Jump to content

15 PONTOS ALGUEM DAQUI JA FEZ????


gatim-minas

Recommended Posts

14 pontos duas vezes. Concursos 19 e 405. 15 pontos ainda correndo atrás. Realmente é muito difícil! No concurso 19, lá em 2003 ainda, usei um esqueminha simples de 14 grupos de 02 dezenas cada, combinados, e uma dezena chave. Achei que tinha descoberto o mapa da mina. Nunca mais deu certo. Lá pelo concurso 120 desistí. Depois, jogando outros esquemas, no máximo algumas vezes de 13. No 405 eu já estava jogando 24 volantes, criados aleatoriamente, já a uns 30 concursos. Deu 14. Depois disso, e até o 611, no máximo umas 3 vezes 13 evários de 12 e 11.

Link to comment
Share on other sites

Acho difícil alguém que acertou os 15 pontos ainda estar no fórum.

Jogo desde o concurso 601. Já fiz 11 e 12 pontos, estou tentando agora chegar em 13, depois 14 e se Deus quiser 15 pontos. Tenho testado métodos, e tals, mas nada eficiente. Funcionam em um sorteio em outros não. Na verdade quero trabalhar um padrão pra pontuar 11 pontos com uma frequência média de 6 concursos pra poder jogar triplicando. Mas tá difícil achar um método pra isso...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Até 14 é extremamente dificil e geralmente é preciso apostar muito dinheiro antes de chegar lá, olha que na maioria das vezes precisamos apostar e perder mais que o premio para 14 para acertar os 14 isso se dermos sorte.

Tem algumas pessoas por aqui que já acertaram 14 pontos o grande problema é que sempre acabamos apostando mais que o valor dos premios para poder atingi-los.

Acertar 15 então não vou nem comentar. :lol:

A Lotofacil a curto prazo parece facil, ,mas a longo prazo ela vai deixando um prejuizo legal. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda naum fiz mais do que 13 olha que ja gastei uma boa Grana so no ano passado.. mais nada que eu naum gastaria com outras bobagens.. Mais no dia que eu fizer 14 ai meu naum paro mais de acerta eu tenho um esquema infalivel mais o investimento gira na casa dos R$ 1,500,00 aki na minha planilha da 14 direto... eu so presciso acerta 14 e ai é so correr pra sorte...
Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE,

REALMENTE 15 PONTOS NUNCA SE OUVIU FALAR POR AQUI.

MAS FIZ UMA VEZ 14 PONTOS. MESMO OS 14 JÁ É MUITO DIFICIL. MAS VAMOS CORRENDO ATRAS QUE UMA HORA CONSEGUIREMOS. SORTE A TODOS.

VOCÊ nunca "ouviu" falar por aqui.

15 Pontos: Dr.Lotofácil | Wolverine

E outros que não participam, apenas pedem recursos.

Ganham e desaparecem desse fórum.

Deveriam proibir os membros que fazem o cadastro apenas para "envia para meu email? Por favor, tenho filhos pra criar".

Possuem o direito de não participar? Também possuímos o direito de barrar esses usuários sem exceção.

E ainda usam emoticons para disfarçar e "oii...descpa..so novat...evia pro email..emediatmentes: sanguesuga@chupchup.vergonga.chup"

Diversos membros chegaram a ganhar. Existem diversos sistemas que funcionam nesses fórum.

Porém muitos desses tópicos não recebem comentários e ficam "escondidos" no fórum.

Pois não chegam na parte mais visível do fórum. Sejam antigos ou novos tópicos.

Porque você não vê, lê ou escuta que alguém ganhou, não significa que muitos aqui não ganhem chegaram a ganhar o prêmio principal. A muitos mais que você não consegue ver.

Então parem de desanimar outros membros. Esse desanimo está absurdo. Claro, a maioria passou dos 40 e provavelmente não acreditam em muitas melhoras na vida.

Amém.

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE,

REALMENTE 15 PONTOS NUNCA SE OUVIU FALAR POR AQUI.

MAS FIZ UMA VEZ 14 PONTOS. MESMO OS 14 JÁ É MUITO DIFICIL. MAS VAMOS CORRENDO ATRAS QUE UMA HORA CONSEGUIREMOS. SORTE A TODOS.

VOCÊ nunca "ouviu" falar por aqui.

15 Pontos: Dr.Lotofácil | Wolverine

E outros que não participam, apenas pedem recursos.

Ganham e desaparecem desse fórum.

Deveriam proibir os membros que fazem o cadastro apenas para "envia para meu email? Por favor, tenho filhos pra criar".

Possuem o direito de não participar? Também possuímos o direito de barrar esses usuários sem exceção.

E ainda usam emoticons para disfarçar e "oii...descpa..so novat...evia pro email..emediatmentes: sanguesuga@chupchup.vergonga.chup"

Diversos membros chegaram a ganhar. Existem diversos sistemas que funcionam nesses fórum.

Porém muitos desses tópicos não recebem comentários e ficam "escondidos" no fórum.

Pois não chegam na parte mais visível do fórum. Sejam antigos ou novos tópicos.

Porque você não vê, lê ou escuta que alguém ganhou, não significa que muitos aqui não ganhem chegaram a ganhar o prêmio principal. A muitos mais que você não consegue ver.

Então parem de desanimar outros membros. Esse desanimo está absurdo. Claro, a maioria passou dos 40 e provavelmente não acreditam em muitas melhoras na vida.

E querem levar os demais para esse caminho.

Cuidado com os fracassados.

"Sorte..p..sorte não existe. Inteligência para todos. Bom raciocínio."

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...