Jump to content

Melhor sequência para os próximos concursos a partir do 621


tosquitanhandu

Recommended Posts

Eu estudo as probabilidades da lotofácil há 6 anos e gostaria de montar um bolão com combinações das dezenas.Só que estou na dúvida e faço uma pergunta pra vc que é expert em lotofácil:

Qual a melhor sequência a partir do concurso 621 para se jogar na lotofácil?

Seria 1-2-3 ?

Seria 1-2-4?

Seria 1-2-5?

Seria 1-2-6?

Ou nenhuma das acima?

Link to comment
Share on other sites

Agora eu entendi sua planilha e achei muito interessante.Quer dizer que sempre vai dar uma das sequências na horizontal? E aquele 2n o que significa?

O que eu penso é assim e veja se concorda comigo:

Na moldura sempre sai na maioria das vezes 10(dez) dezenas , então se pegarmos as 16 dezenas da moldura ou seja 01-02-03-04-05-06-10-11-15-16-20-21-22-23-24-e 25 e fizermos o desdobramento, todas as combinações possíveis num toatal de 10 números por combinação, restaram apenas 9 números que são eles 07-08-09-12-13-14-17-18-19-

Isso ntudo é lógico se vier a moldura com 10 dezeznas. Achei um programa muito xique para combinações e gostaria de passá-lo à vc. Não sei se conhece. Vale a pena .Ali vc faz todas as simulações e combinações possíveis e eu te perguntei sobre a sequência dos próximos jogos para reduzir o número de combinações .Então começando com 1-2-3 ou 1-2-4 ou 1-2-5

porque a sequência 1-2 sempre sai e isso evitaria de eu fazer milhares de combinações.

Poxa cara vamos ficar ricos juntos .O que vc sabe de legal que eu possa aproveitar também.O nome do programa é;

""LOTOFÁCIL PROFESSIONAL".

Me explica mais sobre esta planilha aí cara. te passarei todos os meus conhecimentos também, e assim iremos mostrar àqueles que nos chamam de loucos por só ficarmos fissurados nessas planilhas e contas doidas que a loucura valeu a pena.

Link to comment
Share on other sites

Para vocè não ficar sem resposta, as mais prováveis, uma vêz que, não saíram e têm um boa frequencia nos últimos 10 resultados são 04 - 07 - 17 - 19 - 21, eu ainda arriscaria fixar , além destas 5 , 06 e 22, seriam 7 fixas ou, o que é melhor, pegar estas 7 e juntar com outras 10 dezenas de sua preferência e escolher fazer o desdobramento barato de 8 cartões com as 17 que fecham 14 pontos ou 136 cartões fechando 15 pontos, dependendo das 10 dezenas que escolher acho provável recuperar pelo menos o valor gasto nas apostas. As configurações de Linhas são uma caixinha de surpresas, em apostava que agora no 621 sairiam 2 dezenas na primeira linha, sairam 4, este resultado do 621 insistiu em sair 2 dezenas em duas linhas, isto vem acontecendo muito ultimamente, é fogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...