Jump to content

GANHEI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !


Vanessa Yaskin

Recommended Posts

Teve um membro aqui do forum que anuncio tal feito gritando bem alto GANHEI

e no final ficamos sabendo ter acertado 14 pontos.

Quando alguém vem ao forum alarmando desta forma gostaria de ter a ideia de que REALMENTE ganhou, lógico os 15 pontos.

Então pergunto a você: FOI OS 15 PONTOS :?::?::?::?::?::?:

Link to comment
Share on other sites

GANHEI ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Finlmente consegui ganhar no 441, ja estava em tempo.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não ganhei ! ! ! ! ! ! ! ! !

Infelizmente eu não ganhei não, mas foi por muito pouco, vou explicar o que aconteceu.

Entrei na net e olhei os numeros sorteados depois fui direto na gaveta para conferir meus volantes e quase morri do coraçaõ quando vi que um de meus jogos tinha justamente os 15 numeros sorteados, minha visão até escureceu, :lol: . Nem consegui dormir direito. O problema é que no outro dia quando fui verificar direitinho é que na verdade aquele jogo não era o que eu tinha feito pro 441 e sim tinha feito ele 2 sorteios antes, no 439, foi esse o grande engano, os numeros estavam certinhos so que o concurso é que estava errado e eu tinha esquecido de olhar esse detalhe.

O meu grande erro foi não ter repetido meus jogos por ums sorteios seguidos, eu sempre escuto o pessoal falando que isso da certo, e eu agora acho que da mesmo se eu tivesse mantido aqueles jogos eu teria acertado os 15 pontos, afinal foram os numeros certos apostados no sorteio errado. :?

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

O problema agora é ir nas lojas devolver as roupas e ligar para todos os sites e cancelar as compras dos sapatos, cancelar as viagens e pedir pra voltar com o marido uahauhauhauha. Sem falar no pedido de readmissão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...