Jump to content

ELEIÇÃO - MELHORES ESQUEMAS/MÉTODOS


robsonacr

Recommended Posts

Olá Galera, vamos eleger o melhor ou melhores esquemas/métodos/matrizes/planilhas, na opinião de cada um,

pra jogar na lotofácil, considerando BAIXO CUSTO e BOAS COMBINAÇÕES.

Vamos considerar todos os métodos que você conhece, gostou, testou e/ou aprovou,

não utilize este espaço para promover,divulgar ou fazer propagandas de esquemas específicos.

Se você sabe quem criou o método que você escolheu não esqueça de dar o crédito.

A partir dos mais citados podemos fazer um ranking.

Cada um pode indicar até 3.

MEUS INDICADOS:

1º - MATRIZ 16-15-14-15=3 JOGOS

Se 15, acerta 15 pontos ou 3 de 14 pts.

2º- PLANILHA EGLITZ

17-15-14-15=4 JOGOS

Se 15, acerta 14 pts quase sempre.

3º - MATRIZ 20-15-12-15= 4 JOGOS(ININUGA).

VAMOS LÁ, PARTICIPEM !

Link to comment
Share on other sites

Pra mim tudo depende dos numeros escolhidos , o método é apenas algo que te ajuda a "diminuir o prejuizo".

Tudo depende de você no final.

Realmente é isso aí. Qualquer um que tivesse a clarividência para escolher as dezenas certas, apostaria R$100, R$200, R$1000 numa boa, com a certeza do retorno garantido. Só que isto não existe e o que existe mesmo é muito blá blá blá, patatí patatá e coisas afins. Vide acima. ;):lol:

Uma aposta barata é mesmo fechar 16 dezenas. Acertando 15, corre pro abraço, acertando 14, tá bom demais, porque em média apenas 50 em 1 milhão conseguem tal feito, acertando 13 pode ter um pequeno lucro, acertando 12, não tem prejuizo algum. :P8-)

Link to comment
Share on other sites

Lá vem mais abobrinha. Se existe um "método melhor", daria certo, em pelo menos 1 a cada 5 vezes. Desafio a quem quer que seja a postar aqui esse método fantástico, fabuloso, extraordinário. Desafio. Cadê? 8-)

voce deveria respeitar o futuro ganhador dos 15 pontos baiano pois eu serei este cara em breve. ;)

O metodo citado pela vanessa é sim o melhor que existe, se não acredite pesquise pois ninguem vai te dar algo assim de mão beijada. ;)

Na vida o que vem fácil vai fácil tambem. Aquele que busca acaba por fim encontrando.

Link to comment
Share on other sites

Você é o maior fanfarrão que já apareceu ultimamente por aqui. Com uma pequenina vantagem. Fala muita bobagem mas aparece, tem muita coragem de se expor ao ridículo. Ahahahahah...... :lol::lol:

E como esse é um Fórum sobre loterias, vejamos a mensagem abaixo, de 21/09/2009:

Sinceramente...............à cada concurso que passa eu fico decepcionado !!!!!

Esquemas e esquemas, estudos e estudos.............. é brincadeira mesmo !!!!!

Aqui é uma coisa, não basta só jogar por jogar, estudar esquemas, estudar numeros.................isso é apenas 33 % das chances.......os outros 67 % são sorte mesmo.

A grande ilusão da Loto-fácil é o premio fixo, 11 12 e 13 pontos......... é a verdadeira arapuca.........

Tô muito chateado mesmo.......... Sinceramente, acabo de trocar ........

" LOTO-MUITO DIFICIL " pela " Dupla Sena e Quina e Loteca "

Apesar de serem mais baratas pra ser feitas as apostas e também os premios chegam a ser melhores.........

Acabei de crer.......

Aos amigos que aqui fiz, deixo um grande abraço e desejo muita sorte mesmo, se algum dia precisar de algo que " eu possa ajudar ", me coloco à disposição.

Pestana.

Em menos de 1 ano, voltou, afirmando que teria acertado 14 dezenas por 21 vezes. Que salto, hein?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Você é o maior fanfarrão que já apareceu ultimamente por aqui. Com uma pequenina vantagem. Fala muita bobagem mas aparece, tem muita coragem de se expor ao ridículo. Ahahahahah...... :lol::lol:

E como esse é um Fórum sobre loterias, vejamos a mensagem abaixo, de 21/09/2009:

Sinceramente...............à cada concurso que passa eu fico decepcionado !!!!!

Esquemas e esquemas, estudos e estudos.............. é brincadeira mesmo !!!!!

Aqui é uma coisa, não basta só jogar por jogar, estudar esquemas, estudar numeros.................isso é apenas 33 % das chances.......os outros 67 % são sorte mesmo.

A grande ilusão da Loto-fácil é o premio fixo, 11 12 e 13 pontos......... é a verdadeira arapuca.........

Tô muito chateado mesmo.......... Sinceramente, acabo de trocar ........

" LOTO-MUITO DIFICIL " pela " Dupla Sena e Quina e Loteca "

Apesar de serem mais baratas pra ser feitas as apostas e também os premios chegam a ser melhores.........

Acabei de crer.......

Aos amigos que aqui fiz, deixo um grande abraço e desejo muita sorte mesmo, se algum dia precisar de algo que " eu possa ajudar ", me coloco à disposição.

Pestana.

Em menos de 1 ano, voltou, afirmando que teria acertado 14 dezenas por 21 vezes. Que salto, hein?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pois é,

Tem “mestre” aqui que a grande contribuição que deu ao fórum foi apontar caminhos pelos quais agente nunca deveria seguir porque nunca levou a lugar algum, ou melhor, cheio de lugares comuns recheados de belas embalagens de dados estatísticos, fique ligado. :idea:

O pior que a coisa continua e agora na forma de escracho e mais acintosa ofendendo a inteligência de nós todos e tem gente que ainda dar ponto, fazer o que? :?

Aqui agente quer compartilhar para somar aos nossos objetivos e se fosse um fórum de prosa humorística alguns caras estariam consagrados, mas, não é o caso. :lol::lol:

É minha opinião.

LCPS

Link to comment
Share on other sites

Pessoal todo mundo sabe que nao ezisti um esquema 100% garantido com poucos jogos com a garantia de no minimo 14 pontos ou seija para fecha 25 dz para 14 pontos com qualquer resultado vai da milhares de jogos o premio não paga o valor gasto. temos esquemas que aumenta as chances mas e sorte um pouco

Link to comment
Share on other sites

Bem eu mesmo bolei um esquema ai com 34 jogos mas tudo depende da pontuação da matriz . ou seja a matriz e 3 jogos quando 1 deles acerta 13 pontos terei 90% de chance de 14 pontos vou faze teste mas parese que da um lucro aparti de 11 acertos nas matriz.

ou testa mais. depende um pouco da sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...