Jump to content

sobre inteligencia artificial


tikofspider

Recommended Posts

ola amigos to adentrando a materia de inteligencia artificial na faculdade , e percebi o quanto de interessante ela é se aplicada a loteria

, mas to no começo nao sei os modelos a estudar e como proceder entao venho aqui pergunta se alguem mais experiente ja estudou tentou utilizar os metodos se falhos ou nao possa me dar umas dicas de como fazer e os porques de fazer ou nao ,

a principio li artigos onde usaram redes neurais e logica fuzzy para prever bolsa de valores ( um dos mercados mais especulativos ( talvez parecidos com loteria ) se pensarmos q talvezzzzzzzz talvez tenha algum chuchu rsssss bom teorias da compsiraçao de lado) o metodo proposto tinha erro percentual de 2,5% bom na bolsa nao sei mas pra mim 2,5% de erro ta otimo rsssss

ai mais aprofundado talvez pensei em juntar algoritmo genetico , redes neurais teoria do caos , com fuzzy ou descobrir qual pode usar e qual nao pode para eliminar fotr humano da escolha das dezenas .....

bom antes q muitos falem mas é se fosse bom ja nao tinha ??? bom pensa comigo se vc for alguem brilhante pederia o seu tempo em loteria ? nao ja ganharia os seus 20 mil por mes entao para mim ou grande maioria q nao é tao boa assim resta o sonho da loteria , queria alguma opniao de alguem mais esclarecido se pode ou nao usar , e os porque , grato ammigos sucesso e desculpa os erros de portugues sou brasileiro auhauhahu entendeu rssssss abraço

Link to comment
Share on other sites

a principio li artigos onde usaram redes neurais e logica fuzzy para prever bolsa de valores ( um dos mercados mais especulativos ( talvez parecidos com loteria ) se pensarmos q talvezzzzzzzz talvez tenha algum chuchu rsssss bom teorias da compsiraçao de lado) o metodo proposto tinha erro percentual de 2,5% bom na bolsa nao sei mas pra mim 2,5% de erro ta otimo rsssss

Você mesmo apontou o caminho para você ganhar muito dinheiro, mas ao mesmo tempo parece não conseguir perceber. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...