Jump to content

ERRO DO SISTEMA


SAM

Recommended Posts

QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI O QUE ACONTECEU

Marquei 6 dezenas no volante

04 16 23 32 45 49

mais o sistema registrou essas dezenas:

04 06 16 23 32 45

o sistema eliminou a dezena 49 e incluiu a dezena 06

JOGO NA MEGA-SENA HÁ ANOS E NUNCA TINHA OCORRIDO ISSO, AGORA VOU ESPERAR PARA VER SE A DEZENA 49 VAI SAIR.

SAM

Link to comment
Share on other sites

Acontece e muito, comigo mesmo já aconteceu varias vezes, apesar de acontecer muito as pessoas percebem poucos, pois pouca gente compara o jogo impresso com o jogo que tinha marcado no volante. Quem contuma conferir sabe que acontece.

Recentemente fiz varias apostas na Lotofacil e a funcionaria da loterica digitou por conta propria uma numeros diferentes em ums 6 jogos, na maior cara-de-pau caladinha sem me perguntar nada. Eles/as fazem muito isso quando o cartão por algum motivo não passa bem no leitor eles simplesmente digitam um numero qualquer e pronto, não querem ter o trabalho de perguntar. ;)

Link to comment
Share on other sites

QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI O QUE ACONTECEU

Marquei 6 dezenas no volante

04 16 23 32 45 49

mais o sistema registrou essas dezenas:

04 06 16 23 32 45

o sistema eliminou a dezena 49 e incluiu a dezena 06

JOGO NA MEGA-SENA HÁ ANOS E NUNCA TINHA OCORRIDO ISSO, AGORA VOU ESPERAR PARA VER SE A DEZENA 49 VAI SAIR.

SAM

Há males que vêm para o bem!!!!

BOA $$$$ORTE !!!!

Link to comment
Share on other sites

isso mesmo DIGITAM NA CARA DURA mas essa semana passada eu vi que o cartao nao passou e ela começou com aquele TEC-TEC na tela e eu perguntei o que e que tinha acontecido ela disse que nada ai eu falei pra ela ,escuta se o cartao nao passa devolve que eu marco POIS ESTE JOGO E UM FECHAMENTO e se altera qualquer numero e der venho cobrar de vc, rapaz a moça vermelhou na hora mas serviu de liçao pra ela e mais pra mim que fico ligado na hora de passar os cartoes ,como dizia o Cid moreira ESTAMOS DE OLHO.

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece muito, muito mesmo, mas é pouco percebido por que simplesmente as pessoas não costumam conferir o jogo marcado com o jogo impresso para ver se estão identicos.

Recentemente fui fazer ums 100 apostas na Lotofacil e na hora de passar algums volantes não passavam e ela me devolveu e eu rasguei os volantes (ou seja não foram passados). Mas para a minha surpresa na hora de cobrar o valor deu ainda maior que o que deveria dar pelos 100 volantes (usm 10,00R$ a mais), achei muito estranho mas paguei sem falar nada pois a fila estava enorme, depois ao chegar em casa fui conferir os jogos impressos com os que eu havia feito, e para minha supresa a SAFADA havia digitado ums 7 jogos totalmente diferentes dos meus volantes.

O problema é justamente esse quando o dedinho da caixa vai lá na tela, geralmente é problema. Observei que isso costuma acontecer mais com "as caixas (elas)".

Isso sem falar em outras coisas. ;)

Hoje prefiro não apostar mais naquela loterica, a melhor reclamação é o prejuizo. Sempre que vou apostar muitos volantes dou preferencia as Lotericas que nunca tive nenhum tipo de problema.

Essa é a grande força do consumidor, temos o dinheiro e escolhemos quem merece ter aquele lucro. :D

Gente metida a esperta demais termiana perdendo muito mais sem nem sequer perceber/saber que perdeu. ;)

Link to comment
Share on other sites

OLÁ,BOA NOITE A TODOS!!!

consegui resolver este problema de numeros trocados em cartoes pois comigo a frequencia era bem maior ainda,foi simples:

COMECEI A MARCAR MEUS JOGOS COM PINCEL ATOMICO( o famoso canetao)TENTEM QUE SEUS PROBLEMAS ACABARAO,TENHO CERTEZA DISSO!!!

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...