Jump to content

189 JOGOS


e-band

Recommended Posts

Galera, kero jogar p/ amanhã 189 jogos que foram filtrados de 2 688 jogos..foi o + enxuto que consegui c/ garantias(teoricamente)...pq sempre contamos c/ o fator sorte.

No conc. 613 joguei 20 jogos c/ esse esquema...e obtive 4 cartões de 13 - 8 de 12 e 5 de 11...só não fiz os 14 pq vacilei no cruzamento....

Esses 189 jogos estão mais balanceados e c/ melhorias nos cruzamentos.....(todas as 25 dezenas estão dentro)

Então...a questão eh: alguém gostaria de estar presente nessa empreitada... necessito de 7 pessoas...

quem tiver afim deixe e-mail, que passo maiores detalhes no msn....

Do contrário vou sozinho mesmo...to confiante...

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mandei MP , estou aguardando, posso participar

Vlw colega pela atenção....mas já consegui filtrar ainda mais os jogos..agora c/ 54 jogos.

Porém pelos filtros o No 22 foi excluído caindo 1 pouco a margem de cobertura total....

Vou sozinho pra ver o desempenho...

Sorte.

Link to comment
Share on other sites

OK , tudo bem , sorte para você, se ganhar informe, o que eu quero é que alguém do forum faça os 15 pontos, afinal são muitas horas e estudos e mais estudos, pesquisas e mais pesquisas, vamos continuar um dia alguém conseguirá.

Link to comment
Share on other sites

OK , tudo bem , sorte para você, se ganhar informe, o que eu quero é que alguém do forum faça os 15 pontos, afinal são muitas horas e estudos e mais estudos, pesquisas e mais pesquisas, vamos continuar um dia alguém conseguirá.

Eh isso mesmo meu caro, horas e horas de estudos...pesquisas...etc... Quantas horas eu passei nessa busca...altas horas da madrugada...final de semana dia inteiro..e ainda buscamos um padrão perfeito.

Acaba se tornando um vício...ou pra soar melhor um hobby mesmo..

Sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...