Jump to content

result conc 445


val

Recommended Posts

Fiz 11 jogos da seguinte forma:

1º - Anotei as 9 dezenas que mais saíram nos 10 últimos sorteios;

2º - Anotei as 5 dezenas que não saíram no último sorteio;

3º - Anotei as 11 dezenas que faltam para completar os 25 números da Lotofácil;

4º - Fiz desdobramentos, coloque as 9 mas sorteadas e as 5 não sorteadas na mesma linha, e repita desta forma, 11 vezes;

5º - Para completar as 15 dezenas em cada cartela, coloquei as 11 dezenas no final de cada linha.

E PASMEM, acertei em media 6 dezenas em cada jogo, SE SOMAR OS 2 JOGOS DE UMA CARTELA fica em torno de 12/13 acertos.

Fiz esse metodo pq vi em alguns blogs q era o melhor jeito de se jogar para acertar pelo menos em 1 jogo 11pts pra recuperar o investimento.

Furada total, nunca mais jogo dessa maneira e não recomendo ninguem a fazer isso. Melhor jogar aleatoriamente pq as chances são maiores, pq varias vezes fiz 2,3 jogos e acertei 11/12 e 13. Quando eu estava preenchendo as cartelas eu tinha visto q tava muito parecido e q se não saissem alguns numeros eu iria me dar muito mal.... foi o q aconteceu, mas arrisquei mesmo assim pois nao foi em 1 nem em 2 luigares da net q vi esse metodo... Abandonei!!

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo, o problema é exatamente esse não importa qual o esquema, tática seja la o que for que a gente use e sempre um oou outro detalhe em nosso esquema acaba na verdade tirando totalmente as nossas chances de acertar as pontuações maiores, eu ja joguei todo tipo de esquema imaginável e sempre observo isso.

Na verdade os esquemas acabam é engeçando nossos jogos.

Eu prefiro atualmente fazer o minimo de restrição possivel em meus jogos, assim agente diminui as cances de acertar esses premios de 11, 12, pontos em compensação mantemos as chances de acertar os 14 e 15 pontos, pois mesmo que saia alguma coisa fora dos padrões como sempre acontece mesmo assim ainda temos enormes chances.

Se esses esquemas dessem certo mesmo ninguém os colocaria na net pra todo mundo ver.

Eu prefiro é caprichar bastante na escolha dos numeros e nada desse negócio de tantos numeros desse e somente tantos daqueles, e somente tantos daqueles outros, são essas restrições que acabam tirando os premios maiores de 14 e 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

É bem dessa Siner

Ou é 8 ou é 80 com esses esquemas....

Acho q o problema é q fiz desacreditando q seria uma boa idéa pois quando estava fazendo os jogos percebi q estavam repetidos com variação de 1 numero.

Mas é isso ai, vou fazer do meu jeito, aleatório e sempre analisando os jogos já feitos.... Se faltar palpite pesso ajuda a qualquer um da familia, incluindo crianças :D

Link to comment
Share on other sites

Isabela Manso:

Eu não sou jogador nato, não gasto muito em jogos, não jogo com a frequência q a maioria daqui joga, não faço esquemas para jogar e por fim, fiz um teste com um esquema citado em um blog e só postei para contar o q aconteceu com o meu jogo.

Em relação ao: "Puxa vida, números fixos se repetem" Eu sei exatamente o q fiz usando 14 fixos com uma variante, sabia q se não desse algo parecido com os fixos era capaz de acertar 5 em cada volante, foi o q aconteceu, e a Sra. posta comentários com sarcásmo... Guarde para sí seus comentários q não somam NADA, eu agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Isabela, pelo q vi dos seus comentários, chamando outros usuários literalmente de burros, é uma ignorante e não vou perder mais tempo com vc, essa é minha ultima mensagem dirigida a vc e antes de terminar qualquer troca de mensagem quero te falar pela ultima vez. A internet é engraçada, eu não te conheço e vc não me conheçe, pelo risco q tem a rede eu não arrumo encrenca com ninguem, vc já não pensa dessa forma e, independente de quem esteja do outro lado, não está nem ai pras consequencias pelo q vi. Mas eu te falo quem sou: Tenho 29 anos e anos dedicado a segurança na rede, trabalho hoje para um banco assegurando q o site onde é realizada transações financeiras sejam seguras, sempre usei o q sei para o bem (salvo pessoas = a vc), sempre recebi propostas para fazer coisas ilegais na rede, nunca aceitei. E venho por meio dessa dizer q, vc está a UMA mensagem para q eu use pela 7º vez todo meu conhecimento não para ajudar... (entendeu né?). Internet Protocol faz milagres, existem programas feito por pessoas más q visam em "não ajudar" os outros usuários... Estou esperando a resposta "DUVIDO" q pelo seu "tipo" é a resposta provável q virá. Quem avisa amigo é! Não é mesmo?

"Dou um boi pra não entrar e 10 vacas pra não sair"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...