Jump to content

Apenas sugestão, palpite


pitti

Recommended Posts

Eu não vou jogar ainda neste concurso, estou economizando uns pilas para os próximos, mas a minha sugestão para quem elimina linhas e colunas, vou arriscar um palpite: eliminar do 10 ao 19, o 22,24, 26,27,28 a do 50 ao 57 e 59 ao 65.

Como disse antes, é só um palpite e nesse concurso não vou jogar. Estou em fase de teste.

Alguém ainda vai fazer alguma citção (eu não ligo, não ser que seja me ajudar na escolha).

na 1a linha, no resultado anterior há sequências, ou quase, então quer dizer que pode repetir dezenas e entrar mais alguma, complementando.

O mesmo serve para linha do 40, 80 e 90.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Eliminar linhas e colunas da lotomania não é boa idéia, pois em praticamente quase todos os sorteios caem dezenas em todas as linhas e colunas, já fiz isso, não deu certo! O melhor método ainda por enquanto para a lotomania é desdobrar 70 ou 75 dezenas escolhidas em 50 do volante. Procure se dedicar em uma técnica que acerta as 20 nas 70 escolhidas, pois os desdobramentos são garantidos. MAx

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, nobre colega.

Catei umas informações e estou fazendo um teste. Parece interessante.

Pega-se os quatro últimos resultados. Elimina as dezenas sorteadas repetidas. Sobram aproximadamente 50 dezenas (nessas 50 tem média de acerto para o 5o sorteio de 10 dezenas) porém, deve-se eliminar dessas 50 dezenas, 20, restando 30 dezenas. Para completar o restante analizamos as que ficaram de fora dos 4 sorteios, são aproximadamente 40 dezenas, selecionamos 20. Temos um cartão com 50 dezenas.

Um detalhe importante, jogue e reze para dar certo (parece que estou escutando você gritar: GANHEI! Agradeça a DEUS).

Amanhã, com tempo vou fazer alguns testes. Detalhe, eu escolho os números que ficaram de fora os que mais se aproximam das sequências sorteadas.

Vai ter algum idiota que vai perguntar: Já ganhou alguma vez? Já respondo: Comecei a poucos dias estudar a Lotomania, desisti da Lotofácil (caça-pilas).

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Só Uma Observação... Estive reparando que na Lotofácil, em média, saem 450 ganhadores de 14 pontos por concurso, contra os 200 ganhadores (em média) dos 18 pontos, da Lotomania, onde os prêmios são quase iguais. Será devido à quantidade de apostadores entre uma modalidade e outra, ou a probabilidade é melhor, mais na lotofácil que na Lotomania?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...