Jump to content

O fim da loteca


leandrov

Recommended Posts

A CEF faz um marketing muito ruim da Loteca e Lotegol.

A Timemania, é um jogo de prognósticos, disfarçado de futebol: eu dispenso! Aliás, se colocassem nomes de BICHOS ao invés dos TIMES do futebol, faria mais sucesso: a BICHOMANIA :lol: )

- Só quem gosta de futebol joga na Loteca ou Lotogol. Resultados são mais fáceis de se prever

- Tem pessoas que não sabem como preencher o bilhete.

- As lotéricas não deixam um quadro explicativo com os times da rodada. Aquele bilhetinho da própria máquina é sem vergonha e as vezes confunde.

EU acho que deveria aumentar pra R$2,00 o valor da aposta e só permitir SECOS sem DUPLOS e TRIPLOS. Isso ajudaria a acumular mais.

Se acabar mesmo, eu ajudarei a engordar menos os cofres da CEF! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o w6

eu curto futebol, acompanho do Brasil e na Europa.

Só que não sabia nem preencher a porcaria daquele cartão, aprendi aqui no fórum.

Agora que comecei a jogar, vão acabar? droga! =\

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo tal medida como um ato retrógrado por parte da CEF, pois, a loteria voltada literalmente para a parte desportiva como é o caso da LOTECA é uma tendência mundial. Vários países europeus possuem loterias semelhantes e que são muito valorizadas em seus países e com grande retorno aos times de forma a realmente incentivar o esporte. Além disso, muitos outros esportes entram em bolsas de apostas, tais como, basquete, futebol ameri cano, baisebol, UFC e etc.

Sendo assim, a CEF e digo mais, o governo federal, estará incitando a prática de loterias e jogos ilegais, ou pior ainda, fazendo com que as pessoas que se identificam com esse tipo de modalidade lotérica deixe de contribuir com suas apostas aqui no país e passem a se filiarem a sites de apostas estrangeiros (sportin....) etc. É o que penso............

Saude sorte e sabedoria a todos nós

Link to comment
Share on other sites

Sim Sr., Deco. Por estes e outros motivos , ganhan-se terreno e força várias casas de apostas tradicionais dos Estados Unidos e Europa aqui no Brasil, que por sinal , ainda está gatinhando, más que com um breve tempo cairá as "fichas" não só dos apostadores em geral das loterias da nossa caixa, especificamente da "loteca", como também do setor de loterias da mesma.

É por estar a mais de três anos no ramo de apostas no esporte , e tendo um excelente retorno , que deixei de investir com "retorno zero" em loterias brasileiras...

Pensem nisso...

marronsinho / lucky-boy ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

Acredito que a caixa deveria unir em um tipo de jogo só: loteca / lotogol e timemania; nunca joguei na timemania e somente algumas vezes na lotogol,gosto da loteca e jogo toda semana.Conversando com algumas pessoas mais antigas vejo que as mesmas pararam de jogar na loteca não pelo modo ou forma que é apresentado hoje, ganhar com 13 ou 14 pontos,os mesmos pararam mesmo é porque os times se nivelaram muito e praticamente não existe mais aqueles favoritos,isto acaba dificultando e desestimulando a cada semana,desta forma as pessoas acabam parando de jogar, o prêmio diminue, a arrecadação diminue e todos saem perdendo.

Jocimar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...