Jump to content

Como pode....


carlos jacobino

Recommended Posts

Veja este site.....

http://apostenasorte.blogspot.com/

Esta pessoa postou de forma estupenda, ganancioso e tendencioso, dica falsa com finalidade de ser o mais expert do mundo.

Mais como eu sou um macaco velho, basta vocês dar uma olhada no bilhete(sic), premiado, isto é 2 bilhetes(sic) de 14 pontos, quem é expert verá na dica de 21 nº que ele excluiu 2 nº que foram os nº 10 e 24 e no bilhete de 14(sic), há portanto os 2 nº excluidos, como todos vocês podem ver, é uma forma de levar os lerdos a uma situação em confiança.

Eu, uma vez participei do bolão recebi o bolão depois da 19 :00hs do dia da aposta e foi pra nunca mais....não deu nem 11 pontos.

ele vende 30 cotas no valor de R$ 30,00..total de R$ 900,00.....quando ele envia o jogo pelo e-mail nem chega a 40% do valor.

Afinal de conta, pra que serve essa página..eu não sei.

Tem uma página de um tal paulo48.eu sei quem ele é.....mora no interior de São Paulo..trabalha em informática, o resto não digo para ficar marcado com ofensas.

Já imaginou a quantidade de humilhação que todos nós passamos por um bando de metido e gancioso que há nesta vida.

Por isto meus amigos, não se ilude com esta porcaria mentirosa, porque, se no dia esta pessoa fizer 15(sic), duvido que vai postar o bilhete(sic), naturalmente ele emborcar sozinho e todos quem comprou a cota vai ficar chupando dedo pra largar de ser besta, só olhando o de sempre o de 14(sic) pontos.

Dou o maior conselho........não vá no palpite de 21 nº deste(sic), procure o seu jogo de acordo com a sua intuiçao, tendência e ponto final.

Fico rindo quando ele posta os 21 nº(sic)...dar até uma diarréia danado.

Até.

Link to comment
Share on other sites

E se esse tal de Mário filho, não sei se é verdadeiro o nome deste que tem um site deste poste, pra que fazer a ganância.

Ganãncia tem é no Congresso Nacional por causa do ato secreto.

Me responda uma pergunta..........você teria coragem de adquirir esta cota ou analisar as dicas falsas.

Me responda com coração.

Até

Link to comment
Share on other sites

Grande, Carlos jacobino

Mas só tem este tipo de pessoas pq ainda tem muitas outras que querem tudo de qualquer modo ou seja acreditam em tudo.

Até hj em dia tem apostadores da loteria que não sabem o que é uma aposta "surpresinha" é este tipo de gente sempre são as vitimas destas pessoas.

È vida, é sorte. quanta picaretagem neste mundo.

Grande abraço Carlos Jacobino, é boa sorte ai nos estudos do 15.

Marcos.

Link to comment
Share on other sites

E se esse tal de Mário filho, não sei se é verdadeiro o nome deste que tem um site deste poste, pra que fazer a ganância.

Ganãncia tem é no Congresso Nacional por causa do ato secreto.

Me responda uma pergunta..........você teria coragem de adquirir esta cota ou analisar as dicas falsas.

Me responda com coração.

Até

Pra responder com o coração eu ficaria com dó :D .....

Mas falando sério, eu jamais compraria uma COTA desse tipo de bolão, não pelos jogos em si ou pela desconfiança com quem organiza esse tipo de jogo. Os malandros registram 100 jogos = R$ 100,00 e vendem 10 cotas de R$ 20,00 = R$ 200,00 [ BOBO HEIN :?::?::?: ] E nesse tipo de bolão os FDP nem se preocupam se vai haver premiação ou não no jogo, as dezenas devem ser sorteadas pelo rumo e toca o pau, sem análise, sem nada.

