Jump to content

É MAIS FÁCIL ACERTAR 15, OU GANHAR SEMPRE QUAL O MAIS FÁCIL


ANTAND

Recommended Posts

Este é um ponto crucial, todos sabemos que é bastante difícil acertar os 15 pontos, se torna menos difícil quando aumentamos o número de cartões jogados, mesmo assim, o fator sorte está lá, impassível. Para romper esta barreira, a da sorte, tentamos diminuir sua influência, com coisas do tipo: Se jogo com 18 dezenas , o fator sorte cai para , no lugar de acertar 10 que não vão ser sorteadas para 7 que não vão ser sorteadas, está correto, aumentamos a probabilidade de acertar, e aí, o fator sorte continua presente. A única maneira de amenizar , com força , o fator sorte seria um esquema ou desdobramento, ou descoberta ou seja lá o que for que permitisse se jogar com um número razoável de cartões, entre 1000 e 1500 , que garantisse um retorno do investimento acima de 95 por cento, assim, se teria condições de repetir um jogo estudado sem grandes prejuízos. Só para se ter uma idéia, garantidndo 14 pontos já é um bom começo para ter o retorno do investimento, salvo nos caso onde sai 3 dezenas em cada linha, repetir o concurso anterior ou coisa parecida, quando o prêmio de 14 pontos fica muito abaixo de 1.000 reais. Já existe bastamte estudos na NET, mas acho que ainda não se exauriu, tem mais coisa para se descobrir. Meu objetivo é saber o que acham que é melhor , estudar para fazer 15 ou tentar 15 a longo prazo ganhando sempre. O Francisco Pezzote tem excelentes estudos, ótimas matrizes, mas, neste sentido, só existe a matriz com 22 dezenas que garante o retorno do investimento, isto é fato e não é crítica ao Sr Pezzoti, espero que continui com seus estudos e parabenizo pelo que tem postado gratuitamente para todos. Uma coisa é certa, se alguém descobrir, provalvelmente não divulgará, neste ponto eu lembro palavras das Escrituras sagradas : Não há nada encoberto que não venha a aparecer

Link to comment
Share on other sites

Prezado Antand,

A Lotofácil é chamada assim por ser o jogo lotérico menos difícil da caixa, ok?

O conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos), se fosse o contrário não existiria mais professor de matemática dando aula todos virariam apostadores profissionais. ;)

O mais importante são as idéias e a estratégia de jogo e cada um faz o seu caminho, com suas preferências de desdobramento, fechamentos e esquemas de acordo com seu perfil, inteligência, vontade, risco e bolso.

Obs. As idéias são realmente mais importantes enquanto “testo” um esquema já estou produzindo e avaliando outro que aparentemente possui uma eficácia maior e um número de cartões jogados menor. :idea:

Fechamentos e desdobramentos

A utilização inteligente e simultânea de técnicas de desdobramentos, fechamentos e esquemas criativos dão uma força muito grande ao acaso ( SORTE).

Aparentemente essa busca por 8,9,10 dezenas do concurso anterior não leva nada, isto ai eu já abandonei faz muito tempo por não ser produtivo, pura ilusão.

Às vezes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo.

Veja algo interessante: acertar 4 dezenas é mais fácil que errar 4!!!

Estou fazendo alguns testes, jogando, e logo que confirmar comprovarei não o passado (2010) mas, sim com o presente (2011), a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos.

Obs. As idéias são realmente mais importantes enquanto “testo” um esquema já estou produzindo e avaliando outro que aparentemente possui uma eficácia maior e um número de cartões jogados menor. :idea:

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Adventure

Link to comment
Share on other sites

O conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos), se fosse o contrário não existiria mais professor de matemática dando aula todos virariam apostadores profissionais. ;)

Estou fazendo alguns testes, jogando, e logo que confirmar comprovarei não o passado (2010) mas, sim com o presente (2011), a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos.

Sinceramente, não há como conciliar duas opiniões tão distintas. Ao mesmo tempo em que você afirma que "o conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos)", algumas linhas abaixo, já faz outra afirmação contrariando a primeira: "logo que confirmar comprovarei não o passado (2010) mas, sim com o presente (2011), a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos."

