Jump to content

Planilha 20-15-?-15=4 ___ verção do ganhado.


Guest ganhado

Recommended Posts

olha amigo são 6 e 20 da manha agora que vo dormi. estava a noite inteira estudando uma forma e fiz uma planilha praticamente como vc disse so que invertida vc escolhe 6 dz entre as 10 faltantes para fixa. se acerta as 6 praticamente todos premiados. se era 2 dz das 6 ainda pode ter premio vareia.

Link to comment
Share on other sites

fiz teste e gostei de mais viu.

não da para ganha muinto as vezes so recupera mas e facil acerta 6 entre 10.

olha ainda não vo fornecer ela para ninguem quero ganha um pouco primeiro para recompensa as noites em claro. e quero faze outro esquema com ela so que vai da 50 jogos .

Link to comment
Share on other sites

todos conhese a planilha do françisco aquela 20-15-12-15=4

bem bolei uma quase igual mas com diferença. a minha aparti de 13 acertos entre as 20 ja pega 11 pontos 90%. daqui de la ela pega 12 pontos pois ela nao tem garantia de te que acerta 15 entre 20 para pontua. muinto boa para premios baixa

GANHADO

FINEZA ENVIAR ESTA PLANILHA PARA MIM MEU EMAIL ARIELSONBB@BOL.COM.BR

Link to comment
Share on other sites

olha amigo são 6 e 20 da manha agora que vo dormi. estava a noite inteira estudando uma forma e fiz uma planilha praticamente como vc disse so que invertida vc escolhe 6 dz entre as 10 faltantes para fixa. se acerta as 6 praticamente todos premiados. se era 2 dz das 6 ainda pode ter premio vareia.

e isso aí amigo.

defendo esta tese tambem, diminui muitos os jogos apostando em fixas para excluir.

tenho alguns fechamento nesta tese

Link to comment
Share on other sites

olha amigo são 6 e 20 da manha agora que vo dormi. estava a noite inteira estudando uma forma e fiz uma planilha praticamente como vc disse so que invertida vc escolhe 6 dz entre as 10 faltantes para fixa. se acerta as 6 praticamente todos premiados. se era 2 dz das 6 ainda pode ter premio vareia.

e isso aí amigo.

defendo esta tese tambem, diminui muitos os jogos apostando em fixas para excluir.

tenho alguns fechamento nesta tese

amigo antes tambem não gostava de fixas mas estou mudando minha opinião.

joga com fixas tem seus 2 lados

o ruim que para ganha algo tem que acerta praticamentes todas as fixas.

o bom e que conseguimos joga com poucos jogos assim conseguindo mante as aposta o mes inteiro.

converso que não sou nenhu mestre em matematica mas sei o bastante para fazer algo ....

uma coisa todos sabem que não eziste esquema garantido para 15 pontos com poucos jogos.

eziste esquemas para almenta suas chances .

estou apredendo cada dia mais e quanto mais aprendo melhor fica meus esquemas . logico que muinto que apredi veio da qui.

agradeço a todos os amigos que nos porposiona seus estudos e esquemas..

mas espero faze algo em breve que revolusione a lotofacicl..

em busca de novas ideias para ganha !!!!!!!

sorte a todos nos.. :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Resolvi faze uma doidera e deu certo . ela e misturada tem dz fixas etc. mas como disse pega 11 e 12 facil.

comprovem e veija .

nao e nada milagroso.

quem quizer deixa e-mail

olha não esto desfamando a planilha do francisco pois acho ela bastante util.

apenas a minha pega 11 e 12 mais facil.

Link to comment
Share on other sites

Amigo fiz a nova versão 2 em 1 ou seja a minha versão e a original 20-15-12-15=4

para analiza e andei analizando e as 2 são quase igual. mas oque me entrigo e que nao fiz ela baseada na original e tem um vinco uma com a outra as 2 se completa. pelomenos eu achei isso.

Link to comment
Share on other sites

enviado a nova versão para quem perdiu..

a minha nao veio ainda se puder agradeço.gammiranda@yahoo.com.br

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

esta ai entõa amigo.. sorte !!!

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrsrs...

tambem ja pensei nisso 15 pessoas cada 1 com 1 numero que vai sai com serteza como vc disse = 15 numeros que e = 15 pontos !!!!!!

mas sempre eramos. mas seia bom mas ja tem um topico aqui praticamente assim e cho que nunca acertarao nem 14 pontos eu acho ne !!!

Link to comment
Share on other sites

Galera to dando uma nova cara para essa planilha pois a outra nao fico bem feito pois tava sem tempo. mas essa ta fincando bem legal. depois mando para quem não recebel ainda.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...