Tem um site conceituado que faz jogos da MEGA-SENA à R$ 2,75 (PROMOÇÃO ESPECIAL) :roll:

Pra mim é tudo trouxa, não sabem ganhar dinheiro HONESTAMENTE. Eu faço bolão pra QUINA e me preocupo muito na hora de montar os jogos. Pra mim o importante é GANHAR da CEF e não em cima dos amigos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Eu já havia observado algumas coisas erradas nas estatisticas desse site, não so desse como na grande maioria dos sites sempre tem uma ou outra informação que é dada errada propositalmente.

Inclusive a maioria dos esquemas que existem por ai na net geralmente tem um ou outro detalhe que praticamente impossibilita chegar aos 15 pontos, são feitos e divulgados muito mais para enganar que para ajudar.

Só tem uma coisa que não falha que é bastante paciencia na hora de marcar os bilhetes.

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos! Eu já li uma vez e repasso o dito " Não confie em números vendidos na internet " Pois fui vítima de bolão, da MegaFácil, (Alexandre Carlos) no concurso seguinte (MegaSena) do fim de ano 2008, que acumulou, devido não ter saído os 35 milhões e foi para 45 milhoes.. Eles me enviaram os jogos, no meu e-mail, aproximadamente 19:30 (Próximo ao horário do sorteio) e para minha surpresa.. tchan tchan tchan tchan!!!! Não deu NAAADDAAA!!! Porém quando resolvi fazer uma conferência com todos os resultados até aquela data vi que os 538 cartões do Bolão, eram exatamente iguais aos 538 primeiros resultados da MegaSena. Não repetiriam nunca!! Aquele monte de "6 acertos seguidos" referentes aos jogos passados!! Foi uma Sacanagem, pois teve gente que comprou muitas cotas, na esperança de ficar Rico. Eles nem me enviaram as "apostas Corretas" (Porque não teriam ) e ficou por isso mesmo!! Eu NUNCA MAIS!!!! Gente!! Tem pessoas sérias que que fazem Bolão sim!! Mas tem @##!#FDP!@%&$!!! Também! Muito Cuidado!!

Abraço e sorte prá todos!!

Link to comment
Share on other sites

Veja este site.....

http://apostenasorte.blogspot.com/

Esta pessoa postou de forma estupenda, ganancioso e tendencioso, dica falsa com finalidade de ser o mais expert do mundo.

Mais como eu sou um macaco velho, basta vocês dar uma olhada no bilhete(sic), premiado, isto é 2 bilhetes(sic) de 14 pontos, quem é expert verá na dica de 21 nº que ele excluiu 2 nº que foram os nº 10 e 24 e no bilhete de 14(sic), há portanto os 2 nº excluidos, como todos vocês podem ver, é uma forma de levar os lerdos a uma situação em confiança.

Eu, uma vez participei do bolão recebi o bolão depois da 19 :00hs do dia da aposta e foi pra nunca mais....não deu nem 11 pontos.

ele vende 30 cotas no valor de R$ 30,00..total de R$ 900,00.....quando ele envia o jogo pelo e-mail nem chega a 40% do valor.

Afinal de conta, pra que serve essa página..eu não sei.

Tem uma página de um tal paulo48.eu sei quem ele é.....mora no interior de São Paulo..trabalha em informática, o resto não digo para ficar marcado com ofensas.

Já imaginou a quantidade de humilhação que todos nós passamos por um bando de metido e gancioso que há nesta vida.

Por isto meus amigos, não se ilude com esta porcaria mentirosa, porque, se no dia esta pessoa fizer 15(sic), duvido que vai postar o bilhete(sic), naturalmente ele emborcar sozinho e todos quem comprou a cota vai ficar chupando dedo pra largar de ser besta, só olhando o de sempre o de 14(sic) pontos.

Dou o maior conselho........não vá no palpite de 21 nº deste(sic), procure o seu jogo de acordo com a sua intuiçao, tendência e ponto final.

Fico rindo quando ele posta os 21 nº(sic)...dar até uma diarréia danado.

Até.

É isso ai, tem muita, muita picaretagem na net de todo tipo, começando pelas dicas e esquemas falso que são colocados popr ai para inviabilizar que os apostadores acertem, sem falar nos links que são colocados para paginas sobre loterias com planilhas para loterias que na verdade estão cheias de virus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...