Jump to content

5 APOSTAS PARA OS 20 PONTOS... A SORTE ESTÁ LANÇADA!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Por que não????? Vamos nos divertir um pouco como o pessoal da LOTOFÁCIL que faz e muito bem... aliás parabéns a eles estão em uma boa sintonia e apenas sugiro que façamos o mesmo... Todos podem participar, inclusive os "novatos" até quem se cadastrou hoje mesmo...

Vamos organizar para ser apenas os 5 palpites que serão utilizados para o concurso seguinte, esta é apenas a introdução para que o tópico fique o mais "limpo" possível e faça com que nos tornemos mais próximos, para que os iniciantes sejam bem vindos e se familiarizem logo... e 5 apostas fica dentro do objetivo do fórum que é minimizar gastos e maximizar ganhos da melhor maneira possível, além de ficar dentro do "orçamento" de todos ou pelo menos da maioria dos foristas. Está na hora dessa gente bonita mostrar seu valor...

Não precisa JUSTIFICATIVA para o seu palpite nem mesmo explicar o porquê de cada número ou sequência. E um lembrete importante para que fixemos UM LIMITE PARA O POST, ou seja, valerá apenas aqueles do dia anterior ao sorteio ou horas antes????, aí o bom senso decide!!!

Vou analisar o último sorteio 1131 e certamente postarei minhas 5 APOSTAS CERTEIRAS para o próximo concurso.

Alguém se habilite para fazer a conferência dos resultados e consequentemente o ranking dos "mestres" ou "sortudos" mais "iluminados"...

O que acham???? Vamos nos divertir um pouco... O entretenimento com objetivo agrega valores ao conhecimento!!!!

Sorte aos números até pq eles é que nos representam dentro do mundo LOTOMANIA... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

00 02 03 04 06 07 08 11 13 14 19 20 24 25 26 28 29 31 33 34 37 38 39 41 43 44 46 47 52 54 55 56 57 61 62 64 65 66 69 70 81 82 84 86 89 90 94 95 98 99

04 05 06 08 10 13 14 17 18 19 22 23 28 29 30 34 35 36 38 39 42 43 44 48 50 51 55 58 59 60 62 65 66 68 69 71 74 76 78 79 81 86 88 89 90 91 92 93 94 98

00 01 03 06 07 08 15 17 18 19 20 21 22 23 27 28 37 38 43 44 45 47 48 53 54 55 57 58 61 62 67 68 75 76 77 78 79 80 81 84 85 87 88 89 93 94 96 97 98 99

01 02 03 07 08 12 15 16 18 19 23 26 27 28 29 31 34 35 36 37 44 45 46 47 48 52 54 55 58 59 61 63 64 67 68 71 72 73 75 76 81 83 84 87 88 91 92 97 98 99

00 01 02 05 06 07 13 14 15 18 20 21 24 25 26 29 31 32 38 39 40 43 44 45 46 47 56 57 58 59 60 61 63 64 65 67 71 72 74 75 76 83 84 85 89 90 96 97 98 99

O maior número de ganhadores com 20 pontos... É hoje!!!!!

Contribuindo com o fórum ao som de Bob Marley - I Can See Clearly Now...

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Estes na verdade são uma dica, pq tinha muitos que ainda estavam na dúvida de como fazer os jogos, agora é só darem uma olhada aqui e fazer os seus conforme acha melhor...

Só lembrando que o Pedro já fez agora no concurso 1132 só 18 pontinhos... o "método", "esqueminha", "jeito de jogar" é simples por isso dá resultado.

Muita sorte aos meus números e pelo visto está dando sorte aos números de outras pessoas!!!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Pedro_jkr. Se sigam o exemplo e postem que conseguiram algo, para quem sabe, ajudar não os pessimistas mas os otimistas.

No 1132 houve muitos ganhadores e até mesmo de 0 pontos. Certamente com ajuda desse tópico.

Raramente isso, isso, basta acompanhar os resultados passados e do 1132.

Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

20 acertos 2 319.971,46

19 acertos 57 5.470,44

18 acertos 617 721,96

17 acertos 2.334 95,42

16 acertos 10.199 21,83

0 acertos 1 155.907,52

Ronald. Sinceramente é melhor você informar esses números apenas uma vez por mês ou uma vez por semana. Ou ainda menos.

Com isso o prêmio será muito dividido e com o tempo será mais dividido ainda, o que vai acabar "quebrando a caixa" consequentemente os jogadores, do presente e futuro.

Pensar apenas no agora e esqueçer os jogadores do futuro é um agoismo não é mesmo? E já está avisado, depois não digam que ninguem disse/escreveu sobre isso.

Acaba fazendo a caixa fixar os prêmios como na lotofácil, já pensou nisso?

