Jump to content

desenvolvi ontem !!!


Juliano Churchi

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo nos jogos e no fórum, desenvolvi um método simples e vou testar no concurso de amanhã, quem puder avaliar e responder antes que eu perca meu dinheiro eu agradeço desde já...e com esse método eu vou derivar mais uns... mas vamos lá...

formo 4 grupos de 20 dezenas, e das 20 que sobram formo 2 grupos de dezenas fixas, exemplo:

A) 1,2,3,4,...18,19,20

B) 21,22,23,...38,39,40

C) 41,42,43,...58,59,60

D) 61,62,63,...78,79,80

FIXAS 1) 81,82,83,84,85,86,87,88,89,90

FIXAS 2) 91,92,93,94,95,96,97,98,99,00

Obviamente que as dezenas estão ordenadas de forma a simplificar a esplicação, cada um forma os grupos com as dezenas que quiser e como quiser, use seus critérios como sempre, só a forma de distribuir as dezenas é que interessa ok ?

Formando os jogos:

1) AB + FIXAS 1

2) AB + FIXAS 2

3) AC + FIXAS 1

4) AC + FIXAS 2

5) AD + FIXAS 1

6) AD + FIXAS 2

7) BC + FIXAS 1

8) BC + FIXAS 2

9) BD + FIXAS 1

10) BD + FIXAS 2

11) CD + FIXAS 1

12) CD + FIXAS 2

Como vocês podem perceber as dezenas são variantes em um fator e em seguida são fixas em outro fator, é como se fosse 2 jogos dentro de 1 jogo, mas se funciona eu ainda vou saber, vou jogar amanhã com esse método...

Bem simples, mas vou testar ainda, não posso dizer que é eficiente, porém aguardo avaliações e sugestões para melhorar até ganhar prêmios, talves o único esquema que garante premiação é a persintência, vou registar os jogos hoje ou amanhã bem cedo e aguardar o sorteio, e vou manter esse jogo por alguns sorteios para avaliar as probabilidades, como sou novato não entendo quase nada de loteria, mas entendendo ou não desenvolvo minhas formas de jogar...é isso aí pessoal, um abraço, sorte pra todos nós e fiquem com DEUS, espero que alguem possa se beneficiar com esse método, simples e econômico.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, eu errei em não ter combinado os fixos com fixos e grupos, exemplo :

FIXOS 1 + FIXOS 2 + GRUPO A - TOTAL 40 - O SISTEMA ESCOLHE O RESTO

FIXOS 1 + FIXOS 2 + GRUPO B - TOTAL 40 - O SISTEMA ESCOLHE O RESTO

FIXOS 1 + FIXOS 2 + GRUPO C - TOTAL 40 - O SISTEMA ESCOLHE O RESTO

FIXOS 1 + FIXOS 2 + GRUPO D - TOTAL 40 - O SISTEMA ESCOLHE O RESTO

OU QUEM PREFERIR PREENCHA COM AS SUAS DEZENAS PREFERIDAS

SE EU TIVESSE FEITO COMBINAÇÃO DE FIXOS COM FIXOS, TERIA UM CARTÃO COM 17 E OUTRO COM 16 PONTOS...VACILEI E SÓ AGORA QUE PERCEBI QUE FALTOU ALGO, MAS VOU TENTAR NOVAMENTE, A MISTURA É BOA, DESCULPEM PELA FALHA MAS NÃO TIVE TEMPO DE ANALISAR ANTES...

ABRAÇO, FIQUEM COM DEUS E SORTE A TODOS NÓS !!!

Link to comment
Share on other sites

vou testar amanha amigo vamos ver!!!! e obrigado por postar!!!

Legal, vou jogar novamente amanhã com as combinações que esqueci de fazer, espero que ganhemos alguma coisa, pelo teste que fiz, mesmo esquecendo algumas combinações, eu percebi que é satisfatório essa forma de distribuir as dezenas, boa sorte amigo, logo posto outros esquemas meio semelhantes a esse, só estou finalizando com calma pra não esquecer combinações, fique com DEUS e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

vou testar amanha amigo vamos ver!!!! e obrigado por postar!!!

Legal, vou jogar novamente amanhã com as combinações que esqueci de fazer, espero que ganhemos alguma coisa, pelo teste que fiz, mesmo esquecendo algumas combinações, eu percebi que é satisfatório essa forma de distribuir as dezenas, boa sorte amigo, logo posto outros esquemas meio semelhantes a esse, só estou finalizando com calma pra não esquecer combinações, fique com DEUS e sorte a todos !!!

"Obviamente que as dezenas estão ordenadas de forma a simplificar a esplicação, cada um forma os grupos com as dezenas que quiser e como quiser, use seus critérios como sempre, só a forma de distribuir as dezenas é que interessa ok?"

Saudações, Juliano!

Poderia me passar por e-mail (profercio@gmail.com), qual foi o teu critério na escola das dezenas dos grupos e da fixas. Vou testar hoje mesmo teu esquema, parece viável.

Link to comment
Share on other sites

vou testar amanha amigo vamos ver!!!! e obrigado por postar!!!

Legal, vou jogar novamente amanhã com as combinações que esqueci de fazer, espero que ganhemos alguma coisa, pelo teste que fiz, mesmo esquecendo algumas combinações, eu percebi que é satisfatório essa forma de distribuir as dezenas, boa sorte amigo, logo posto outros esquemas meio semelhantes a esse, só estou finalizando com calma pra não esquecer combinações, fique com DEUS e sorte a todos !!!

"Obviamente que as dezenas estão ordenadas de forma a simplificar a esplicação, cada um forma os grupos com as dezenas que quiser e como quiser, use seus critérios como sempre, só a forma de distribuir as dezenas é que interessa ok?"

Saudações, Juliano!

Poderia me passar por e-mail (profercio@gmail.com), qual foi o teu critério na escola das dezenas dos grupos e da fixas. Vou testar hoje mesmo teu esquema, parece viável.

Ercio, já respondi no teu email, vou deixar aqui para quem tiver interesse.

Bom, eu não tenho muita intimidade com a lotomania, mas quero arriscar, então desenvolvi um método para poder misturar as dezenas sem me atrapalhar, como faço na lotofácil, tento usar todas as dezenas...eu penso sempre em jogar com dezenas mais frequentes como maioria e sempre usar atrasadas também, então eu formei um grupo com as 20 mais frequentes e 10 fixas mais frequentes,e vice-versa,...exemplo:

GRUPO A) 20 (mais frequentes)

GRUPO B) 20 (mais atrasadas)

GRUPO C) 20 (repetidas do último sorteio)

FIXAS 1) 10 (mais frequentes)

FIXAS 2) 10 (mais atrasadas)

GRUPO D) 20 (são as 20 que obviamente sobram), isso pra quem pretende jogar com as 100 dezenas, do contrário é só excluir esse grupo,...

esses foram os critérios que usei para escolha das dezenas, porém, acho que o critério é só mais um método né, tudo vai depender do sorteio, e principalmente da sorte,... mas estou estudando outras formas de escolha, vou esperar o resultado de hoje para fazer o teste, tem várias formas de escolher, vou tentar organizar de forma simples e eficiente, qualquer dúvida, idéia ou sugestão é só postar,...espero que todos que usufruirem desse método tenha sucesso, é a única forma honesta de tentar ganhar uma graninha extra no brasil...

fiquem com DEUS e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...