Jump to content

COMO MEU PADRASTO FEZ 19 PONTOS COM 10 VOLANTES!


Oil Man

Recommended Posts

O que vou relatar aqui é como meu padrasto acertou os 19 pontos da Lotomania jogando apenas r$ 10,00:

Manoel, pessoa muito simples, começou a jogar na Lotomania desde o primeiro concurso.

Jogava 2, 3...no máximo 5 volantes, pois era assalariado na panificadora onde exercia sua profissão de padeiro.

Num sábado após receber seu salário, passou na lotérica e jogou R$ 10,00 , marcando os números "na loca" como sempre.

Chegou em casa com os jogos, esticou o braço esquerdo com os jogos na palma da mão e com a mão direita deu um tapa nos volantes (como se estivesse jogando bafo!) e disse pra minha mãe:

-Hoje eu vou ganhar!!!

-Você é louco de jogar tudo isso, já ganha uma miséria - Disse minha mãe.

Manoel insistiu:

-Mas dessa vez eu vou ganhar!

Como de costume o jogo só poderia ser conferido na segunda-feira na parte da tarde, pois trabalhava de madrugada na panificadora e só saía após o almoço.

Minha mãe ao retornar do trabalho viu de dentro do ônibus o Manoel subindo pra lotérica de bicicleta e pensou:

-Ele deve estar indo buscar o resultado do jogo!

Passou algumas horas e ele liga pra minha mãe:

-Tenho uma coisa pra te contar - diz ele todo esbaforido.

-O que que é, ganhou na loteria é?

-Ué, tá me gorando? - respondeu Manoel , mas nem sabia o significado da palavra "gorar".

-Tõ indo aí !!! - E desligou.

Chegou em poucos minutos, jogou a bicicleta no meio da rua e entrou correndo:

-Não falei pra você que eu ia ganhar, tá aqui ó! - E jogou os volantes em cima da mesa.

-Ganhou é?

-E não foi pouco não, foi bastante viu!

-É? Quanto?

- Cento e dezoito mil, seiscentos e setenta e oito reais e noventa e cinco centavos...

Desde então jogo nesse esquema:

Estico o braço pra frente , dou um tapa nos volantes e digo:

- Hoje eu vou ganhar!!!

Baseado em fatos reais.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
Muito legal a história, aliás muito sortudo esse Manoel, raramente o prêmio para 19 pontos chega a esse valor!

Parabéns!!!

OLÁ TUDO BEM!!!

sorte do manoel que naquela epoca a lotomania tinha um só sorteio por semana e os premios erm otimos,bem melhor do que essa mixaria que é hoje,mas pode se ter certeza de algo se eles pudessem eles colocariam os sorteios diarios pois até hoje o governo ainda não engoliu o famoso e HONESTO jogo do bixo!!!

boa sorte a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...