Ou seja, os jogadores irão prejudicar os próprios jogadores.

Informando apenas uma vez por semana ou uma vez por mês, diminuir as chances de futuros prêmios fixos e baixos como na lotofácil.

Depois reclamam que a caixa paga baixo por prêmios na lofofácil, é exatamente por isso mesmo. E ainda aumentaram o preço da aposta.

Melhor fazer isso que eu disse ou apenas informar dicas para seleção de dezenas.

Escrevo isso para o bem dos jogadores do presente e futuro.

Presente e futuro, pensou nisso? Pensou as conseqüências? Pensou nos jogadores do futuro? Você acha que muitos preferem entrar em contato com o autor do esquema via email ou mensagem privada informando que ganharam algum coisa na lotomania? E ainda dizem: "Vamos juntos alcançar o prêmio Maximo". Isso não é verdade é possivelmente egoísmo disfarçado de solidariedade é um grande interesse e "tchau", ficariam com muito, muito pouco mesmo.

Link to comment
Share on other sites

As 5 apostas lançadas, fizeram entre 8 e 12 pontos no maximo, no espelho tambem não pontuaram.

Isso é o que "parece". Pegaram esse esquema e modificaram, conseguindo alcançar bons prêmios.

Cartela com 8 pontos, trabalhando é ganho no espelho.

O mesmo com 12 pontos. E podem jogar o espelho com apenas 20 dezenas + numeros fixos.

A prova é o numero de vençedores do 1132.

Ultima vez que houve 57 ou mais vençedores de 19 pontos foi no: 1081 e foi em 20/10/2010.

E nesse mesmo sorteio, houve também diversos vençedores. Premios, muito abaixo do esperado pelos jogadores.

É isso.

Link to comment
Share on other sites

Re: 5 APOSTAS PARA OS 20 PONTOS... A SORTE ESTÁ LANÇADA!!!

Mensagem por criandoinovando » 19 Abr 2011, 10:38

RobSmith escreveu:As 5 apostas lançadas, fizeram entre 8 e 12 pontos no maximo, no espelho tambem não pontuaram.

Isso é o que "parece". Pegaram esse esquema e modificaram, conseguindo alcançar bons prêmios.

Cartela com 8 pontos, trabalhando é ganho no espelho.

O mesmo com 12 pontos. E podem jogar o espelho com apenas 20 dezenas + numeros fixos.

A prova é o numero de vençedores do 1132.

Ultima vez que houve 57 ou mais vençedores de 19 pontos foi no: 1081 e foi em 20/10/2010.

E nesse mesmo sorteio, houve também diversos vençedores. Premios, muito abaixo do esperado pelos jogadores.

Concordo, mas a questão não era se o método valeria a pena??? Como visto é um GRANDE MÉTODO, e não vou falar se é melhor do que muitos já postados aqui, mas é uma grande opção e teve gente que falou ser um "lixo", esse é daqueles que rasga dinheiro, mas só nota de 1,00 e 2,00 reais...:lol:

Parabéns a todos que ganharam algum prêmio, inclusive eu... agora é por conta de vcs!!!!

Muita sorte aos meus números... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, no concurso 1132, tiveram muitos acertadores foi por mera coincidência, e não pelas dicas que o nosso colega deu. Senão a maioria que acompanham o forum já teriam postado aqui, o total de dezenas acertadas e o valor do premio.

Um conselho: pra fazer 16 pontos ou mais, jogando pouco, mesmo usando esses esquemas, vc precisa é de sorte, pq se vc não tiver sorte, vai gastar e não ganhar nada.

Link to comment
Share on other sites

Mensagem por Marciojogador » 19 Abr 2011, 17:16

Na minha opinião, no concurso 1132, tiveram muitos acertadores foi por mera coincidência, e não pelas dicas que o nosso colega deu. Senão a maioria que acompanham o forum já teriam postado aqui, o total de dezenas acertadas e o valor do premio.

Um conselho: pra fazer 16 pontos ou mais, jogando pouco, mesmo usando esses esquemas, vc precisa é de sorte, pq se vc não tiver sorte, vai gastar e não ganhar nada.

Então vamos fazer os seguinte: pode logo acabar com esquema, planilhas, métodos e tudo mais, cada um vai pro seu lado e esquece isso aqui, os AZARADOS que me desculpem, mas conforme nosso amigo acima, NÃO TEM JEITO NÃO GALERA, é melhor deixa o dinheirinho guardado mesmo senão só vão gastar sem retorno nenhum...

Sinceramente, tem gente que vê o milagre e se faz de cego!!!! E o pior que tem gente que não acreditou no método, GANHOU e não postou aqui...

