Jump to content

O NEGÓCIO É APOSTAR NO "0"


Robhé

Recommended Posts

Depois de algumas vitórias (16 até 18 pts) e inúmeras derrotas, chego a conclusão que o negócio é mudar o foco na elaboração dos jogos e apostar no "0"; já que no final a gente mais perde do que ganha.

Há uns dois meses venho jogando 6 cartelas por sorteio (diferente dos $50 reais queimados semanalmente) epor incrivel que pareça, consegui acertar os 16 duas vezes nesse periodo. Vejam meu esquema, e opinem por favor:

Nas 3 cartelas, repito as 20 dezenas do sorteio anterior; na primeira acrescento as 20 próximas (04-05) e completo c/ a coluna de zeros(10,20...); na segunda acrescento as 20 anteriores (03-04) e completo c/ a coluna de "ums" (21,31...); na terceira acrescento as duas colunas citadas (zero e um) e completo c/ os dobres da diagonal (11,22,33...), e jogo os espelhos. Aliás, foi c/ os espelhos que acertei os 16, pois nessas 3 cartelas tenho acertado no máximo 6 dezenas.

É isso aí! Opinem por favor.

Robhé

Link to comment
Share on other sites

Amigo, não entendi bem os números que você joga (próximos). Supondo que no sorteio anterior tenha sido sorteado o número 10, então você jogaria o 11 em uma cartela e, o 9 em outra, mais aqueles outros números que você explicou. Seria isso mesmo?

Agradeço a resposta e boa sorte sempre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo, não entendi bem os números que você joga (próximos). Supondo que no sorteio anterior tenha sido sorteado o número 10, então você jogaria o 11 em uma cartela e, o 9 em outra, mais aqueles outros números que você explicou. Seria isso mesmo?

Agradeço a resposta e boa sorte sempre

Sim Dreher! É exatamente esse esquema. Além desses numeros, aconselho observar qual linha decimal que teve menos dezenas sorteadas, provavelmente não irá acontecer no proximo sorteio. Por exemplo, se na linha 80 (81,82,83...) não saiu nenhuma dezena é bem provavel que no proximo venha pelo menos uma, portanto se estamos apostando no 0, vamos deixá-la em branco. Certo? Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Você está acertando constantemente no maximo 6 dezenas nas 03 (ou em uma?) ou somente vez ou outra nas 03 nesses 06 meses?

Nesses dois meses que venho jogando nesse esquema, talvez umas duas ou tres vezes que fiz mais de 6. Citei 6, que é o mais constante. OK?

Link to comment
Share on other sites

Depois de algumas vitórias (16 até 18 pts) e inúmeras derrotas, chego a conclusão que o negócio é mudar o foco na elaboração dos jogos e apostar no "0"; já que no final a gente mais perde do que ganha.

Há uns dois meses venho jogando 6 cartelas por sorteio (diferente dos $50 reais queimados semanalmente) epor incrivel que pareça, consegui acertar os 16 duas vezes nesse periodo. Vejam meu esquema, e opinem por favor:

Nas 3 cartelas, repito as 20 dezenas do sorteio anterior; na primeira acrescento as 20 próximas (04-05) e completo c/ a coluna de zeros(10,20...); na segunda acrescento as 20 anteriores (03-04) e completo c/ a coluna de "ums" (21,31...); na terceira acrescento as duas colunas citadas (zero e um) e completo c/ os dobres da diagonal (11,22,33...), e jogo os espelhos. Aliás, foi c/ os espelhos que acertei os 16, pois nessas 3 cartelas tenho acertado no máximo 6 dezenas.

É isso aí! Opinem por favor.

Robhé

Acho esse esquema muito certinho. Quem me dera se os sorteios de loterias fossem assim!? Seria fácil demais e a CAIXA ia a falência.

