Jump to content

75 dezenas


ivanor

Recommended Posts

MAs é isso q nao entendo ivanor, e to tentando aprender

Como que eu escolho esses numeros?! pego a sequencia de 50 numeros e jogo!?

e quanto a essas outras de 25 numeros!? oq faço!?

Sergiuscud2 é o seguinte:

O Ivanor postou uma Matriz para vc jgar com vmaos supor 80_60_17_20

1 - Ele esta dizendo que dentro das 100 dzs da Lotomania ele selecionou 80dz e desdobrou_as para grpos de 60dzs garantindo no mínimo 17 pontos em um dos grupos se caso acertar as 20dzs dentro das 80 escolhidas;

2 - Cabe a vc ou qualquer outro interessado no jg escolher um ou mais grupos( dependendo do bolso pode jgr com todas de uma vez) e colocar cada grupo em outra Matriz que desdobre tipo 60_50_17_20 e ai passa a ser o seu jg;

3 - Como colocar os nº na Matriz?:

A - Vc escolhe quais as 60dzs que irão ser jgdas;

B - As dzs escolhidas entre 01 e 60 ja vão estar dentro de sua Matriz;

C - As dzs que entre 01 a 60 que vc acha que não deverão sair deverão ser substituídas pelas dzs que vc escolheu acima de 60;

D - Exemplo = Vc acha que a dzs 02 não devera sair e que a dzs 64 sairá, então vc substitui a dz 02 pela dzs 64,

vc acha que a dzs 05 não sairá e a dz 73 sairá, então vc substitui a dz 05 pela dz 73 e assim por diante, sempre pegando uma dz que vc acha que não sairá abaixo de 60 e substituindo por uma dz que vc acha que sairá acima de 60.

Espero que tenha te ajudado, se restou alguma duvida voltamos a conversar;

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Ivanor

Vou jogar esses numeros que colocou. Se der retorno, contatarei vc por mp para ao minimo dar uma gratificação

Abraços e boa sorte a todos.

IRMÃO, NÃO JOGA NÃO,

VAI COM CALMA AI, NÃO PRECISA PRESSA

VAI APRENDENDO DEVAGAR PRIMEIRO

VAI LENDO OS TÓPICOS

LOGO LOGO VOCÊ VAI ENTENDER TUDO

FALOU

Link to comment
Share on other sites

MAs é isso q nao entendo ivanor, e to tentando aprender

Como que eu escolho esses numeros?! pego a sequencia de 50 numeros e jogo!?

e quanto a essas outras de 25 numeros!? oq faço!?

Sergiuscud2 é o seguinte:

O Ivanor postou uma Matriz para vc jgar com vmaos supor 80_60_17_20

1 - Ele esta dizendo que dentro das 100 dzs da Lotomania ele selecionou 80dz e desdobrou_as para grpos de 60dzs garantindo no mínimo 17 pontos em um dos grupos se caso acertar as 20dzs dentro das 80 escolhidas;

2 - Cabe a vc ou qualquer outro interessado no jg escolher um ou mais grupos( dependendo do bolso pode jgr com todas de uma vez) e colocar cada grupo em outra Matriz que desdobre tipo 60_50_17_20 e ai passa a ser o seu jg;

3 - Como colocar os nº na Matriz?:

A - Vc escolhe quais as 60dzs que irão ser jgdas;

B - As dzs escolhidas entre 01 e 60 ja vão estar dentro de sua Matriz;

C - As dzs que entre 01 a 60 que vc acha que não deverão sair deverão ser substituídas pelas dzs que vc escolheu acima de 60;

D - Exemplo = Vc acha que a dzs 02 não devera sair e que a dzs 64 sairá, então vc substitui a dz 02 pela dzs 64,

vc acha que a dzs 05 não sairá e a dz 73 sairá, então vc substitui a dz 05 pela dz 73 e assim por diante, sempre pegando uma dz que vc acha que não sairá abaixo de 60 e substituindo por uma dz que vc acha que sairá acima de 60.

Espero que tenha te ajudado, se restou alguma duvida voltamos a conversar;

Boa sorte

Entendi mais ou menos o que vc disse....só que a minha dúvida é:

Como fazer os calculos utilizando programas para que eu tenha uma garantia maior de acertos!?

Outra duvida: PAra ter garantia maior de acertos, eu preciso investir demais? quando comparado aos outros tipos de jogos e etc...

No momento nao posso investir mais do que 50 volantes...daí ja fica fora do meu orçamento....partindo desse pressuposto é melhor eu nem jogar?!

Link to comment
Share on other sites

Entendi mais ou menos o que vc disse....só que a minha dúvida é:

Como fazer os calculos utilizando programas para que eu tenha uma garantia maior de acertos!?

Outra duvida: PAra ter garantia maior de acertos, eu preciso investir demais? quando comparado aos outros tipos de jogos e etc...

No momento nao posso investir mais do que 50 volantes...daí ja fica fora do meu orçamento....partindo desse pressuposto é melhor eu nem jogar?!

Sergioscud - Sampa

Tico e Teco tentando aprender a jogar....rsrsrs

Sergiuos para se conseguir garantias de prémios maiores logicamente que o investimento tb será maior, mas por maior que seja vai depender tb de sua sorte e quando vc investe alto e sua sorte não funciona a queda tb será maior, portanto ao meu ver é vc começar com muito cuidado e seguro, tem post ai que mostra Matriz do tipo 70_17_20 = 26cts, na realidade não é fácil pegar 20 dzs sorteadas dentro de 70 escolhidas, mas é uma tentativa. Vc tem de partir do pressuposto que em qualquer modalidade de loteria quem regerá o obtido dependerá muito mais da sua sorte do que dos programas ou sistemas mostrados aqui, a não ser lógico que vc invista uma grana imensa.

Portanto meu conselho é que se deve jgar a quantia que não vai lhe fazer falta, pq se perde muito mais do se ganha, a não ser que vc acorde com o "tuim" virado pra lua e arrebente o premio logo de cara com um investimento pq.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde Aos Amigos,

IVANOR

JIMMINEUTRO

Eu postei o cartäo abaixo, que eu achei interessante, gostaria de saber dos colegas, a possibilidade de aplicar esté desdobramento de 75 numeros, ou seja pegar os numeros abaixo descritos e acrescentar mais 25 dezenas, para que possamos analisar o seu desempenho, fico no aguardo, muito obrigado.

08 09 11 12 13 14 16 17 18 21 22 24 25 27 28 29 30 31 35 37 41 43 45 47 48 49 53 57 58 61 62 63 68 70 72 73 74 75 76 79 80 81 86 87 89 92 94 95 96 97

Concursos: 006- 102 - 159 - 162 -166 - 314 - 428 - 434 - 451 - 473 - 538 - 557 - 618 - 652 - 687 - 839 -

Garcia

pontuação da sua matriz....

VINTE = 0

DEZENOVE = 0

DEZOITO = 1

DEZESETE = 3

DEZESSEIS = 5

QUINZE = 0

QUATORZE = 0

TREZE = 1

DOZE = 0

ONZE = 0

DEZ = 0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...