Jump to content

sugestoes para fixar 13...


olintho

Recommended Posts

Caros amigos,

Resolvi fixar 13 fechando as 25 (66 cartoes) com um grupo de amigos TODOS os cuncursos.

Acham que devo repetir sempre os 13 fixos ou variar a depender do ultimo resultado?

Me deem sugestoes de algo melhor que repetir sempre os mesmos 13...

obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

Salvo melhor juízo, não acho que você deva repetir sempre, tem várias dicas sobre isto, uma delas é pegar sempre 8 dezenas do anterior com 5 das ausentes, minha sujestão é que você mude sempre as 13 fixas , pegando sempre 8 dezenas do concurso anterior com 5 dezenas das ausentes, assim você cobre as repetições de 9 e 10 dezenas do anterior que dá mais de 50 por cento dos resultados possíveis.

Link to comment
Share on other sites

Pode até adotar sempre as mesmas 13, porém observe que se entre elas estiverem as 10 ausentes (ou mesmo 9) do teste anterior, muito difícilmente vc chegará a 14 ou 15 pontos. Nesse caso melhor não jogar todos os testes.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja jogaria com 13 fixas com 6 jogos porem mante os mesmos numeros sempre e algo que me deixa na duvida.

ja pensei o seguinte escolher 13 fixas e completa com 1 dz dando 12 jogos de 14 dz pega cada jogo de 14 dz e completa com1 dz dando 11 jogos para cada jogo de 14 dz.

Link to comment
Share on other sites

To dizenvolvendo um esquema para joga com 13 dz vai da 5 jogos de 13 dezenas para fixas

usando par e impares vc escolhe 10 par e 6 impares se acerta as 6 tera 11,12 13 pontos em 13 dz fixas

to com tantas ideias que vo fica louco.

Link to comment
Share on other sites

O mínimo de fixas que se pode acertar jogando 13 fixas é 8, ou seja, vai ter q jogar dois grupos de treze fixas, ex: pegue treze do volante e deixe elas como fixas e elabore o fechamento, vai dar 66 jogos, depois pegue as 12 que não foram fixadas, acrescente 1 dezena e faça assim um novo grupo de 13 fixas e gere outro conjunto de 66 jogos, totalizando 132 jogos, entendeu? É como se o volante ficasse dividido em dois grupos, onde será inevitavel acertar pelo menos 8 fixas, bom, como eu já vi algumas pessoas postando aki no forum q dá pra ter pelo menos retorno se acertar 9 das 13, acho que não é tão dificil acertar algumas a mais em algum dos grupos.

Bom essa foi a minha sugestão!

Link to comment
Share on other sites

O mínimo de fixas que se pode acertar jogando 13 fixas é 8, ou seja, vai ter q jogar dois grupos de treze fixas, ex: pegue treze do volante e deixe elas como fixas e elabore o fechamento, vai dar 66 jogos, depois pegue as 12 que não foram fixadas, acrescente 1 dezena e faça assim um novo grupo de 13 fixas e gere outro conjunto de 66 jogos, totalizando 132 jogos, entendeu? É como se o volante ficasse dividido em dois grupos, onde será inevitavel acertar pelo menos 8 fixas, bom, como eu já vi algumas pessoas postando aki no forum q dá pra ter pelo menos retorno se acertar 9 das 13, acho que não é tão dificil acertar algumas a mais em algum dos grupos.

Bom essa foi a minha sugestão!

Amigo prdc999, poderia por favor explicar isso???

Obrigado.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...