertar 12 pontos na minha escolha, consigo acertar 12 e 13 pontos, com 10 jogos, se passar para 40 jogos consigo chegar até os 14 pontos. E assim sucessivamnete.

Primeiro parabéns pelo seu Desempenho... segundo... vc tem alguma planilha para análise das ausentes??

Grato pela atenção

Link to comment
Share on other sites

Alô! meus amigos, obrigado aos 03 participantes. Sabia que ía baixar. Peço desculpas por não ter postado, é que quando acabei de fazer os rankins dos tópicos que administro ficou tarde e achei melhor não postar. Nesse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Agora é; quem vai quebrar o recorde do Morpheus? Será voce?

1- Ney............................................ 05 acertos.

2- Morpheus................................. 04 acertos.

3- Fortunato.................................. 03 acertos.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Alô! meus amigos, obrigado aos 07 participantes. Estamos na média. Baixa. Nesse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Então, agora é; Quem vai quebrar o recorde do Morpheus? Será voce??

1- Morpheus.................................. 05 acertos.

1- Fortunato................................... 05 acertos.

1- Ecajr............................................ 05 acertos.

2- Sereno21.................................... 04 acertos.

2- Ney.............................................. 04 acertos.

2- Airton.......................................... 04 acertos.

2- Nanilinho.................................... 04 acertos.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...