Jump to content

UMA POSSIBILIDADE QUE ESTA ACONTECENDO A ALGUNS CONCURSOS


cleberluiz965

Recommended Posts

Positivo, isso já vem acontecendo há algum tempo, logo para, depois volta a acontecer, isso é quebra de tendência, é facil acertar as tendências quando elas não tem a manipulação do pessoal da caixa, que mudam o caminhão responsável pelo sorteio pelo reserva que sempre acompanha, e isso quebra a tendência que nós nos matamos para elaborar, mas para garantiar a tendência, analise os dois últimos e e jogue em cima de cada um, com as duas tendências, assim não perde o estudo nem a aposta, porém multiplica, pq nem sempre podemos adivinhar quando muda, mas muda...é só analisar e verá...

Abraço, fique com "Deus" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Positivo, isso já vem acontecendo há algum tempo, logo para, depois volta a acontecer, isso é quebra de tendência, é facil acertar as tendências quando elas não tem a manipulação do pessoal da caixa, que mudam o caminhão responsável pelo sorteio pelo reserva que sempre acompanha, e isso quebra a tendência que nós nos matamos para elaborar, mas para garantiar a tendência, analise os dois últimos e e jogue em cima de cada um, com as duas tendências, assim não perde o estudo nem a aposta, porém multiplica, pq nem sempre podemos adivinhar quando muda, mas muda...é só analisar e verá...

Abraço, fique com "Deus" e sorte a todos !!!

MEU NOBRE AMIGO, VOCE MATOU A PAU E A CHARADA. É ISSO MESMO. A CAIXA UTILIZA DESSA POSSIBILIDADE DA TROCA DOS CAMINHÕES. ENTREI EM CONTATO COM A CAIXA ATRAVÉZ DE E-MAIL PARA SABER QUANDO HAVERIA A TROCA PORÉM A RESPOSTA FOI QUE O SISTEMA ESTAVA FORA E QUE NÃO PODIA ME RESPONDER. É MUITO VERDADE QUANDO A CAIXA TROCA O CAMINHÃO A TENDENCIA MUDA POIS MUDA O JOGO DAS BOLAS, E ISSO ARREBENTA COM NOSSOS PALPITES. EU VENHO FALANDO AQUI SOBRE ISSO A MAIS DE UM ANO. ASSIM COMO ESSA MODIFICAÇÃO QUE VAI HAVER NO Nº DE SORTEIOS SEMANAIS DA LOTOFACIL QUE VAI PASSAR PARA 03. ISSO VAI QUEBRAR O NOSSO TEMPO DE ESTUDO E TODA A ESTRATEGIA QUE MONTAMOS. AGUARDE QUE VOCE VAI VER VAI ACUMULAR ADOIDADO. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

sobre o aumento de sorteio eu não sabia, mas vou diminuir a quantidade de apostas pra continuar apostando sempre, e nessa parte eu não acho ruin não pq dá pra gente estudar as tendências, por ser poucas né, e se acumular é até bom pra aumentar os prêmios né, isso na minha opinião, mas na questão da tendência, temos que apostar tbm na mudança do caminhão para o sorteio, ou seja pra garantir temos que estudar a penúltima e a última e jogar de acordo pra ter chance de premiação, perdi muitas apostas até perceber a diferença entre um sorteio e outro, e pra não continuar só perdendo faço jogos do penúltimo e do último sorteio, mas é isso ai meu caro amigo, continuemos os estudos e um dia com troca ou sem troca de caminhão a sorte atropela a corrupção desse pessoal egoísta da caixa e nos sorteia os números merecidos pra gente aliviar um pouco o futuro né...

abraço fique com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

TENHO VISTO QUE PARA JOGA TALVES SEJA MELHOR ESCOLHER AS DEZENAS DO PENULTIMO SORTEIO QUE MUITAS VEZES PARECE TA DANDO DE 11,12,13 REPETIDAS GOSTARIA QUE SE ALGUEM PUDER AVALIAR ISSO PARA NOS SERIA UMA BOA CHANCE PRINCIPALMENTE NA TRIPLICAÇÃO.

Dê uma olhada no Topico que eu criei. Talvez você se interesse... :lol::lol::lol:

viewtopic.php?f=10&t=15964

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...