Jump to content

Metodo para pescar os numeros


thanos

Recommended Posts

Analisando-se a modalidade lotofacil notamos que sao poucos numeros ,o que muda sempre é claro é a dispersão destes de um concurso a outro ,ai vem minha idéia porque se nos queremos pescar um peixe usamos um anzol mas quando se quer pescar varios usa-se uma rede na verdade deixa-se armada ela por um bom tempo ,esta rede que eu sugiro é A FIXAÇÃO DOS NUMEROS POR ORDEM DE SORTEIO E EXCLUSÃO ,tipo assim do ultimo sorteio com quinze dezenas numera-se cada dezena sorteada de 1 a 15 as 10 que não sairam tambem numeramos de 1 a 10 ai deveriamos fixar posições sem altera-las AGORA QUE EU PRECISO DE AJUDA COMO ESCOLHER ESTES NUMEROS TENDO UMA BOA GARANTIA?????? :?:?:?:? porque os numeros sempre estao a fazer esta dança maluca mas ja sabemos muito acerca deles como media de par e impar 9 / 6 e algumas outras medidas quem puder me ajudar a melhorar o tema desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Analisando-se a modalidade lotofacil notamos que sao poucos numeros ,o que muda sempre é claro é a dispersão destes de um concurso a outro ,ai vem minha idéia porque se nos queremos pescar um peixe usamos um anzol mas quando se quer pescar varios usa-se uma rede na verdade deixa-se armada ela por um bom tempo ,esta rede que eu sugiro é A FIXAÇÃO DOS NUMEROS POR ORDEM DE SORTEIO E EXCLUSÃO ,tipo assim do ultimo sorteio com quinze dezenas numera-se cada dezena sorteada de 1 a 15 as 10 que não sairam tambem numeramos de 1 a 10 ai deveriamos fixar posições sem altera-las AGORA QUE EU PRECISO DE AJUDA COMO ESCOLHER ESTES NUMEROS TENDO UMA BOA GARANTIA?????? :?:?:?:? porque os numeros sempre estao a fazer esta dança maluca mas ja sabemos muito acerca deles como media de par e impar 9 / 6 e algumas outras medidas quem puder me ajudar a melhorar o tema desde já agradeço.

É o que todo mundo do fórum procura meu amigo.

Boa sorte a vc... e a todos nós tb... :lol::lol::lol:

...

8-)

Link to comment
Share on other sites

É meu primeiro post e estou adorando as dicas. Venho estudando loterias a algum tempo, tendo parado e retornado com tudo desde o início do ano. após estudos, verifiquei a incidência de números chamados janelas e miolos. Eu separei os números em JANELA A- 01 02 03 04 05 06 10 11, MIOLO- 07 08 09 12 13 14 17 18 19 e JANELA B- 15 16 20 21 22 23 24 25. De cada uma destas categorias escolhe-se entre 4 a 6 números para fazer fechamento, devendo respeitar a média de apenas 8 a 9 números repetidos do último concurso. Baixei o programa cologa e iniciei as apostas escolhendo 20 números com garantia de 11 acertando 14, no qual fechava uma combinação de 4 apostas. Perdia um concurso, ganhava em outro, mas no final das contas ficava no 0X0. Comecei a apostar 18 números com garantia de 13 acertando 15, mas não rendeu muito. Estou estudando a possibilidade de jogar com 12 fixos, onde em testes no cóloga verifiquei que acertando 8 fixos dá para recuperar o valor apostado, e acima disto é lucro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...