Só pra começar, vc repete os 20 anteriores! Normalmente se repetem 3, 4, 5 números na média dos últimos concursos e vc já está "queimando" no mínimo os 15 outros números aí que poderiam estar articulados de melhor maneira, como repetir apenas 10 por exemplo - vai de jogo pra jogo. A LOTOMANIA permite que vc "erre" até 30 números, então porque gastar os 20 só na repetição? E os outros 10 ficam para distribuir entre os 60 em branco que restaram (20 repetidos+20 jogados=40-100, restam 60 para jogar)? É muita desproporção, haja sorte!

Não existe simetria nos sorteios e sim "TENDÊNCIAS" e ainda assim não são 100%. Portanto esse negócio de fazer X números em um cartão, Y no outro e assim por diante támbém não é lógico, por que um grupo de números sorteados podem estar contidos em um só cartão, como em nenhum, assim como divididos nos grupos.

De qualquer forma não deixa de ser uma técnica, mas para mim esses 16 pts. que vc fez não passou de mera coincidência da sorte.

Isso é só um palpite meu, agora, por outro lado tem aquele ditado: "time que está ganhando..."

Portanto amigo, continue com sua fé, quem sabe não virão resultados melhores, porque cada um é cada um e todas as fórmulas são válidas, desde que a sorte esteja ao seu lado!

Grande abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Não existe isso de "sorte" está do seu lado ou não está. É simplesmente absurdo isso, nisso sim, não há lógica.

Robhé ,crie grupos de 10/05 dezenas para tentar diminuir esses 6 acertos frequentes. Fazendo substituição de algumas dezenas aumenta a chance de prêmio e com os únicos fatores de vitória. Dinheiro e inteligência. Outro"fatores" são apenas marketing.

Você acrecenta as 20 próximas do resultado anterior ou marca outra estrategia para seleção?

E saiba que não é "sorte" nem consciência, é puramente matemática, você sabe disso. Análise e inteligência, não é acaso é inteligência, ok?

Continue assim que vencera mais ainda.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpem, eu me esqueci de afirmar no meu comentário acima, de que sou mais favorável a um FECHAMENTO único, do que um DESMEMBRAMENTO, como sugerido pelo colega Robbé; o que pode ser válido também.

Agora dizer que a sorte não faz parte do negócio, que é absurdo, nem vou perder meu tempo em comentar aqui. Cada um na sua.

Link to comment
Share on other sites

Então, perda sem tempo e dinheiro na loteria acreditanto na "sorte", alias pelo seu numero de post você é apenas mais um sangue suga do fórum, ou seja, veio para sugar e se mandar. Você ainda é inocente nisso, logo vai aprender que sorte não existe.

"Sorte" está sendo usado como slogan da caixa, como marketing, entenda isso rapaz. É você já caiu facilmente nesse marketing. Esqueça "sorte" se procura algo para vençer, procure a matematica. E tão somente ela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos,já usei muito esse sistema e também já acertei 16 17,no 18 não joguei.fazendo alguns estudos

cheguei a conclusão que o melhor sistema e dividir em 12 de 5 dezenas e para não gastar muito tranferir os grupos de

05 para a matriz 12101011(6). se quizer gastar mais é so mudar a matriz de acordo com as posses ex.12101010(66).

01 02 03 04 05 06 08 09 10 11

01 02 03 04 06 07 08 09 10 11

01 02 03 05 06 07 09 10 11 12

01 02 04 06 07 08 09 10 11 12

01 04 05 06 07 08 09 10 11 12

03 04 05 06 07 08 09 10 11 12

Link to comment
Share on other sites

Então, perda sem tempo e dinheiro na loteria acreditanto na "sorte", alias pelo seu numero de post você é apenas mais um sangue suga do fórum, ou seja, veio para sugar e se mandar. Você ainda é inocente nisso, logo vai aprender que sorte não existe.

"Sorte" está sendo usado como slogan da caixa, como marketing, entenda isso rapaz. É você já caiu facilmente nesse marketing. Esqueça "sorte" se procura algo para vençer, procure a matematica. E tão somente ela.

Entendi sua mensagem, de fato você esta correto na sua argumentação, e concordo plenamente.

Por que andar de muleta, se somos "Auto-suficientes."

