Jump to content

10 AUSENTES...!


andre-sp

Recommended Posts

Alô! meus amigos, obrigado aos 06 participantes. Ah! como eu queria que aumentasse. Esse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Mas, continuamos com a campanha da quebra da maldição das 07 dezenas. Quem conseguirá???

1- Airyl............................................. 06 pontos***

1- Ney.............................................. 06 pontos.

2- Airton.......................................... 05 pontos.

2- Astronomia................................. 05 pontos.

2- Andre SP...................................... 05 pontos.

2- Fortunato.................................... 05 pontos.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

*** Tenho notado que essa Sra. é uma grande palpiteira, parabéns. Coseguiu a Matriz?

Link to comment
Share on other sites

Airton! Palpite eu tenho - não sei é usar para os jogos

Tenho feito, no máximo, 10 pontos nos 4 últimos concursos.

Airton! Palpite eu tenho - não sei é usar para os jogos

Tenho feito, no máximo, 10 pontos nos 4 últimos concursos.

ACONSELHO VOCE A ESCOLHER AS MATRIZES DE WALLY USANDO A SUA TÉCNICA DE ESCOLHA VOCE VAI SE DAR MUITO BEM, É SÓ ESCOLHER CERTO A MATRIZ, COLOCAR NO CÓLOGA E CORRER PRO ABRAÇO. TENTA PRA VER SE NÃO VAI DAR CERTO.

Link to comment
Share on other sites

Alô! meus amigos, obrigado aos 04 participantes. Minguado. Esse que é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Nenhum bom palpite. Mas teremos no próximo. Então, continuamos com a campanha da quebra da maldição das 07 dezenas. Quem conseguirá??

1- Morpheus....................................... 05 acertos.

2- Ney................................................... 04 acertos.

2- Fortunato........................................ 04 acertos.

3- Dersu............................................... 03 acertos.

4- Airton............................................... 02 acertos.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Se cada um focasse em apenas uma dezena, e se nós tivessemos a participação de 10 pessoas, seria uma boa!!! Cada um seria responsável por seu número.

Excelente ideia Morpheus, só falta agora encontrar os 10 para tentarmos. Vamos ver como reagem os participantes. Embora isso seja semelhante a o palpite do tópico. Airton

Link to comment
Share on other sites

Só que não poderia ter dezena identica, as escolhas teriam que ser diferentes. Se uma dezena já estiver postada aqui, o palpite seguinte tem que ser diferente, pra não ser igual!!! Então, quando algém for escolher sua dezena, escolha pelo menos umas 4 dezenas a serem excluídas, 4 dezenas que pra você seja certeza de que não irá vir, para isso basta analisar bastante. Acho que trará bons frutos!!!

Link to comment
Share on other sites

Me responda com toda a sinceridade: "como você pretende chegara aos 15 pontos, se você não consegue acertar uma única dezena?" Fica muito mais fácil você focar em cima de uma única dezena que não irá vir, doqu~e tentar acertar 15 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Alô! meus amigos, obrigado aos 02 participantes. Foi ao fundo. Nesse qued é O TÓPICO MAIS DIFICIL DO FORUM, E O MAIS IMPORTANTE, na minha modesta opinião. Apenas 02 sortudos. Um da minha cidade. Um teste de alto grau de dificuldade. 12.7 milhões de apostas em branco, (só eu publico essa informação, minha criação). Ao Morpheus quero dizer que devemos esperar um pouco, pra ver se aderem a novidade de uma dezena, entretanto, por experiencia propria, digo que é sempre dificil encontrar participantes em tópico de palpite, eu sei porque. Porém, me reservo o direito de me calar. Já não sou bem visto, é melhor não buscar novos inimigos. Aconselho a criar um tópico com a sua ideia, já que aqui são 10 ausentes e eu não vou mudar o foco. Então, continuamos com a campanha da quebra da maldição das 07 dezenas, quem conseguirá?

1- Airton................................................ 05 acertos.

1- Ney.................................................... 05 acertos.

2- Fortunato......................................... 04 acertos.

PS. Uma dezena excluída certa, vale por 04 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...