Jump to content

Método Kalashnikov para seleção de dezenas


Pestaninha

Recommended Posts

No ano de 1990 fui enviado pela BBC como reporter de campo na guerra do Iraque, mais especificamente operação Tempestade no Deserto iniciada pelo governo de Bush pai.

Foi uma experiencia muito rica, vi muita gente morrer pelos bombardeios americanos, saraivadas de balas e isso me rendeu diversos premios mais tarde pelas minhas fotografias publicadas em jornais do mundo todo.

Naquela época como reporter free lancer junior eu nem imaginava que tudo aquilo serviria para a criação de um método organico para geraçaõ de dezenas da lotofácil e de qualquer outra modalidade de loteria...

Percebi que os muros das casas e de estabelecimentos estavam sempre cravados com balas, sendo que estas marcas eram sempre muito aleatórias. Isso se devia ao principal armamento utilizado pelos iraquianos, o rifle de assalto AK-47, mais conhecido por Kalashnikov em homenagem ao general russo abaixo:

Kalashnikov_0020_mit_0020_Flasche_0020_und_0020_Schriftzug.jpg

Este rifle embora muito resistente as intempéries do deserto não é lá essas coisas em precisão portanto os iraquianos sempre erravam 15 tiros para acertar um. Anos depois, pude entender que essa precisão me serviria para montar um revolucionario esquema baseados nos furos de balas nos muros iraquianos:

iraq460.jpg

Dado que se voce criar uma matriz e risca-la no muro com os 25 numeros, no outro dia as marcas irão acertar exatamente onde as dezenas cairão como num passe de mágica.

Este método funciona para qualquer região em conflito e batizei-o com o nome do armamento iraquiano. Muito fácil, basta riscar no muro todas as sequencias da modalidade esportiva e aguardar que as balas irão preenche-lo conforme seu jogo. ;)

Link to comment
Share on other sites

USUÁRIO BANIDO POR FICAR POSTANDO VÁRIAS COISAS SEM SENTIDO E SEM ACRESCIMO NENHUM AO FÓRUM.

UM INSULTO A INTELIGENCIA DOS PARTICIPANTES DO FÓRUM.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...