SDS

Marcio Braga

Link to comment
Share on other sites

Depois de algumas vitórias (16 até 18 pts) e inúmeras derrotas, chego a conclusão que o negócio é mudar o foco na elaboração dos jogos e apostar no "0"; já que no final a gente mais perde do que ganha.

Há uns dois meses venho jogando 6 cartelas por sorteio (diferente dos $50 reais queimados semanalmente) epor incrivel que pareça, consegui acertar os 16 duas vezes nesse periodo. Vejam meu esquema, e opinem por favor:

Nas 3 cartelas, repito as 20 dezenas do sorteio anterior; na primeira acrescento as 20 próximas (04-05) e completo c/ a coluna de zeros(10,20...); na segunda acrescento as 20 anteriores (03-04) e completo c/ a coluna de "ums" (21,31...); na terceira acrescento as duas colunas citadas (zero e um) e completo c/ os dobres da diagonal (11,22,33...), e jogo os espelhos. Aliás, foi c/ os espelhos que acertei os 16, pois nessas 3 cartelas tenho acertado no máximo 6 dezenas.

É isso aí! Opinem por favor.

Robhé

Um esquema para ZERO gasta 45 jogos de 50 números.

Toda idéia para ZERO é valida, mas acho que o desdobramento reduzido induz ao ZERO.

Ocorreu uma vez no passado, coisa que nunca imaginaria, joguei 69 dezenas em 9 cartelas(fechamento desdobramento do programa Ricardo Ramalho do Gerasorte ou Lottoplay), não fiz o espelho por achar que jamais teria acertos abaixo de 5. Bum! Ao conferir, um cartão tinha 1 ponto, deixei ganhar na época a uns 10 anos atrás 45 mil reais, que foi o premio para 19 acerto. Tudo por não ter feito o espelho. E o acerto maior nas nove foi 5 dezenas das premiadas. Olhe! Marquei com toda força para acertar os 20 pontos. Mas todo vez que procuro com esta situação, a pontuação é baixa.

Ronaldo da Geresena sempre pregou, para ganhar tem que usar a média, de fato ele tem razão.

Mas minha opinião do ZERO PONTO é a seguinte:

Escolha 69 dezenas, com 5 fixa que não irá cair, desdobre para 9 jogos de 50.

Faça de nove com as 9 cartelas desdobrada de 50, acrescente mais 11 dezenas(61), e desdobre novamente com para 50 com 5 cartelas, teremos no final 45 jogos de 50 dezenas.

As 20 dezenas do ultimo concurso fica de fora, que ajuda na redução de acerto abaixo de 20 dezenas.

BOM! Quem quiser aumentar a redução, é só aumentar o desdobramento.

Ou pode varia em 5 grupos de 69 dezenas, sempre deixando as 20 do ultimo sorteio de fora.

Boa Sorte!!! :geek:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Depois de algumas vitórias (16 até 18 pts) e inúmeras derrotas, chego a conclusão que o negócio é mudar o foco na elaboração dos jogos e apostar no "0"; já que no final a gente mais perde do que ganha.

Há uns dois meses venho jogando 6 cartelas por sorteio (diferente dos $50 reais queimados semanalmente) epor incrivel que pareça, consegui acertar os 16 duas vezes nesse periodo. Vejam meu esquema, e opinem por favor:

Nas 3 cartelas, repito as 20 dezenas do sorteio anterior; na primeira acrescento as 20 próximas (04-05) e completo c/ a coluna de zeros(10,20...); na segunda acrescento as 20 anteriores (03-04) e completo c/ a coluna de "ums" (21,31...); na terceira acrescento as duas colunas citadas (zero e um) e completo c/ os dobres da diagonal (11,22,33...), e jogo os espelhos. Aliás, foi c/ os espelhos que acertei os 16, pois nessas 3 cartelas tenho acertado no máximo 6 dezenas.

É isso aí! Opinem por favor.

Robhé

Um esquema para ZERO gasta 45 jogos de 50 números.

Toda idéia para ZERO é valida, mas acho que o desdobramento reduzido induz ao ZERO.

