Jump to content

PESSOAL MUITO CUIDADO...


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Pessoal aconteceu comigo... Faço meus jogos frequentemente 7 cartelas com espelho num total de 14 jogos, meu AVISO IMPORTANTE é para aqueles que gostam que levar na lotérica como eu para conferir de forma mais rápida, mas vou dizer MUITO CUIDADO pois fiz 19 pontos no jogo 1120 e seu eu não soubesse antes a pessoa do caixa não me falou que tinha ganho, NÃO SEI SE FOI O CASO DA MÁQUINA NÃO INFORMAR (O que pode acontecer erro de sistema ou alguma coisa desse tipo) OU SE FOI POR MÁ-FÉ do atendente pois queria jogar no lixo do lado de dentro da lotérica quando informei a ele que tinha sim um bilhete premiado foi que passou todos os volantes novamente e constatou. É UM AVISO, NÃO DEIXEM DE CONFERIR ANTES EM CASA O SEU JOGO.

Não quero levantar suspeita muito menos POLÊMICAS, mas é um aviso de extrema importância, se eu não tivesse o cuidado de saber, a pessoa COM CERTEZA TERIA TIRADO O PRÊMIO PARA ELA.

Forte abraço e sorte a todos!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal isso q o Ronaldo acabou de falar é sério, eu tenho um Lotérica em Joinville Santa Catarina, e uma vez mandei uma menina embora por fazer isso com um cliente, estranhei q depois q fechou a loterica ela foi até o lixeiro vasculhar, como a loterica e cercada de câmeras fiqeui analizando, e tinha uma quadra da mega premiada q ela foi passar na máquina dela, ele deve ter feito provalvelmente isso q o colega falou, madei embora no mesmo dia ela não confirmou mais tenho certeza q foi isso q ela fez, mais tbm pessoal sabe o pin pad, a máquininha q vc digita a senha do cartão para fazer saque, na tela dela aparece a conferência do cartão, se ele é ou não premiado, confiram, mais tomem cuidado, e olha q vivo do sonho dos outros, e queria parabenizar muito s desse blog, pois tem amigos q passam sempre ótimas dicas para se fazer a fezinha, e se algum amigo for da região e quiser fazer uma visita estou de portas abertas .

Atte

Gildo

Link to comment
Share on other sites

Ola, depois que acessei este forum, comecei a acertar, coisa que não acontecia, são premios pequenos, mas tou no caminho.. logo o grande sai... ehehe

Sou de Joinville tbem e moro no Costa e Silva...

Abraço a todos...

Link to comment
Share on other sites

Acho que perdi este prêmio por isso...

Jogo 1120:

19 pontos

11 ganhadores

R$ 32.867,82 (Valor do prêmio)

Agora vou pegar TODOS OS PRÊMIOS DAQUI PRA FRENTE e vou em pelo menos 3 das lotéricas que frequento JUSTAMENTE PRA PEGAR uma "espertinha" que faz isso... Agora a frase que tá na garganta: O que é do HOMEM o BICHO não come!!!! rsrsrsrs

Mas tô com raiva, muita raiva... já foram noites e noites e mais chícaras de café pra poder dá uma melhorada na vida e vem uma "fdp" dá uma de esperta pra cima de mim, mas tem troco... Falo no sentido de mulher pq só faço jogos com mulheres e poxa se ela pedisse uma "ajudinha" com certeza daria pelo menos R$ 100,00 que já é uma grande coisa pq não fazemos nenhum contrato pra pagar quem dá a notícia de ganho pra gente.

No mais, VAMOS FICAR DE OLHO VIVO!!! Grande abraço... :shock:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o TANTO que tenho sorte e pelos jogos que fiz combinações também tenho AZAR, pq marquei 19 pontos no 1061 e já no 1078 ia fazer 20 pontos e não joguei nem lembro o porquê, mas dessa vez ninguém "pegou" pq não deu ganhador, fiz foi não jogar mesmo... e agora essa do 1120 fazer 19 pontos novamente e não achar o comprovante e penso eu que fui lesado pq esse eu fiz e não tenho comprovante.

Vai ser sortudo e azarado assim... :oops:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...