Me desculpe, mas não dá prá concordar que, jogando apenas algumas dezenas de cartões, num espaço de 03 a 04 meses (o que é muito pouco tempo, em se tratando de loterias) um eventual apostador tenha "a possibilidade real de acertar as 15". Pode até acertar, com o fator sorte (eu não acredito em sorte) ou coisas afins, contribuindo e muito para que tal evento fenomenal aconteça. :?::o

Link to comment
Share on other sites

A Lotofácil é chamada assim por ser o jogo lotérico menos difícil da caixa, ok?

Na verdade a mais facil de todas é a Loteca.

A probabilidade de Ganhar na Loteca é de:

1 chance em 2.391.485

A probabilidade de Ganhar na Lotofacil é de:

1 chance em 3.268.760

Então se a Loteca é mais facil que a Loteca então por que a Lotofacil tem esse nome de facil ? É simples, por duas razões,

1º O termo Lotofacil ser refere as chances de acertar qualquer premio, e se refere principalmente aos 11 e 12 pontos. ;)

2º Por uma estrategia de marketing da CEF. ;)

O conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos), se fosse o contrário não existiria mais professor de matemática dando aula todos virariam apostadores profissionais. ;)

Concordo e ainda acrescento se fosse viavel realmente não existiriam mais loterias.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos), se fosse o contrário não existiria mais professor de matemática dando aula todos virariam apostadores profissionais. ;)

Estou fazendo alguns testes, jogando, e logo que confirmar comprovarei não o passado (2010) mas, sim com o presente (2011), a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos.

Sinceramente, não há como conciliar duas opiniões tão distintas. Ao mesmo tempo em que você afirma que "o conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos)", algumas linhas abaixo, já faz outra afirmação contrariando a primeira: "logo que confirmar comprovarei não o passado (2010) mas, sim com o presente (2011), a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos."

Me desculpe, mas não dá prá concordar que, jogando apenas algumas dezenas de cartões, num espaço de 03 a 04 meses (o que é muito pouco tempo, em se tratando de loterias) um eventual apostador tenha "a possibilidade real de acertar as 15". Pode até acertar, com o fator sorte (eu não acredito em sorte) ou coisas afins, contribuindo e muito para que tal evento fenomenal aconteça. :?::o

Prezado conterrâneo,

Desde quando algum domínio ou conhecimento primário de técnicas de fechamento e desdobramentos exigem conhecimentos profundos de matemática? :?::?:

É muito pouco sob seu prisma, seus horizontes atuais, mas, de um ponto de vista diferenciado está até dentro de uma margem segura assim para não falhar, assim espero. ;)

Você tem conhecimento acumulado sobressalente, mas não a totalidade do necessário o para os 15? É importante entender as coisas como são.

Às vezes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo.

Além de acreditar mais, falta algo, em qualquer um, ok?

Prezada Vanessa,

Concordo com tudo, quando disse mais fácil me referia exatamente aos prêmios de 11, 12, até 13 pontos, ok? São bons para manter a auto-estima do apostador, ou seja, tipo me-engana-que-eu-gosto-. Já 14-15 as dificuldades são grandes, porem são menores que a maioria das loterias.

Às vezes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo.

Por enquanto é só.

Boa sorte!

Adventure.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem. Só que eu não discordei da sua primeira afirmação. O que eu disse é que é dificil conciliar as duas opiniões, apenas porque, segundo a minha ótica, seja de que modo for, "a possibilidade real de se obter o premio principal (15) jogando apenas algumas dezenas de cartões e tendo a paciência para aguardar em média 24 a 32 concursos" é algo que eu só acredito.....................vendo. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Então o que acho?

É mais fácil acertar sempre, 11, 12 pontos, agora pra que?

14 pontos acertei duas vezes em um mesmo sorteio com aquele desdobramento que todos conhecem 25_15_14_15 com 6 jogos e 13 fixas, isto em 2007, depois nada, no máximo 12, recentemente com um desdobramento me passado por alguém do fórum, com 12 jogos e trabalhando as 25 dezenas fiz 13, estou no aguardo, já vão 6 sorteios.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Amigo, qual foi o melhor desdobramento que voçê conseguiu com 25 x 15 x 14 x 15.

A que tenho é a do Maurício Samy, extraída do cologa com 57.080 cartões.

Se tiveres alguma menor, por favor me passe.

Rumo aos 14 com poucos cartões, então, fatalmente, em algum momento alcançaremos os 15.

Abraços.............