Ocorreu uma vez no passado, coisa que nunca imaginaria, joguei 69 dezenas em 9 cartelas(fechamento desdobramento do programa Ricardo Ramalho do Gerasorte ou Lottoplay), não fiz o espelho por achar que jamais teria acertos abaixo de 5. Bum! Ao conferir, um cartão tinha 1 ponto, deixei ganhar na época a uns 10 anos atrás 45 mil reais, que foi o premio para 19 acerto. Tudo por não ter feito o espelho. E o acerto maior nas nove foi 5 dezenas das premiadas. Olhe! Marquei com toda força para acertar os 20 pontos. Mas todo vez que procuro com esta situação, a pontuação é baixa.

Ronaldo da Geresena sempre pregou, para ganhar tem que usar a média, de fato ele tem razão.

Mas minha opinião do ZERO PONTO é a seguinte:

Escolha 69 dezenas, com 5 fixa que não irá cair, desdobre para 9 jogos de 50.

Faça de novo com as 9 cartelas desdobrada de 50, acrescente mais 11 dezenas(61), e desdobre novamente com para 50 com 5 cartelas, teremos no final 45 jogos de 50 dezenas.

As 20 dezenas do ultimo concurso fica de fora, que ajuda na redução de acerto abaixo de 20 dezenas.

BOM! Quem quiser aumentar a redução, é só aumentar o desdobramento.

Ou pode varia em 5 grupos de 69 dezenas, sempre deixando as 20 do ultimo sorteio de fora.

Boa Sorte!!! :geek:

Link to comment
Share on other sites

Agradeço de coração os comentários dos colegas apostadores, que como eu, buscam uma fórmula, senão mágica, mas pelo menos mais matemática possível em relação à Lotomania. Como o colega Helder comentou, o esquema pode parecer um pouco certinho demais, mas se assim fosse eu já teria ganho um pouco mais do que os miseros 16 pts que tenho feito, aliás no ùltimo sorteio (1133), usando esse mesmo esquema fiz 15pts. O conselho dos colegas (atrevido, criandoinovando) servirão p/ uma boa reflexão na formação de outros jogos; no geral é claro que contamos c/ um pouco de sorte, já que ainda acho que só c/ uma aposta alta, de no mínimo 500,00 (cerca de 330 cartelas), é que as chances de quaisquer modelos de apostas aumentam em sua eficiencia. Vamos continuar debatendo! Obrigado.

Robhé

Link to comment
Share on other sites

Olá Silvino ,quando jogamos 06 grupos com 10 dezenas cada temos que ter pelo menos

05 grupos com pontuação de 0 a 4 pontos para acertar no espelho, com 12 grupos

de 05 dezenas é quase a mesma coisa temos que acertar em 10 grupos de 05 dezenas

com no maximo 04 pontos.Acontece que fazendo simulações pude observar que com grupos

de 5 dezenas é menos dificil de se chegar a pontuações baixas,pois costuma

ocorrer mais grupos com 0 pontos do que quando jogamos com grupos de 10 de zenas.

Link to comment
Share on other sites

Então, perda sem tempo e dinheiro na loteria acreditanto na "sorte", alias pelo seu numero de post você é apenas mais um sangue suga do fórum, ou seja, veio para sugar e se mandar. Você ainda é inocente nisso, logo vai aprender que sorte não existe.

"Sorte" está sendo usado como slogan da caixa, como marketing, entenda isso rapaz. É você já caiu facilmente nesse marketing. Esqueça "sorte" se procura algo para vençer, procure a matematica. E tão somente ela.

Entendi sua mensagem, de fato você esta correto na sua argumentação, e concordo plenamente.

Por que andar de muleta, se somos "Auto-suficientes."

SDS

Marcio Braga

Bom, espero que você tenha compreendido o que eu comentei. Usar a verdade para abrir os olhos para ajudar quem está jogando ou pretende jogar.

Robhé »

Você acrecenta as 20 próximas do resultado anterior ou marca outra estrategia para seleção?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...