Jump to content

11 dezenas certeza que vai acertar, só falta formula/acert+


luc

Recommended Posts

:) olá pessoal! olha oque eu percebi: se pegar o resultado dos ultimos 20 sorteios 593 à 613 e conferir com os 10 primeiros sorteios (001 à 009), se vêrifica que em quase todos(84%) acertaram-se 11pontos, ou seja se a partir do concurso 593 vc jogasse os 09 resultados dos 9 primeiros sorteios(001 à 009), então teria se ganho 17 vezes com no mínimo onze numeros e não me lembro mais teria tambem acertado alguns com 13 e alguns com 12.

Então eu pergunto , sabendo-se que temos quase certeza que em nove combinacoes de 15 numeros vai acertar onze em uma ou mais delas, será que isso ajuda-nos a encontrar uma formula para facilitar acertar 13, 14 ou 15 números? uma formula para fechar o jogo? e se essa formula para fechar for muito cara, sera que existe alguma que otimize em menos cartoes e aumente eficientemente as chances de ganhar? É possível? alguem pode ajudar? vamos em busca do tesouro........

obrigado a todos , um grande abraço e boa sorte a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Exatamente, mas se voçê fizer outros testes, qualquer sequencia de 10 jogos, ainda que gerada aleatório ou extraídas dos próprios resultados, ao ser conferida com qualquer 10 resultados dos 614 resultados já concebidos, sempre terá resultados semelhantes, vários com 11 algum com 12 e vez ou outra com 13.

Tempo pesquisado bastante, sobre a tua colocação, mas realmente, tá difícil, até agora não encontrei um jeito de usar isto com vantagem para melhorar a pontuação.

Um forte abraço, continuemos, um dia chegaremos nos 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

realmente, eu não fiz estatísticas com outros resultados tirando amostras de 10 em 10, mas acho que voce tem razão. então precisamos continuar tentando buscar formulas que melhorem a possibilidade de retorno e ganho. muito obrigado pelo contato, grde abraço! luc.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...