Jump to content

"Lotofácil" é tão difícil quanto a Mega Sena! Veja!


Clebson Santos

Recommended Posts

A Lotofácil é um exemplo de que não existe loteria fácil de ganhar.

A Lotofácil é tão difícil de acertar quanto a Mega Sena.

A principal e/ou única diferença da Lotofácil para a Mega é o preço da posta.

Entenda os exemplos:

Mega Sena: probabilidade de 1 em 50 milhões.

Concurso 1269, Arrecadação Total: R$ 53.724.824,00, equivalentes a 26.862.412 (quase 27 milhões) de aposta de 6 dezenas.

Dois ganhadores acertaram as 6 dezenas, digamos na metade do fechamento das combinações.

Lotofácil: probabilidade de 1 em 3 milhões.

Concurso 620, Arrecadação Total: R$ 17.993.913,75, equivalentes a 14.395.131 (mais de 14 milhões) de apostas.

Três ganhadores acertaram as 15 dezenas, digamos em 4,5 (quatro vezes e meio) o fechamento das combinações.

Entendeu? Lotofácil é uma ilusão de muitos apostadores/jogadores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só que você não está considerando um dado importantíssimo: a Mega estava acumulada desde o concurso 1263. Há que se computar os milhões e milhões de apostadores que esbarraram na quina. A Lotofácil é 15,31 vezes mais fácil (ou menos de difícil de acertar) que a Mega-sena. ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

A Lotofácil é um exemplo de que não existe loteria fácil de ganhar.

A Lotofácil é tão difícil de acertar quanto a Mega Sena.

A principal e/ou única diferença da Lotofácil para a Mega é o preço da posta.

Entenda os exemplos:

Mega Sena: probabilidade de 1 em 50 milhões.

Concurso 1269, Arrecadação Total: R$ 53.724.824,00, equivalentes a 26.862.412 (quase 27 milhões) de aposta de 6 dezenas.

Dois ganhadores acertaram as 6 dezenas, digamos na metade do fechamento das combinações.

Lotofácil: probabilidade de 1 em 3 milhões.

Concurso 620, Arrecadação Total: R$ 17.993.913,75, equivalentes a 14.395.131 (mais de 14 milhões) de apostas.

Três ganhadores acertaram as 15 dezenas, digamos em 4,5 (quatro vezes e meio) o fechamento das combinações.

Entendeu? Lotofácil é uma ilusão de muitos apostadores/jogadores.

Você esta corretissimo, mas não adinata esplicar não a maioria não vai entender/perceber isso nunca. :lol:

O marketing da CEF esta ai para isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

A Lotofácil é um exemplo de que não existe loteria fácil de ganhar.

A Lotofácil é tão difícil de acertar quanto a Mega Sena.

A principal e/ou única diferença da Lotofácil para a Mega é o preço da posta.

Entenda os exemplos:

Mega Sena: probabilidade de 1 em 50 milhões.

Concurso 1269, Arrecadação Total: R$ 53.724.824,00, equivalentes a 26.862.412 (quase 27 milhões) de aposta de 6 dezenas.

Dois ganhadores acertaram as 6 dezenas, digamos na metade do fechamento das combinações.

Lotofácil: probabilidade de 1 em 3 milhões.

Concurso 620, Arrecadação Total: R$ 17.993.913,75, equivalentes a 14.395.131 (mais de 14 milhões) de apostas.

Três ganhadores acertaram as 15 dezenas, digamos em 4,5 (quatro vezes e meio) o fechamento das combinações.

Entendeu? Lotofácil é uma ilusão de muitos apostadores/jogadores.

Você esta corretissimo, mas não adinata esplicar não a maioria não vai entender/perceber isso nunca. :lol:

O marketing da CEF esta ai para isso. ;)

nao existe marqueting.

se tem 1 chances em 3 milhoes, e uma chance em 50 milhoes. na mega

é questão de logica, e 15 vezes mais facil que a mega.

só se existir uma matematica que eu nao conheço para comprovar o contrário.

agora o que eu acho dificilima é a lotomania.

jogar 50 numeros, e fica 50 para trás, saindo 1 dessas 50 ja perdeu os 20.

Link to comment
Share on other sites

A Mega, em 1269 concursos, já acumulou quase 1000 vezes ou já passou dos 1000, sei lá. A Lotofácil acumulou menos de 20 vezes em 620 concursos. Qual é a mais dificil de acertar? Esse é apenas mais um detalhezinho, amparado e confirmado pela Matemática. A não ser que, como bem disse você, "só se existir uma matematica que eu nao conheço para comprovar o contrário". É mesmo, Perdedor, aqui no Fórum andam inventando coisas faz tempo. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

É o que Vanessa Yaskin disse: "...não adianta explicar...". Obrigado Vanessa Yaskin.

Com as definições do membro AIRTON MIRANDA no tópico viewtopic.php?f=10&t=15501&p=68914#p68914 acredito que só os Jogadores conseguem entender o que exemplifiquei.

De qualquer forma, boa sorte à todos.

Veja o único sistema que pode distribuir os prêmios milionários das loterias.

Projeto Palpitão http://www.projetoplc.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

A Lotofácil é um exemplo de que não existe loteria fácil de ganhar.

A principal e/ou única diferença da Lotofácil para a Mega é o preço da posta.

Entenda os exemplos:

Mega Sena: probabilidade de 1 em 50 milhões.

Concurso 1269, Arrecadação Total: R$ 53.724.824,00, equivalentes a 26.862.412 (quase 27 milhões) de aposta de 6 dezenas.