Link to comment
Share on other sites

Vamos continuar discutindo, vamos confrontar esta três afirmações :" É mais fácil acertar o prêmio máximo na loteca ,uma vêz que o total de combinaçõe é menor do que o da lotofácil", " a lotofácil é chamada assim pela facilidade de se acertar 11 e 12 pontos ( prêmios menores para aumentar a autoestima do apostador, puro marketing da CEF" e "Ás vêzes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo"

Vamos à luta, primeito à discussão: Espero que todos concordem que é bem fácil fazer 10 pontos , isto com apenas um jogo de 15 dezenas ( com 8 é certeza), se você tem um cartão com 15 dezenas e tem certeza que este fará 10 pontos, faça o desdobramento com as 15 dezenas do jogo 15-10-9-10, desta forma você terá 110 cartões com10 dezenas com a certeza que um dêles terá 9 pontos em quelquer concurso e já ficam de fora as outras 5 do cartão base de 15 números. Agora, das 10 dezenas que ficaram de fora das 15 primeiras , você só precisa fixar 5 e acertá-las para fazer 14 pontos com os 110 cartões, se testarem vão observar que quase sempre dá lucro

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal, ´"tá " difícil acertar 10 dezenas em 15 ? basta desdobrar 25 dezenas em 8 cartões, você terá garantido um que acertará 10 e eliminará 5 que não vai sair, pega cada um dos 8 grupos de 15 e desdobra em 15-10-9-10 = 110 e você terá 880 sequencias de 10, utilzando todas as 25 dezenas com a garantia de 9 pontos, então é só fixar 5 dezenas para cada grupo de 110 e trerá 14 pontos, ficando bem perto dos 15. 9 mesmo assim concordo que ainda pode " Ás vêzes algo aparentemente não significativo passar despercebido por muito tempo".

Link to comment
Share on other sites

Realmente, acertar 11, 12, 13, 14 e 15 é tão fácil quanto indica a probabilidade. Só prá se ter uma ideia exatíssima de tal sentença, basta comparar o desempenho do que vem acontecendo no tópico "DESAFIO = 100 PALPITES". Do concurso 606 ao 612 foram 5200 palpites. E os acertos, 517/11, 110/12 e 8/13. Agora, basta submeter tal desempenho ao cálculo de probabilidades para a Lotofácil. Dá exatin exatin, com uma variação mínima, sem tirar nem por, como diz um amigo meu.

Não adianta. Sempre haverão acertadores, em número igual ou menor do que comporta a probabilidade. Exata, única, inalterável. Raríssimas vezes, em número maior. Então, o negócio é testar, apostar e torcer, torcer muito................para acertar algo que valha a pena. ;);););):P:P8-)

Link to comment
Share on other sites

O conhecimento profundo de matemática tem efeito quase nulo ou até negativo como instrumento para se obter ganhos com os prêmios principais (14,15 pontos), se fosse o contrário não existiria mais professor de matemática dando aula todos virariam apostadores profissionais.

Esse é apenas um pensamento seu.

Acha que os todos os professores possuem real desejo de jogar na loteria.

Todos possuem nescessidade do dinheiro.

Isso não significa que todos os entendidos em matematica ou não, iram arriscar.

"Ou caso contrário..."

Fique para você com esse SEU péssimo pensamento.

É mais objetivo usar os melhores sistemas.

Tudo é matematica e tudo são padrões.

É nescessário encontar os padrões da lotofácil que você conseguirá ganhar.

Link to comment
Share on other sites

É melhor não confiarem nas probabilidades da caixa. Sim, aqueles informados no site da mesma.

Acham que aquilo é para ajudar?

Procurem e vejam se encontram dicas para ganhar.

Aquelas "probalidades" é um esquema de persuasão para abate-los.

Eles não colocam as probabilidades no site relacionadas ao uso de técnicas matematicas.

