Jump to content

Percebi uma coiza ontem !!!


Guest ganhado

Recommended Posts

Ontem tava dando uma analizada em um jogo meu para ve sua frequencia de pontuação e percebi que a lotofacil tem fase.vc pode escolhe qualque jogo. peguei meu jogo e conferi e vi que em determinada fase ele premiava ou seja vem a fase que ele nao premiava ai pasava 18,20 concurso sem premiar.....

Link to comment
Share on other sites

As vezes ele premiava sorteado com 11 pontos. ai entra a fase de premiação quando ele premiava com frequencia pasava em media 4,5,8 concursos sem premia e premiava ate menos .depois entra a fase sem premiação de novo . o dificil e sabe quendo ele vai entra na fase de premiação.

Link to comment
Share on other sites

Ontem tava dando uma analizada em um jogo meu para ve sua frequencia de pontuação e percebi que a lotofacil tem fase.vc pode escolhe qualque jogo. peguei meu jogo e conferi e vi que em determinada fase ele premiava ou seja vem a fase que ele nao premiava ai pasava 18,20 concurso sem premiar.....
,

Exatamente isso. Chegou lá. ;)

Na verdade muita gente aqui já haviua observado isso, por isso mesmo um grande erro que muitos comentem é ficar mudando os numeros que joga a cada sorteio e assim tentando advinhar os que virão e os que não virão, quando na verdade é muito mais pratico direto e eficaz, seguir jogando sempre os mesmos numeros sem mudar.

Quem sabe disso não costuma contar. ;)

Link to comment
Share on other sites

amigos infelismente isso acontese.

sempre seu jogo vai cai na fase de premiação ai ele vai premia com frequencia

depois ele cai na fase de não premia ai ele vai passa logos concursos sem premia.

poriso que eu e muintos aqui as vezes desenvouve um esquema quando testamos temos otimos resultados ai ficamos todo ne...

achando que descobrimos como ganha. ai continuamos a testa e o seu dezempenho não e nada bom.

porque quando testamos a primeira vez ele estava na fase de premiação depois ele saiu da fase.

o problema e que a fase se premiação e menor que a se não premiação.

o ideal e tenta sabe quando o jogo vai entra na fase de premiação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...