Criandoinovando sei da sua preocupação, caso não tivesse compartilhado assim como outros não teríamos essa gente toda, inclusive alguns azarados no meio, ganhando algum prêmio acima de 16 pontos. A CAIXA sempre vai dá algum jeito de modificar ou fazer mais difícil, mas demora um pouquinho vamos aproveitar até lá...

Muita sorte aos meus números!!!!

Link to comment
Share on other sites

Mensagem por Marciojogador » 19 Abr 2011, 17:16

Na minha opinião, no concurso 1132, tiveram muitos acertadores foi por mera coincidência, e não pelas dicas que o nosso colega deu. Senão a maioria que acompanham o forum já teriam postado aqui, o total de dezenas acertadas e o valor do premio.

Um conselho: pra fazer 16 pontos ou mais, jogando pouco, mesmo usando esses esquemas, vc precisa é de sorte, pq se vc não tiver sorte, vai gastar e não ganhar nada.

Então vamos fazer os seguinte: pode logo acabar com esquema, planilhas, métodos e tudo mais, cada um vai pro seu lado e esquece isso aqui, os AZARADOS que me desculpem, mas conforme nosso amigo acima, NÃO TEM JEITO NÃO GALERA, é melhor deixa o dinheirinho guardado mesmo senão só vão gastar sem retorno nenhum...

Sinceramente, tem gente que vê o milagre e se faz de cego!!!! E o pior que tem gente que não acreditou no método, GANHOU e não postou aqui...

Criandoinovando sei da sua preocupação, caso não tivesse compartilhado assim como outros não teríamos essa gente toda, inclusive alguns azarados no meio, ganhando algum prêmio acima de 16 pontos. A CAIXA sempre vai dá algum jeito de modificar ou fazer mais difícil, mas demora um pouquinho vamos aproveitar até lá...

Muita sorte aos meus números!!!!

Colega não distorça minhas palavras, eu só disse que pra acertar 16 ou mais, "jogando pouco" é preciso ter sorte.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, que fique claro, NÃO GANHO EM TODOS OS CONCURSOS, tenho meus 7 bilhetes FIXOS independentemente de outros que AS VEZES faço, mas fica só entre nós dois, vou fazer esses jogos por mais 5 concursos APESAR DESSES MESMOS JOGOS SEREM APENAS UMA AMOSTRA DE COMO SE FAZEM ESSES JOGOS UTILIZANDO ESTA MANEIRA DE DISPOR 5 NÚMEROS POR LINHA. Ok?????

Tenho uma leve impressão que não vão ser apenas 2 ou 3 ganhadores com 19 pontos daqui pra frente... tem muita gente utilizando e a possibilidade de acerto entre os jogadores aumentou consideravelmente...

Muita sorte aos meus números mais ainda!!!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mensagem por feliperdz » 19 Abr 2011, 19:19

A 2 linha no concurso 1130; fez 20 pts. :o você não jogou porque ronald?! hahah abs :lol:

Mensagem por alves » 19 Abr 2011, 20:58

NO CONCURSO 1131 DEU 20 PONTOS NA PRIMEIRA LINHA :D :D :D

Mas os menininhos são danadinhos hein????!!!! Só não repararam que esses jogos foram feitos juntamente com os resultados desses mesmos jogos que estão achando que se eu jogasse teria acertado, mas são inocentes essas criancinhas!!! Chega dá dó!!!! :lol:

Ajudo os inocentes e saio como bandido mascarado!!!! Mas a vida continua, vamos prestar mais atenção crianças!!!

Amanhã concurso 1133, já vejo que não está acumulada terá uma premiação bem baixa!!!! Talvez até deixe de jogar esperando uma coisinha melhor, vou arriscar só meus FIXOS MESMOS...

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Eu desconfiei, mas pra mim esses seriam os seus tais "fixos" até porque o seu título do tópico é "5 apostas para os 20 pontos.." logo, não duvido de nada!

Só não quis afirmar que você teria feito seus jogos baseado com resultados passados, ai depois vai que você fez de boa vontade, sem ver nos resultados ai já se sente ofendido... enfim.. fica tranquilo, de ingênuo eu não tenho nada.. rs mal do malandro é achar que todo mundo é otário, não é esse o ditado! Então, é isso.. sorte ai nas escolhas de vocês ! Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

E QUEM ME GARANTE QUE NAO POSSA REPETIR ALGUMAS DEZENAS DOS RESULTADOS PASSADOS, ISSO SEMPRE ACONTECE.

Caro amigo, se são 7 bilhetes FIXOS então não são algumas dezenas fixas para então completar com resultados ou outros números, mas todos os 50 números FIXOS sempre...

Sorte aos meus números agora mais ainda!!!! :lol::ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...