Esqueçam aquelas probalidades. Diversos sistemas (bons) são ignorados por jogadores que se firmam nas probabilidades da caixa.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, as informações sobre probabilidades são um modo de não iludir aos mais desavisados. O sujeito joga, sabendo, de antemão, que é muito, mas muito mais provável que vai perder e não ganhar. :lol: E sinceramente, até hoje, ainda não vi nada, nenhum método, esquema, artifício e etc, que permita ao apostador acertar mais que errar. O que acontece é que, vez ou outra, alguém acerta 15 sem ter, evidentemente, apostado 3 milhões de cartões. Ou acerta 14, sem desembolsar R$25 mil, ou ainda, acerta 13, sem ter apostado 691 cartões. Muitos atribuem isso a sorte. Na minha opinião é meramente casual, o sujeito aposta 16 dezenas, de onde são sorteadas 13, 14 ou até mesmo as 15. É o que permite a tal probabilidade, apenas isso, condicionada unicamente ao acaso. E sinceramente, penso que alguém que escolha 17 dezenas, variáveis, investindo (investindo?) R$170 por concurso, pode criar, sim, uma boa expectativa de um dia, sabe-se lá quando, se dar bem. Acertar 15 em 17 não é um bicho-de-sete-cabeças. Eu já acertei 14 em 17. Porque cargas d'água não poderia acertar 15 em 17? Já quis formar um grupo de 05 participantes com esse objetivo. Mas...........cadê? R$34 prá cada um. Quem se habilita? Me manda uma MP aí prá gente viabilizar esse projeto e tirar o pé do lodo. Bem..........pelo menos tentar. :lol::P8-)

Link to comment
Share on other sites

3.268.760 combinações, depois do sorteio, o resultado SEMPRE será este:

3.003 bilhete(s) com 5 acerto(s)

50.050 bilhete(s) com 6 acerto(s)

289.575 bilhete(s) com 7 acerto(s)

772.200 bilhete(s) com 8 acerto(s)

1.051.050 bilhete(s) com 9 acerto(s)

756.756 bilhete(s) com 10 acerto(s)

286.650 bilhete(s) com 11 acerto(s)

54.600 bilhete(s) com 12 acerto(s)

4.725 bilhete(s) com 13 acerto(s)

150 bilhete(s) com 14 acerto(s)

1 bilhete(s) com 15 acerto(s)

Link to comment
Share on other sites

Vamos continuar discutindo, vamos confrontar esta três afirmações :" É mais fácil acertar o prêmio máximo na loteca ,uma vêz que o total de combinaçõe é menor do que o da lotofácil", " a lotofácil é chamada assim pela facilidade de se acertar 11 e 12 pontos ( prêmios menores para aumentar a autoestima do apostador, puro marketing da CEF" e "Ás vêzes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo"

Vamos à luta, primeito à discussão: Espero que todos concordem que é bem fácil fazer 10 pontos , isto com apenas um jogo de 15 dezenas ( com 8 é certeza), se você tem um cartão com 15 dezenas e tem certeza que este fará 10 pontos, faça o desdobramento com as 15 dezenas do jogo 15-10-9-10, desta forma você terá 110 cartões com10 dezenas com a certeza que um dêles terá 9 pontos em quelquer concurso e já ficam de fora as outras 5 do cartão base de 15 números. Agora, das 10 dezenas que ficaram de fora das 15 primeiras , você só precisa fixar 5 e acertá-las para fazer 14 pontos com os 110 cartões, se testarem vão observar que quase sempre dá lucro

"O mais importe são as idéias, a estratégia de jogo..." ;)

A utilização inteligente e simultânea de técnicas de desdobramentos, fechamentos e esquemas criativos dão uma força muito grande ao acaso ( SORTE).

Obs. As idéias são realmente mais importantes para se chegar aos 14/15. :idea:

O mais importante são as idéias, primeiro as idéias, segundo a estratégia produto fiel das ideias, de posse da estratégia correta e em terceiro os fechamentos e/ou desdobramentos e esquemas mais apropriados e em consonância a estratégia E, como conseqüência, 15 pontos. 8-)

Às vezes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 28/02/2011 at 15:45, walt disse:

3.268.760 combinações, depois do sorteio, o resultado SEMPRE será este:

3.003 bilhete(s) com 5 acerto(s)

50.050 bilhete(s) com 6 acerto(s)

289.575 bilhete(s) com 7 acerto(s)

772.200 bilhete(s) com 8 acerto(s)

1.051.050 bilhete(s) com 9 acerto(s)

756.756 bilhete(s) com 10 acerto(s)

286.650 bilhete(s) com 11 acerto(s)

54.600 bilhete(s) com 12 acerto(s)

4.725 bilhete(s) com 13 acerto(s)

150 bilhete(s) com 14 acerto(s)

1 bilhete(s) com 15 acerto(s)

Prezado Walt

, em se tratando de loterias,e referindo-se a LOTOFACIL LOTOMANIA, 

tenho que concordar  com essa frase dita pelo nosso apostador ADVENTURE, que:

 

"Às vezes algo aparentemente não significativo passa despercebido por muito tempo."

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...