Jump to content

para qinta 28...mil jogos


silvano

Recommended Posts

para quinta vou postar 28 mil jogos para ver o que vai dar pois se cair as 6 das 10 sai 15 pontos com 28 mil jogos pois depois de muitos estudos chequei a ese esquema que com 28 mil jogos dá para ganhar sempre na loto facil se não der os 15 recupera o 50%do dinheiro mais em quase todos os concursos que voltaram as 6 das 10 deu 15 pontos então vou colocar aqui os 28 mil jogos para conferirem ai depois começo um bolão com 56 pessoas de 500,00 cada foi o melhor que consequi pois quero dividir esse premio de 15 pontos em alguns concursos quero deixar bem claro tem que voltar das 10 6 ai ganha com 15 pontos ok..

Link to comment
Share on other sites

então vou postar o dobro para dar 15 se as 6 dentro das 10 ai não tem como ninguem descobrir pois é meio complicado o esquema..e tem que fazer varios esquemas para chegar nesse..se não quizer não posto mais como vou fazer o bolão se não provar que é eficiente..

Link to comment
Share on other sites

Por mim pode postar à vontade , a CEF ou qualquer outro sujeito vai ver que, qualquer que seja o método , as chances de fazer 15 pontos são as mesmas de se fazer 11 pontos com apenas um cartão, continua a contar com a sorte, as estatistica ajudam mas, não determinam. Por exemplo , me "ferrei " no concurso passado por ter deixado de fora as dezenas 07 e 25 já tinha saído 5 vêzes juntas, sairam outra vêz, as dezenas 21 e 22 se parecem com dois patinhos na lagoa, fixei uma delas em cada desdebramento que fiz, não saiu nenhum delas, não é mole não.

Link to comment
Share on other sites

é isso ai vou postar sim vamos ve o que vai dar ... caixa ou eu pois tambem me ferei no ultimo 280 reais pra caixa por isso não quero mais tirar numeros e por isso dá muitos jogos ai fica dependendo do bolão.. por isso vou fazer.. mais que fica bem claro existe filtros tem que dar dos 10 6 e dos 15 9 e mais alguns filtros.. senão não dá lucro..mais em cada 10 concursos 5 é lucro..

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, só uma questão: 28000 x 1,25= 35000, e 56 x 500= 28000, logo faltam 7000 reais de forma a se ter o valor necessário para a aplicação de tal método em efetivas apostas. Esse é o primeiro ponto.

O segundo se refere a gama de combinações que estão sendo eliminadas, pois seguindo esse padrão inegavelmente recorrente nessa modalidade lotérica, de se repetir nove dezenas do conc anterior e assim necessariamente vir seis das 10 ausentes nesse mesmo conc o total de combinações é de 5005 x 210= 1051050.

Sendo assim, os filtros utilizados devem estar muito, mais muito bem calibrados mesmo, tendo em vista a nítida chance de vir a se descartar a "bendita" e única combinação de 15 pontos que será sorteada vindo (se vier como vc mesmo frisou) dentro deste padrão recorrente, pois filtrou-se e deixou de fora mais de 1000000 de combinações. Dessa maneira, acredito que inicialmente seja necessário uma formação de reserva financeira pra aplicação de tal método, visto que, o risco é alto como ja é de se esperar em loterias mas a aposta tbm é bem alta.

Espero que possamos conversar todos e chegarmos a conclusões mais concretas.

Saúde e Sorte e Sabedoria, 3S a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Claro , Daniel, , veja , por exempo a quantidade de sequencias que existem com 9 dezenas repetidas do anterior e 5 das ausentes , sendo todas pares, com mais toadas as pares doanterior e mais duas ímpares, isto , só para colocar estta performace, existem muitas outras dendro do padão recorrente de repetir 9 do anterior que esão fora dos outros padróes recorrentes, o melhor padrão recorrente que vi até agora foi " de 9 a 11 dezenas da janela", é só conferi

Link to comment
Share on other sites

Filtro bem feito é filtro dinamico variante e universalmente quantico.

Creio que voce deve ter alguma constante de rotação para que os filtros sejam recalibrados por partida.

Se forem filtros puramente estatisticos só terá mesmo é fracasso.

Tb. acho que seria fantástico submeter um pacote de filtros da lotofacil (e quem até da mega sena) em uma experimento de natureza físico-quântico, com objetivo de alcançar níveis de realidade virtual na obtenção das dezenas sorteadas. Seria o caso de encomendar aos físicos do acelerador LHC, no laboratório CERN, um tal pacote desses filtros para lança-los em um turbilhão à quase-velocidade-luz. Tenho a impressão que ficariam perfeitos para a utilizá-los na filtragem de milhares/milhões de dezenas, sem perigo de escapar nehuma das sorteadas. Aliás, o único perigo (mas não tenho certeza,já que não sou cientista), seria tal pacote de números escapar ao controle dos experimentadores, vindo a causar um mini buraco negro ou mesmo um strangelet, produzindo uma fenda inter-dimensional, o que poderia, por sua vez, acabar engolindo o planetinha em que vivemos....o loco so!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Filtro bem feito é filtro dinamico variante e universalmente quantico.

Creio que voce deve ter alguma constante de rotação para que os filtros sejam recalibrados por partida.

Se forem filtros puramente estatisticos só terá mesmo é fracasso.

Tb. acho que seria fantástico submeter um pacote de filtros da lotofacil (e quem até da mega sena) em uma experimento de natureza físico-quântico, com objetivo de alcançar níveis de realidade virtual na obtenção das dezenas sorteadas. Seria o caso de encomendar aos físicos do acelerador LHC, no laboratório CERN, um tal pacote desses filtros para lança-los em um turbilhão à quase-velocidade-luz. Tenho a impressão que ficariam perfeitos para a utilizá-los na filtragem de milhares/milhões de dezenas, sem perigo de escapar nehuma das sorteadas. Aliás, o único perigo (mas não tenho certeza,já que não sou cientista), seria tal pacote de números escapar ao controle dos experimentadores, vindo a causar um mini buraco negro ou mesmo um strangelet, produzindo uma fenda inter-dimensional, o que poderia, por sua vez, acabar engolindo o planetinha em que vivemos....o loco so!!!!!!!!!!!!!

RSRSRS

NO FINAL ACABA TUDO ENGOLIDO POR UM BURACO NEGRO. ATÉ O DINHEIRO DO APOSTADOR !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...