Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

Alô! amigos, obrigado aos 09 participantes. Mantendo a média. Estou muito agradecido a todos que participam do tópico, principalmente porque é a aposta mais barata que existe no forum, apenas R$1,25. Vamos lá participem desse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Então, agora é: quem vai quebrar o recorde do Morpheus de 08 dezenas? quem ? voce?

1- Nanilinho............................................ 06 acertos.

2- Morpheus........................................... 05 acertos.

2- Von4843............................................. 05 acertos.

3- Airton................................................. 04 acertos.

3- RobSmith........................................... 04 acertos.

3- Ecajr................................................... 04 acertos.

4- Fortunato........................................... 03 acertos.

4- Witcak................................................ 03 acertos.

4- BetoParaná........................................ 03 acertos.

5- Sereno21............................................ 02 acertos.

Eu sou fiel.

Link to comment
Share on other sites

Alô! amigos, obrigado aos 09 participantes. Estamos formando uma comunidade. Êsse tópico, é de uma imensa dificuldade, haja vista que até hoje, o maior palpite foi de 08 acertos do Morpheus. É interessante pois a aposta do palpite custa apenas R$1.25. Existem alguns palpiteiros que mantem uma média de acertos de 05 e de 06. Talvez o seu método de escolha precise de uma injeção de qualidade, a minha intenção e sonho é ver alguém acertar as 10 excluídas. Dessa maneira tomei a liberdade de colocar abaixo do ranking alguns parâmetros que talvez possa ajudar a todos os palpiteiros a fazerem a escolha de seus palpites. Espero que ajude a alguém. Não tem me ajudado, mais podem ter certeza vale a pena. Leiam abaixo. Então, participe desse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Agora é: Quem vai quebrar o recorde do Morpheus de 08 acertos? Quem? Voce?

1- Morpheus.............................................. 06 acertos.

2- Bigode................................................... 05 acertos.

2- Sereno21............................................... 05 acertos.

2- Ecajr...................................................... 05 acertos.

2- Witcak................................................... 05 acertos.

2- Airton.................................................... 05 acertos.

3- Fortunato.............................................. 04 acertos.

3- Von4843................................................ 04 acertos.

4- Ney......................................................... 03 acertos.

4- Nanilinho............................................... 03 acertos.

Eu sou fiel.

Regras para um bom palpite:

1ª - OBSERVE QUE EM 99% DAS EXCLUÍDAS EXISTE PARES DE DEZENAS VIZINHAS NOS 03 NAIPES EX. 01-02//11-12//20-21.

2ª - A DIVISÃO DE PARES E ÍMPARES É PRATICAMENTE 05-05 EM MÉDIA EM 98% DOS RESULTADOS.

3ª- DE 01 A 15 SÃO EXCLUÍDAS 06 DEZENAS SENDO 04 ÍMPARES E 02 PARES EM MÉDIA EM 85% DOS RESULTADOS.

4ª- DE 16 A 25 SÃO EXCLUÍDAS 04 DEZENAS SENDO 02 ÍMPARES E 02 PARES EM MÉDIA EM 85% DOS RESULTADOS.

5ª- A REPETIÇÃO DAS EXCLUÍDAS É DE 04 E 05 DEZENAS EM MÉDIA EM 90% DOS RESULTADOS.

6ª- PARA ESCOLHER AS DEZENAS EU FAÇO ASSIM: SEPARO AS 15 SORTEADAS EM 8+7 E DEPOIS SEPARO ELAS EM PAR E IMPAR AÍ ESCOLHO 03 DEZENAS EM UM LADO E 03 DEZENAS EM OUTRO.

7ª- PARA ESCOLHER AS DEZENAS EU FAÇO ASSIM: SEPARO AS 10 EXCLUÍDAS EM 5+5 DEPOIS SEPARO EM PAR E ÍMPAR E DEPOIS ESCOLHO 02 DEZENAS EM CADA LADO. MAIS ATÊNÇÃO ESSA REGRA NÃO É ENGESSADA, VOCE PODE ESCOLHER 03 DEZENAS EM UM LADO E 01 DEZENA NO OUTRO, VALE PARA AS 15 TAMBÉM. VAI DEPENDER DAS DEZENAS E DE SUA INTUÍÇÃO. PORÉM O MÉTODO DE ESCOLHA DEVE SER MANTIDO. BÔA SORTE A TODOS.

SE VOCE TIVER ALGO A ACRESCENTAR NÃO SE FAÇA DE ROGADO COLOQUE AÍ NO TÓPICO E AJUDE A TODOS.

Edited by AIRTON MIRANDA
Link to comment
Share on other sites

Olá amigos, vou voltar a participar apenas deste tópico, pelo menos por enquanto...

Haja vista que o amigo Airton Miranda nos tem dado uma injeção de ânimo.

Grande abraço a todos!!!

ps: Só lembrando que o amigo forista Coelhinho, eu acho que é assim, ele estava curioso pelo fato de AINDA não sair nenhum resultado com 11 dezenas repetidas do concurso anterior, então neste 772 ele teve sua resposta. Em loteria também ESPERAR vale uma boa estratégia...

Link to comment
Share on other sites

Saudações,

Como podem ver, eu tenho poucos posts. Normalmente, acompanho as modalidades e tento fazer algo para melhorar as escolhas das dezenas. Uso o peso das dezenas como fator para escolhe-las.

Deixo aqui 3 combinações das 10 dezenas ausentes para o conc. 773.

1) 05-09-10-11-12-15-17-19-20-23

2) 03-08-09-11-12-13-16-17-18-21

3) 01-02-06-07-09-13-14-17-21-22

Segundo as minhas verificações, o 9 e 17 são prováveis de não sairem. Posso estar errado, pois loteria é algo muito incerto e inexato.

Saúde, Sucesso e Sorte!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...