Jump to content

FIZ 19 PONTOS COM ESTE ESQUEMA... A LOTERIA VAI QUEBRAR!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Ei Xandim, vou buscar ainda hoje o scanner que está salvo em meu pc e a gente combina o seguinte junto com o Fábio Henrique: todo prêmio de 18 pontos acima eu mostro aqui, aí vc e nem mais ninguém vai se sentir no DIREITO de me criticar duvidando da minha idoneidade, mas não pense que vou mostrar todo o cartão pra vcs dois copiarem todos os meus números da sorte até pq só quando eu garantir 0 ou 20 pontos posto TODOS ELES AQUI. Mas hoje vamos começar pelo prêmio de 19 pontos e já tem hora marcada 20h00 vou colocar e não quero ver menos de 20.000 exibições. rsrsrsrs

Pessoal observem bem o INTERVALO DE SORTEIOS que eu acertei os pontos nem eu mesmo ainda não conferir a média entre um acerto e outro.

E outra coisa já posto a bastante tempo sem ao menos desrespeitar ninguém ou dizer que este ou aquele esquema é pior ou melhor que eu meu, são apenas ESQUEMAS OU MODOS DE JOGAR, QUEM QUISER SEGUIR TEM A LIVRE ESCOLHA DE FAZER OU NÃO e não me estou me gabando de nada apenas RESPONDENDO "a malcriação" do Fábio e pelo visto do danadinho do Xandim.

Grande abraço e me esperem até lá, olha o horário hein!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

eu não sei o que é pior....

existir pessoas que por algum motivo gostam de iludir os outros

ou os outros que gostam de " INFELISMENTE " acreditar fielmente em certas pessoas....

boa noite a todos !!! boa semana!!!!! :!::!::!::!::!::!:

Link to comment
Share on other sites

Eita mas tem gente torcendo CONTRA HEIN????????????

Pra quem quiser se deliciar como eu faço todas as vezes que vejo... ESTÁ NO TÓPICO: PRONTO... ATÉ PRA QUEM TORCE CONTRA... SCANNER 19 PONTOS!!!

Mas vou colocar aqui também... está direcionando para meu orkut!

Bjs a Fábio Henrique, Xandim, Gil e todos os outros (1), (2), (3), (4) e sucessicamente!!!

Matando o jogo e mostrando o scanner... essa é pra vcs!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2580066372

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Sou criador de varios esquemas prisipalmente para lotofacil porem todos para 11,12,13 pontos.

uma coiza eu digo não eziste esquema magico seja ele qual for sempre vai depender da escolha dos numeros sertos.

qualquer esquema almenta suas chances mas nao faz milagre.

Link to comment
Share on other sites

Olha pessoal, não tem milagre nenhum nos meus jogos até pq TEM UM BOM INTERVALO ENTRE OS ACERTOS e outra coisa na maioria das vezes se eu ganho é POR CAUSA DOS ESPELHOS, isso mesmo eu já falei várias vezes que jogo pra ERRAR OS NÚMEROS SORTEADOS E O ESPELHO FAZ O RESTO POR MIM.

E os jogos foi muita pesquisa e nada de desdobramentos, NÃO faço meus jogos pelas estatísticas ao pé da letra até pq na maioria das vezes não sigo justamente pra acertar, jogo errando a estatística pra acertar...

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Bom se vc tiver tempo de ler a histórinha que coloquei mais acima, vc vai ver que existem 1061, 1078, 1120... isso por serem prêmios bem generosos, mas existem 16, 17 e 18 em vários concursos... não sou daqueles que passam muito tempo sem ganhar nada... e detalhe: esse é o único que fiz um scanner, mas virão outros com certeza.

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Pessoal que tal focarmos ? se continuar essa picuinha irei mover para o bate papo ! ok ? só não o fiz ainda por conter um esquema simples que pode ser utilizado por iniciantes.

Agradeço a compreensão de todos.

Link to comment
Share on other sites

Pra que fique bem claro, na verdade me pediram para tirar até pq tem muitas pessoas que fazem besteiras por muito menos, então pra ficar bom pra mim e melhor ainda pra vcs vou mandar pra quem quiser mas somente POR MENSAGEM PRIVADA pra não ficar "sujando" o tópico com um monte de respostas colocando e-mail e pedindo o scanner, com a mensagem privada fica muito mais tranquilo. OK??????

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...