Jump to content

QUAL SÃO AS 5 DEZENAS MAIS ATRASADAS ATÉ O 611


Aldair

Recommended Posts

Boa noite.

Gostaria de saber quais são as 5 dezenas que estão mais atrasadas, isto é, as 5 dezenas que tem mais tempo sem premiar, e se possível o número do último concurso que ela foi premiada.

Existe algum programa que eu possa checar constantemente quais as 5 dezenas mais atrasadas e saber a quantos concursos ela está sem premiar. Já uso o COLOGA, LOTOMANIA, HTLOTO PLUS, se em algum destes existir esta função, por favor, me de a dica, pergunto pois, ainda não consegui explorar todas as suas funcionalidades.

Agradeço desde já.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Eu utilizo o HTLOTO PLUS para gerar as 53.130 combinações possíveis com 5 dezenas, faço uma conferência com os resultados da loto facil, salvo em arquivo texto, importo para o ACCESS, e faço uma consulta para verificar as duplicatas, mas não sei como identificar a que concurso pertence cada combinação repetidas, para calcular o maior e menor atraso das mesmas.

Por exemplo até o concurso 610 a mais sorteada foi: 02 - 10 - 11 - 12 - 25, com 59 repetições, e a menos sorteada foi: 06 - 10 - 16 - 20 - 22, repetida 13 vezes.

Se alguém puder me ajudar, tenho certeza de que deve haver um meio mais fácil.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Eu utilizo o HTLOTO PLUS para gerar as 53.130 combinações possíveis com 5 dezenas, faço uma conferência com os resultados da loto facil, salvo em arquivo texto, importo para o ACCESS, e faço uma consulta para verificar as duplicatas, mas não sei como identificar a que concurso pertence cada combinação repetidas, para calcular o maior e menor atraso das mesmas.

Por exemplo até o concurso 610 a mais sorteada foi: 02 - 10 - 11 - 12 - 25, com 59 repetições, e a menos sorteada foi: 06 - 10 - 16 - 20 - 22, repetida 13 vezes.

Se alguém puder me ajudar, tenho certeza de que deve haver um meio mais fácil.

Obrigado.

Olá ALDAIR, não sei se é isto o que queres, mas acesse estes 3 sites abaixo e veja se encontra o que procuras.

1 - www.investeloto.com.br

2 - www.gerasorteonline.com.br

3 - www.numeromania.com.br

BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Agradeço ao companheiro, mas nos sites citados não tem o que preciso, inclusive sou assinante do http://www.numeromania.com.br, este inclusive, me da algumas das sequencias de dezenas, sorteadas, mas não abrange todos o universo delas, bem como, não informa o número do sorteio, onde ocorreu cada sequência, para que eu possa calcular o atraso entre as sequências.

Obrigado.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...