Dois ganhadores acertaram as 6 dezenas, digamos na metade do fechamento das combinações.

Lotofácil: probabilidade de 1 em 3 milhões.

Concurso 620, Arrecadação Total: R$ 17.993.913,75, equivalentes a 14.395.131 (mais de 14 milhões) de apostas.

Três ganhadores acertaram as 15 dezenas, digamos em 4,5 (quatro vezes e meio) o fechamento das combinações.

Entendeu? Lotofácil é uma ilusão de muitos apostadores/jogadores.

Quando você afirma que "a Lotofácil é um exemplo de que não existe loteria fácil de ganhar" está correto. Realmente, não existe modalidade lotérica que seja fácil de ganhar algo que valha a pena.

Quando você afirma que "a Lotofácil é tão difícil de acertar quanto a Mega Sena", está errado. A probabilidade para a Lotofácil é 15 vezes mais favorável, em relação à Mega-sena. São 3,268 milhões contra 50 milhões para o prêmio principal, com uma aposta simples.

Quando você afirma que "a principal e/ou única diferença da Lotofácil para a Mega é o preço da aposta", está errado novamente. A principal diferença entre as duas modalidades é a probabilidade indicada acima.

Quando você considera apenas o exemplo citado:

Concurso 1269, Arrecadação Total: R$ 53.724.824,00, equivalentes a 26.862.412 (quase 27 milhões) de aposta de 6 dezenas.

Dois ganhadores acertaram as 6 dezenas, digamos na metade do fechamento das combinações.

confrontando com o exemplo:

Lotofácil: probabilidade de 1 em 3 milhões.

Concurso 620, Arrecadação Total: R$ 17.993.913,75, equivalentes a 14.395.131 (mais de 14 milhões) de apostas.

Três ganhadores acertaram as 15 dezenas, digamos em 4,5 (quatro vezes e meio) o fechamento das combinações.

Está equivocado. Você considerou apenas o concurso em que houveram acertadores da Mega. Deveria ter considerado todos os concursos anteriores após o 1263, que já tinha um acumulado de R$ 33.033.525,87. Só aí, foram milhões e milhões de apostas que não conseguiram atingir a marca dos 6 acertos.

Mais claro do que isso só para quem não quer enxergar algo prá lá de óbvio. ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

mais uma discursão que nao vai leva a nada .tanto lotofacil ou mega sena,lotomania ,quina.

nao importa a modalidade tudo depende da sorte. ( SORTE )

porem a lotofacil e a unica que vc ganha com frequencia com. 11 pontos.

quantas vezes vc ja acerto a quadra na mega,o terno na quina.

16 na lotomania ?

Link to comment
Share on other sites

A grande desvantagem da Lotofacil ,e que somente o premio principal 'e bom,enquanto na Mega a quina da um bom premio e ate a quadra da pra fazer uma farra!!

Já passei pertinho da quina na Mega algumas vezes. Continuo devagar e sempre, devagar e sempre. Principalmente quando esse sempre esta acumulado. :lol:

Deixei de apostar na Mega sena por alguns anos, mas me arrepedi e voltei a apostar na Mega, pois afinal de contas o que conta mesmo em loteia é a sorte, não importa muito se a loteria é a mais facil se nunca tivermos a sorte de jogar aqueles numeros exatos que serão sorteados e também popuco importa que a loteria seja a mais dificil se dermos a sorte de jogar exatamente todos os numeros sorteados.

Como alguém ja falou antes, vai alguém falar agora para os 2 ganhadores da Mega sena de ontem que eles não deviam ter apostado na Mega pois ela era a mais dificil. ;)

A sorte é quem manda, a sorte, a sorte, a sorte, a sorte.

Link to comment
Share on other sites

Não sei por que discutir o óbvio. É só calcular e comprovar o que a própria CEF informa. Dentre as diversas modalidades de loterias no Brasil, a lotofacil é a mais fácil (oops!), a menos difícil.

Agora, não é por que é a menos difícil, que qualquer um vai sair fazendo 15 pts. a torto e a direito, duas vezes por semana, muito menos fazendo um joguinho mixuruca de $1,50.

Se vc.quiser faturar o próximo grande prêmio da lotofacil e não puder visualizar em sonho a série de 15 números, então lhe aconselho: jogue bem mais de $1,50, faça seus jogos com base na premissa 9 pts. do sorteio anterior/6 pts. das não sorteadas no anterior, 8 ou 7 ímpares/7 ou 8 pares, e faça de forma que a soma das dezenas de cada jogo esteja entre 175 e 214. Jogando dessa forma, já no próximo concurso vc. poderá faturar os almejados 15 pts. Mas se não faturar persista por alguns jogos, pois essas táticas são as mais favoráveis, é só verificar o histórico de resultados. Bem menos difícil que as demais loterias, principalmente beeem menos difícil que a tão ilusória mega sena.

Link to comment
Share on other sites

A sorte. Se existe realmente isso, (eu não acredito) essa tal senhora demora muito mais a aparecer em algumas modalidaades lotéricas. E quando aparece, premia 1 ou 2.

Hehehehehehehehehe....................... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom, se é difícil tanto quanto a mega eu não sei, mas eu tiro minha graninha com a lotofácil, a mega é só com sorte, a lotofácil tem como garantir e multiplicar pequenos ganhos, além de recuperar o investimento eu tiro um troco a mais, já a mega, eu só escuto o pessoal dizer que chegou perto... eu já prefiro pouco do que nada né !!!

Isso é o que EU penso, é difícil mas tem prêmios mais acessíveis e multiplicáveis...

abraço, fiquem com DEUS, e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...